Partilha O que andam a jogar?

Engraçado que na minha lista de amigos aparece que estás a jogar ao last do us part 2 e outros aparece parte 2.

Até pensava de ser de onde se compra o jogo mas o teu foi comprado cá e aparece em inglês.
 
FF VII remake PS4.

Nunca jogueio original, por isso nao tenho qq feeling de nostalogia. Mas mesmo sem esse sentimento o jogo parece muito bem conseguido.
 
Acabei o Last Of Us II.......
Que viagem.... muita emoção....
Agora que terminou, provavelmente vou ficar uns boa dias sem jogar nada...

Isto porque tecnicamente e noutros aspectos, o Last of us II é simplesmente o melhor jogo que alguma vez joguei! A fasquia está elevadíssima e ficou um grande vazio...

E também porque ainda estou a digerir o que aconteceu e acho que vou precisar de uns dias para digerir o que aconteceu, o que vivi e a conclusão e depois talvez jogar de novo...
 
Acabei o Last Of Us II.......
Que viagem.... muita emoção....
Agora que terminou, provavelmente vou ficar uns boa dias sem jogar nada...

Isto porque tecnicamente e noutros aspectos, o Last of us II é simplesmente o melhor jogo que alguma vez joguei! A fasquia está elevadíssima e ficou um grande vazio...

E também porque ainda estou a digerir o que aconteceu e acho que vou precisar de uns dias para digerir o que aconteceu, o que vivi e a conclusão e depois talvez jogar de novo...

Também após o ter terminado, não consegui jogar mais nada na semana que se seguiu!

É mesmo uma experiência completamente fora do comum. Um dos melhores jogos alguma vez feito!

Aquele gameplay...
História...
Atenção ao detalhe...

Fantástico mesmo.
 
Acabei o Last Of Us II.......
Que viagem.... muita emoção....
Agora que terminou, provavelmente vou ficar uns boa dias sem jogar nada...

Isto porque tecnicamente e noutros aspectos, o Last of us II é simplesmente o melhor jogo que alguma vez joguei! A fasquia está elevadíssima e ficou um grande vazio...

E também porque ainda estou a digerir o que aconteceu e acho que vou precisar de uns dias para digerir o que aconteceu, o que vivi e a conclusão e depois talvez jogar de novo...

Sinto o mesmo. Que bela obra. Arte digital, ponto.
 
PS4:

- No Man's Sky
- Rise of The Tomb Raider: Já tinha acabado o jogo em 2017 mas era emprestado. Agora é limpar os troféus para a Platina e fazer os DLCs.
- Apex Legends
 
Estou indeciso no que pegar agora. Tenho ali pendentes vários jogos.

- AC Odyssey;
- Rise of the Tomb Raider:
- Plague Tale Innocence;
- DB Fighter Z;
- Shadow of the colossus;

Talvez terminar o Odyssey e DLCs, os restantes ainda nem comecei.
 
Terminei recentemente o The Last of Us Part II (deixei a minha opinião sobre o jogo no seu respetivo tópico) mas, nas semanas que antecederam o seu lançamento, joguei e apreciei bastante três jogos que não foram propriamente muito bem recebidos pela crítica e que, sem qualquer razão específica, fui adiando as suas compras quase indefinidamente. Foram eles:

Vampyr

The Order: 1886: Aqui, por outro lado, é que achei que foi um jogo tratado de forma injusta pela crítica. Até percebo os que dizem que queriam ver mais ação e gameplay (metade do jogo devem ser cutscenes... aliás, existem capítulos em que nem sequer precisamos de pegar no comando), mas eu não tive problemas com isso. É um jogo com uma orientação mais cinemática e acho que estes jogos devem (e já começaram) a ter o seu espaço no mercado. Pelo menos, entre aqueles jogadores que, como eu, gostam de jogos focados na narrativa. Também apanhei em promoção (10 euros) e considero que valeu cada cêntimo. O grande problema, no meu ponto de vista, é ser um jogo extremamente curto. Eu, que trabalho e só jogo um par de horas por dia, acabei-o em três dias. Nesse aspeto, sem dúvida, soube a pouco. Mas tenho pena que uma sequela não passe de uma miragem, pois aquele final abriu as portas a muitas possibilidades...

.

Vampyr - estava na calha para jogar na PSNOW, face ao teu comentário, vou experimentar.

The Order: 1886 - Adorei o jogo. Merecia ter tido uma sequela...não entendi as críticas, recriou o mundo de forma genial, história super sólida e repleta de potencial para um seguimento que não aconteceu (infelizmente!).
 
Back
Topo