Partilha O que andam a jogar?

Desisti do Rise of The Tomb Raider, como já tinha jogado o jogo em 2017 ia agora fazer os troféus para a Platina, mas desisti.

- Star Wars Battlefront 2
- Apex Legends
- No Man's Sky
 
  • Assassins Creed Odyssey (2018) - estou quase a acabar a campanha, não penso fazer 100%. Ainda tenho de ver se vale a pena evoluir na história da atlantida.
  • Black (2006) - recordar é viver :D
 
Acabei o Witcher 2 na One X.
Gostei do jogo a nível de história.
É muito bom para aprofundar o Lore do mundo do Witcher.
As quests são interessantes QB.
O grafismo para a altura é bom. Salta ainda mais à vista na X.
Mas de resto fica por aí...
A jogabilidade... os controlos... o Combate... achei mauzinho.

Acabei o jogo a pensar how far a CDPR chegou de uma geração para a outra.
Este jogo teve sequências penosas de jogar! É daquelas situações em que estamos habituados a certos “creature conforts” actuais que quando pegamos num jogo do passado feito com as mecânicas e princípios de design do passado, a coisa salta muito à vista pela negativa.

Mas como o Witcher 3 é dos meus jogos preferidos all time, apreciei esta viagem no mundo do Witcher de novo, apesar das suas muitas limitações.

Agora como o Gamepass anda fraquinho, nem sei o que jogar...
A minha cabeça ainda está no Last of Us II e ainda estou a sentir muito o vazio deixado por essa obra prima. Acho que vou dar um break aos jogos. :)
 
Não tens o EA Access? Tens sempre os unravel (1 e 2), ou fazer uma de canal historia e tentar um Black como eu. :D

Por acaso acho que a minha subscrição do access ainda é capaz de estar activa.
Joguei o Unravel 1 há uns tempos e não adorei a experiência. O dois nem experimentei.
Vou ver o que aparece amanhã nós deals with gold.
 
Acabei o Witcher 2 na One X.
Gostei do jogo a nível de história.
É muito bom para aprofundar o Lore do mundo do Witcher.
As quests são interessantes QB.
O grafismo para a altura é bom. Salta ainda mais à vista na X.
Mas de resto fica por aí...
A jogabilidade... os controlos... o Combate... achei mauzinho.

Acabei o jogo a pensar how far a CDPR chegou de uma geração para a outra.
Este jogo teve sequências penosas de jogar! É daquelas situações em que estamos habituados a certos “creature conforts” actuais que quando pegamos num jogo do passado feito com as mecânicas e princípios de design do passado, a coisa salta muito à vista pela negativa.

Mas como o Witcher 3 é dos meus jogos preferidos all time, apreciei esta viagem no mundo do Witcher de novo, apesar das suas muitas limitações.

Agora como o Gamepass anda fraquinho, nem sei o que jogar...
A minha cabeça ainda está no Last of Us II e ainda estou a sentir muito o vazio deixado por essa obra prima. Acho que vou dar um break aos jogos. :)
Quantas horas durou o jogo? Ainda estou no Chapter 2, mas também não tenho tido muito tempo disponível para jogar... Já agora, é possível verificar o progresso da história (%)?
 
Quantas horas durou o jogo? Ainda estou no Chapter 2, mas também não tenho tido muito tempo disponível para jogar... Já agora, é possível verificar o progresso da história (%)?

O chapter 2 é o mais longo.
Quando o acabas estás a 80% da história.
Eu no total devo ter feito entre 20 a 22 horas.
Não fiz tudo o que era, sidequests e contratos por causa das limitações que identifiquei acima.
 
  • Assassins Creed Odyssey (2018) - estou quase a acabar a campanha, não penso fazer 100%. Ainda tenho de ver se vale a pena evoluir na história da atlantida.
  • Black (2006) - recordar é viver :D
Terminados.
Update:
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Tinha deixado o jogo a meio, à 1 ano. Decidi voltar a ele.
 
O chapter 2 é o mais longo.
Quando o acabas estás a 80% da história.
Eu no total devo ter feito entre 20 a 22 horas.
Não fiz tudo o que era, sidequests e contratos por causa das limitações que identifiquei acima.
Também já terminei, afinal passou depressa o último capítulo. Gostei bastante da história, só não percebo muito bem o porquê de não ter legendas em português, já com o 3 acontece o mesmo, quando as versões do PC estão legendadas... No meu caso não foi um entrave, mas acredito que o seja para muitos potenciais jogadores, até porque o jogo permite seguir caminhos bem diferentes consoante as nossas escolhas...
 
Também já terminei, afinal passou depressa o último capítulo. Gostei bastante da história, só não percebo muito bem o porquê de não ter legendas em português, já com o 3 acontece o mesmo, quando as versões do PC estão legendadas... No meu caso não foi um entrave, mas acredito que o seja para muitos potenciais jogadores, até porque o jogo permite seguir caminhos bem diferentes consoante as nossas escolhas...

Sim, isso é verdade.
Eu fiz o chapter 2 com o Iorveth. Ainda sou capaz de fazer reload ao Save para fazer o capítulo com o Roche e ver o que muda.
 
Este fim de semana comecei a jogar o XIII Classic.
É um FPS velhinho, mas ainda é divertido. Por 5 euros no Steam, é bom quanto baste para divertir e relembrar um dos jogos mais únicos da década anterior.

Também comprei o South Park The Stick of Truth e o The Fractured But Whole.
Apenas tenho uma hora no The Stick of Truth, mas está a ser bem divertido. Parece mesmo que estou a ver um episódio de South Park. :D
 
Eu continuo a comprar jogos e não os jogo lol
Já tenho um backlog sem fim (Steam), mas agora com este calor nem consigo sequer jogar...

Comprei quatro novos jogos para jogar:
Persona 4 Golden
Ni no Kuni Wrath of the White Witch™ Remastered
Ni no Kuni™ II: Revenant Kingdom
Tales of Vesperia: Definitive Edition

Começar a jogar Persona 4 Golden hoje.
 
PS4:
- Apex Legends
- Star Wars Battlefront 2

PS3:
- Metal Gear Rising Revengeance: Só me lembro de ter jogado uma demo disto ou mesmo o primeiro nível. Sou fã de Metal Gear mas este jogo não tem nada de Metal Gear, mas ainda assim vou dar-lhe uma oportunidade.
- Battlefield 3: A relembrar os velhos tempos.
 
O Battlefield 3 foi o melhor FPS online que joguei. Grandes momentos que passei na PS3.
Não me importava que lançassem um remaster com o online para a PS4.
 
PS4:

PS3:
- Metal Gear Rising Revengeance: Só me lembro de ter jogado uma demo disto ou mesmo o primeiro nível. Sou fã de Metal Gear mas este jogo não tem nada de Metal Gear, mas ainda assim vou dar-lhe uma oportunidade.

Bem divertido este!
E a banda sonora andou comigo no telemovel durante uns tempos.
 
Back
Topo