SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Fiz isso do dns privado. Mas é necessário ter o adguard instalado?

não

a app do adguard so é necessaria se precisares de filtrar mais ads especificos e claro fazeres whitelist (poder escolher não bloquear ads em alguma pagina) e se usares a app nao deves usar o dns

se é só o tipico bloquear simples geral dos ads das listas, basta teres o dns e não é preciso qualquer app (adguard, adhell, blokada, ...)

BTW, se quiserem usar o dns em algum outro telemovel (antigo, da esposa, filhos, ...) que tenha uma versão mais antiga do android podem fazer usando esta app

Intra: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.intra&hl=en_US

e definirem la dentro o dns.adguard.com

-----------------------

Igualmente se preferirem usar mais proteção para filhos mais novos (sites de adultos e afins), em vez de usarem o dns.adguard.com usem o adguard family protection (proteção familiar)

Family Protection: dns-family.adguard.com
 
Última edição pelo moderador:
Uma silly question: É possível ter vários sistemas activos ou poderá causar algum conflito?

Exemplo: Ter activa a app Blokada + Disconnect Pro for Samsung + configuração de DNS manual como mencionado em post anterior?
Sim, é possível. Eu uso o Adhell que faz a função do Blokada/Disconnect Pro e tenho também o DNS configurado para o Cloudflare para evitar tracking desnecessário da Google.

A única desvantagem que pensava ter da troca do Mate 20 Pro para o S10+ era mesmo a bateria.
Neste momento e após algumas modificações, estou a tirar 6h de SOT em 1d e 6/7h totais de uso misto (WiFi+4G) ou cerca de 8h de SOT num total de 20/21h só em WiFi.
Bastante satisfeito com este telemóvel em todos os sentidos, quero acreditar que com updates é só a melhorar.
 
Última edição:
BTW, se quiserem usar o dns em algum outro telemovel (antigo, da esposa, filhos, ...) que tenha uma versão mais antiga do android podem fazer usando esta app

Intra: https://play.google.com/store/apps/details?id=app.intra&hl=en_US

e definirem la dentro o dns.adguard.com

-----------------------

Igualmente se preferirem usar mais proteção para filhos mais novos (sites de adultos e afins), em vez de usarem o dns.adguard.com usem o adguard family protection (proteção familiar)

Family Protection: dns-family.adguard.com
Boas para quem usa as aplicações de bancos etc estas aplicações não são perigosas não controlam a net ?
 
Muito sinceramente não me parece que no teu caso se justifique a entrega do S9 e dar ainda o valor de 500€.
Como já alguém referiu, o valor da retoma é bom, mau, é o preço dele. Nas lojas aderentes, o mais baixo que vi foram 1019€... mas online é possível por 850€... a retoma já seria de 230€... e assim já não vale a pena. Está tudo demasiado inflacionado!
 
O que eu faria era vender o telemóvel antigo no olx ou assim e depois tentaria comprar online ao melhor preço numa loja/site de confiança, de preferência Amazon.
 
Boas para quem usa as aplicações de bancos etc estas aplicações não são perigosas não controlam a net ?

se for apps que façam vpn local no teu android não enviam nada tal como é o Adguard, o Blockada, ... esse intra tambem é local

se for apenas alterar o DNS no S10 nao envia dados tambem

O DNS é basicamente um livro de endereços para quando estas a navegar o teu android/pc/etc saber onde ir, ou seja só sabem onde estás a ir mas não o conteúdo

basicamente o mesmo que o teu DNS normal que vai pela Vodafone/Meo/Nos, ..., sabem onde estas a ir mas não o conteudo
 
Continuo na minha habituação ao S10+ vindo de um 6S, e continuo sem me arrepender, mas há algumas coisas que me chateiam.

A vossa bateria, mal acabam de carregar, também bastam 5 ou 10min para baixar 1%? Vale o que vale, desde que chegue para as horas que são precisas, mas aborrece-me ter aquilo à carga e passados 5min de o desligar já a bateria começou visivelmente a baixar.
Durante a noite é incrivel, baixa sempre pelo menos 5% mesmo estando em modo de voo.
É certo que me dura mais de 24h sem um uso muito intensivo, mas ainda assim esperava bem melhor.

Outro assunto que me chateia é o uso das câmaras com pouca luz. Espero que esse update ajude, pq actualmente é muito fraquinha a qualidade de imagem nessas condições, tanto em fotografia como em vídeo.
 
Pelo Note 8 dão 300€: não é um mau valor de retoma (tendo em conta os chulos que são), mas no retalho português o S10 está demasiado inflacionado.
Vale mais esperar uns meses pela baixa deles e saída de outros concorrentes.

Além disso, não estou a gostar das críticas à autonomia do S10 Exynos (a trocar o Note seria pelo S10 normal, porque não gosto da frente do Plus: a dupla câmara fica horrível e estraga a experiência de visualizaçãode certos tipos de conteúdo).
 
Última edição:
Comprei recentemente os Galaxy Buds e tenho uma dúvida.
No que toca aos touch controls, o meu earbud esquerdo responde com o mais ligeiro toque mas, no entanto, no earbud direito tenho que pressionar com bastante força e na maioria das vezes continua sem funcionar. Das poucas vezes que funciona é a dar pause. Mais alguém com isto? Garantia?
 
Comprei recentemente os Galaxy Buds e tenho uma dúvida.
No que toca aos touch controls, o meu earbud esquerdo responde com o mais ligeiro toque mas, no entanto, no earbud direito tenho que pressionar com bastante força e na maioria das vezes continua sem funcionar. Das poucas vezes que funciona é a dar pause. Mais alguém com isto? Garantia?

Eu só uso o earbud direito (aumentar volume e parar musica) e funciona bem. Presumo que o esquerdo funcione igualmente bem, mas a verdade é que se lhe toquei uma vez para baixar o volume foi muito.

Portanto, pessoalmente não estou a ter a mesma experiência que tu. Garantia com isso IMO.
 
Eu só uso o earbud direito (aumentar volume e parar musica) e funciona bem. Presumo que o esquerdo funcione igualmente bem, mas a verdade é que se lhe toquei uma vez para baixar o volume foi muito.

Portanto, pessoalmente não estou a ter a mesma experiência que tu. Garantia com isso IMO.

Li num reddit que a oleosidade da pele pode dificultar os touch controls. Ora bem, poderá ser disso visto que estava suado. É experimentar! Qual é a política da ***** em relação a isto? Foram comprados no domingo. Tenho a possibilidade de os trocar ou terá que ir para a garantia?
 
Back
Topo