13,3" para trabalhar

muito bom este... um pouco mais caro mas ate parece bem. o que acham?
a grafica é algo de jeito?
Nada mau mesmo, está a um óptimo preço! Acabei de ficar indeciso entre o dv3-2150ep e este Vaio. Por um lado este Vaio tem melhor CPU, acho que gráfica também e gosto bastante do design, por outro lado o HP tem melhor autonomia, pelo que me foi dito pelo ppl que o tem. Vai ser uma decisão difícil! Há alguém por aí que tenha este Vaio que possa confirmar dados relativos à autonomia?

Cumps
 
zemiguelseguro; disse:
Mas tambem em termos de preço este vaio torna-se um pouco mais caro ou nao??
Pois realmente se pensarmos que custa mais 100€ (um pouco mais até em algumas lojas) que o dv3-2150ep se calhar não compensa a não ser que a gráfica seja mesmo melhor e se vá jogar grandes jogos nele. Pra mim, dado o que quero dele, onde ele ganha mesmo é na qualidade de construção, que pelo que tenho visto desta série é excelente, CPU e design (mas claro que esta última é 1 questão mais pessoal).
De qualquer forma, para um vaio da série SR tá a um óptimo preço e por isso é sempre de considerar, mesmo sendo mais caro...

Alguém consegue dar dados mais reais quanto à autonomia e a opinião quanto à gráfica?

Cumps
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
A grafica é muito muito muito má
Uuuu, ainda bem que avisas :D, nesse caso mesmo em promoção e mesmo sendo um Vaio SR, fica caro comparando com modelos equivalentes. Obrigado pela informação, ajudaste-me a decidir novamente pelo dv3-2150ep (confesso que ainda vacilei :p).

Claro que quem desejar mesmo um Vaio SR e não quiser jogar mta coisa nele é 1 boa opção dado o preço normal deles.

Cumps
 
entao neste tipo de portateis o mais equilibrado relacao-preço será o HP 3650ep certo?
nota-se que o Toshiba U500 é melhor (digo isto pelo Processador e pela gráfica) mas também mais caro...
a gráfica do dv3650ep com 512mb dedicados parece me razoavel

ja agora nao existe este HP com outro processador melhor? ja vi em qlqr lado
 
Última edição:
entao neste tipo de portateis o mais equilibrado relacao-preço será o HP 3650ep certo?
nota-se que o Toshiba U500 é melhor (digo isto pelo Processador e pela gráfica) mas também mais caro...
a gráfica do dv3650ep com 512mb dedicados parece me razoavel

ja agora nao existe este HP com outro processador melhor? ja vi em qlqr lado

Em relação a essa a ATI é um nada melhor..
São graficas de entrada entrada de gama e performance não é muito com elas.
Se querem jogar alguma coisa minimamente decente para por exemplo a G105M que apesar de ser má é melhor que as anteriores.
Bom era mesmo a 4570 do toshiba que já tem bastante performance apesar de como ser normal ter uns gastos maiores.
A ***** tem neste momento o LG P300 que apesar de antigo é melhor que os ditos anteriores a um preço porreiro (700€)
Atenção que quantidade de ram não significa performance, isto principalmente em graficas de entrada de gama
 
zemiguelseguro disse:
entao neste tipo de portateis o mais equilibrado relacao-preço será o HP 3650ep certo?
nota-se que o Toshiba U500 é melhor (digo isto pelo Processador e pela gráfica) mas também mais caro...
a gráfica do dv3650ep com 512mb dedicados parece me razoavel

ja agora nao existe este HP com outro processador melhor? ja vi em qlqr lado
Se preferires autonomia a gráfica, penso que o mais equilibrado que aí anda é o que estou pra comprar e que já referi várias vezes, dv3-2150ep. Consegues encontra-lo facilmente abaixo dos 800€. Se não te importares com a autonomia, ou seja, 2 hr chegarem há por aí alternativas a melhores preços nomeadamente o LG que o JuSt_Me_AnD_yOu referiu.

Alias, pelo que tenho visto, há por aí portáteis bastante bons se não se quiser uma boa autonomia. Agora se o requisito for autonomia >3h é 1 grande luta!

Cumps
 
Uuuu, ainda bem que avisas :D, nesse caso mesmo em promoção e mesmo sendo um Vaio SR, fica caro comparando com modelos equivalentes. Obrigado pela informação, ajudaste-me a decidir novamente pelo dv3-2150ep (confesso que ainda vacilei :p).

Claro que quem desejar mesmo um Vaio SR e não quiser jogar mta coisa nele é 1 boa opção dado o preço normal deles.

Cumps
Qual é a gráfica do HP? Não é uma Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 4500MHD?
http://www.epinions.com/specs/Hewle...re_2_Duo_Processor_T6500_4GB_RAM_500GB_Hard_D

Se assim for é bem pior que a do Sony que tem uma ATI® Mobility RadeonT HD 3470.



EDIT: Já vi que a gráfica do HP é uma NVIDIA GeForce G 105M. Sendo assim é ligeiramente superior à do Sony, mas a diferença não parece ser muita;)
http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9400M-G.11949.0.html


No teste 3DMark 05 a gráfica do HP até tem uma pontuação ligeiramente inferior à do Sony
 
Última edição:
Bem, eu há uns tempos andei a ver este Tsunami. Não o achei mau assim de repente. Claro que jogar nisto é para esquecer mas para PC de trabalho e dado o preço até me parece OK.

Alguém tem referências sobre a marca, especialmente sobre o portátil em questão? Já agora, alguém o tem? Acho que a probabilidade de obter uma resposta positiva a esta última pergunta é quase como sair um prémio dos elevados no Euromilhões :lol: mas pronto nada como tentar.
Cumps
 
zemiguelseguro; disse:
O toshiba U500 tem processador 2.1 GHz?? Este é o U500-10E

Não há nenhuma versao com outro processador??


Cumps
Infelizmente, pelo menos tão cedo, não vai haver. Enviei 1 mail à Toshiba a perguntar isso mesmo e a resposta deles foi que para tão breve como eu quero (até 15 de Agosto) não vão haver novas variantes do U500. Quem sabe se para Setembro, visto que há muitos mais variantes no mercado Europeu e americano deste modelo...

Somos sempre o último calhau da Europa :(

Cumps
 
pois é que realmente o computador é mt fixe... mas aquele processador é fraquinho... se atendermos ao facto que o processador do U500 é 2.1Ghz e o do Hp dv3650ep é 2.0 Ghz a diferença nao é muita... aparentemente tem uma grafica melhor sim mas de resto é em tudo semelhante ne?
É que o HP consegue se por 699 € mais ou menos e o U500 sao sempre quase mais 200€

cumps
 
Acho que a qualidade chassis e acabamentos no Toshiba terão bastante mais qualidade.
Podes pensar que a diferença a nivel de grafica não é muito mas daqui a pouco tempo vais achar o contrario.
A diferença ainda é um bocado mas acho que compensa.
 
boas pessoal

ainda estou à procura de um pc como vos indiquei e agora reparei neste

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=159&products_id=2234

o que acham? é jeitoso para o preço?
é que apesar de a grafica ser fraca o resto nao é nada mau
 
Back
Topo