PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Dá-me um upscaler e uma NES e corro-te um The Legend of Zelda a 8K, há uma diferença entre uma consola gerar o output a 8K e correr os jogos a 8K nativo, e viva o poder do Marketing...
 
Eu pessoalmente estou à espera da ps5 para também ver se faço um upgrade à tv.
Não que não esteja satisfeito actualmente, mas ando a querer saltar para Oled.
Com a ps5 e quando houverem as oled com VRR possivelmente darei o salto.
MAs claro que me vou manter na tv 4K.
 
Dá-me um upscaler e uma NES e corro-te um The Legend of Zelda a 8K, há uma diferença entre uma consola gerar o output a 8K e correr os jogos a 8K nativo, e viva o poder do Marketing...

Já me conheces do PC gaming, sabes que tenho aqueles arranques brutos espontâneos :) ( quad SLI de1080ti para jogar minecraft a 480p)
 
Parece que me vou ter que jogar a uma TV 8k, está sempre a passar na TV o anúncio da Samsung qled.

Só assim vou tirar total partido da ps5.

8k is here, adeus 4k.
A menos que tenhas uma TV de maior de 65" e estejas relativamente próximo dela, aposto que nem notavas diferença entre 4k e 8k.
A diferença é muito menor do que de 1080p para 4k.

Esquece jogar jogos a 8k nativos, vai ser tudo de upscale, fora raras exceções. Vais gastar 4000 mocas sem garantias, para jogar jogos upscaled?
Ainda por cima daqui a uns 3/4 anos provavelmente TV´s 8K vão custar metade do preço de agora.
 
O 8K vindos da Sony será a peta dos 4K da Pro.
Teoricamente a nova Xbox será mais potente e mesmo essa tenho dúvidas que faça 8K.
Não se enganem com essas petas.
 
O 8K vindos da Sony será a peta dos 4K da Pro.
Teoricamente a nova Xbox será mais potente e mesmo essa tenho dúvidas que faça 8K.
Não se enganem com essas petas.

Eu nem me fico por jogos. Volto a perguntar,já há leitores 8K? Já há apps com suporte para 8K?Eu não sei e sou um daqueles que anda em fóruns como este,nem quero imaginar malta sem interesse.
 
Eu nem me fico por jogos. Volto a perguntar,já há leitores 8K? Já há apps com suporte para 8K?Eu não sei e sou um daqueles que anda em fóruns como este,nem quero imaginar malta sem interesse.
Só YouTube e Mytube por exemplo na X suporta 8K mas claro que a visualização é depois em 4K.
 
Eu pessoalmente estou à espera da ps5 para também ver se faço um upgrade à tv.
Não que não esteja satisfeito actualmente, mas ando a querer saltar para Oled.
Com a ps5 e quando houverem as oled com VRR possivelmente darei o salto.
MAs claro que me vou manter na tv 4K.

Já existe Oled com VRR. Para futura aquisição, foca-te na nova linha Oled 2019 da LG, pois é a única preparada para este próximo "futuro", com hdmi 2.1, VRR e 13ms de input lag, entre outras delícias para os gamers. Vale bem a pena o salto e ficas já future proof para a nova geração de consolas ;)

Para não tornar esta discussão offtopic, o tópico adequado para acompanhar novidades a este nível está aqui
 
Portanto tenho de arranjar um monitor com 8k?

Nem com HDR tenho ainda. :facepalm:

Já se sabe que a conversa do 8K é para o Marketing, por isso, centrar qualquer tipo de questão na resolução mencionada é pointless.

Enquanto gamer quero é saber dos jogos, features do OS, frames, load times e interligação do ecossistema online com outras plataformas.

E já agora...o preço e a data de pre-order para encomendar uma PS5.

Obrigado!
 
Certo dia durante o Mundial 2014 tive a feliz ideia de ligar a minha PS4 ao monitor 1080p do PC de modo a poder ver a bola enquanto jogava. Desde esse dia nunca mais liguei a consola a uma TV, mesmo que esta fosse 4 ou 8K.
 
Eu ainda jogo numa fullhd e quando comprar a ps5 é nessa TV que vou jogar, não vou comprar um TV nova para jogar, se der para jogar nessa TV fico contente senão der não vou comprar a ps5 por muito que queira, não tenho capital para investir numa TV e consola
 
Back
Topo