Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

Eu uso o https://prnt.sc/

faz parte de um programa de advanced print screening chamado Lightshot, mas como podes ver se acederes ao site normalmente dá para fazer upload de imagens.

depois no resultado carregas com o botão direito na imagem -> abrir imagem num novo separador e copias os links. Depois aqui adicionas esse link na caixa Imagem
 
Bem não é GOW, mas é algo que imho é nice! Hoje tive de ir fazer uns pedidos a uma casa para recolha, e num dos sacos estava la isto, também tinha a consola mas estava partida e deixei la :/

S2kjF34.jpg


Sera que isto vale alguma coisa?

Só esse DragonBall Z e os cartuchos multi-jogos, que jogões!
 
Última edição:
Malta, não sei se é o sítio indicado ou sequer se posso perguntar isto aqui, mas quanto acham que vale uma PS1 dos primeiros modelos (SCPH-1001), o que tinha saída RCA?

Tenho duas, uma em perfeito estado e outra com a tampa partida no encaixe, não se mantem fechada a não ser que coloque algo por cima...

Gracias!
 
essa é aquela com as saídas de áudio?

lá fora ainda vale umas massas aqui podes tentar inflacionar um pouco mas o povo genérico não diferencia essa das outras.
tem appeal para gamers e para audiófilos, já que essa PS1 (a 1001) foi considerada dos melhores leitores de CD do mundo em termos de qualidade de som, tem um DAC muito bom mesmo.

depende do estado, se estiver em caixa novinha em folha com todos os acessóriospodes tentar pedir 75€ (85€ se tiver os manuais e factura da época com garantia assinada). Se estiver em estado "usada diáriamente" pede 55€ e tenta publicitar a porta RCA. A com a tampa partida mesmo sendo uma 1001 não deves conseguir mais do que 30€.
 
Obrigado pela ajuda. Não tem quaisquer manuais nem caixa e tenho apenas dois comandos com bastante marcas de uso (uso de um miúdo de dez anos que, quando perdia no FIFA, esbofeteava a cama com o fundo da pega do comando... :lol: ).

A que era minha tinha a tampa partida, de facto, mas funcionava perfeitamente. A outra comprei supostamente sem funcionar, apenas para trocar a tampa.
 
Obrigado pela ajuda. Não tem quaisquer manuais nem caixa e tenho apenas dois comandos com bastante marcas de uso (uso de um miúdo de dez anos que, quando perdia no FIFA, esbofeteava a cama com o fundo da pega do comando... :lol: ).

A que era minha tinha a tampa partida, de facto, mas funcionava perfeitamente. A outra comprei supostamente sem funcionar, apenas para trocar a tampa.
oof!
eu sei bem o que isso é, a minha PS2 tinha marcas no comando só de o deixar cair (mãos-de-manteiga)
epá tenta mas com moderação. 40€ para a inteira e 25€ para a partida.
 
No maravilhoso spectrum 48 k o meu primeiro jogo..
-Bombjack

No pc uma pérola que foi para mim uma referencia para os jogo futuros...a história, a envolvencia,os desafios, os gráficos para a altura e o som!
de vez em quando ainda o jogo para matar saudades
-another world de 1991
 
Última edição:
isto era o 48k? tem ar de ser DOS/Win95...

No pc uma pérola que foi para mim uma referencia para os jogo futuros...a história, a envolvencia,os desafios, os gráficos para a altura e o som!
de vez em quando ainda o jogo para matar saudades
-another world de 1991

acho que o Prince of Persia tinha melhores gráficos...
mas os backgrounds estão muito bem feitos, surpreendente nesse aspecto, parece um jogo 5 anos mais novo...
 
Sim mas o another world foi que me marcou mais! Um jogo muito inteligente para aquela altura.. eramos um cientista que depois interagíamos com outra personagem de outro planeta que iria ser seu amigo..
Depois passados uns bons anos foi o metalguear solid ps1 mas isso já são outros tempos. E tens toda a razão ao meter o vídeo enganei me.. mas tenho desculpa jogava numa televisão a preto e branco:) e o famoso leitor de cassetes com o seu som inconfundível
era assim neste caso muito mais retro e nostálgico
 
Última edição:
Back
Topo