15600 no 3dMark 2001 SE...

Hmm, lá é capaz de ser o preço dela, eles nunca foram propriamente os mais baratos... Tenta ver se te conseguem trocar por outra diferente k isso e' fraquinho demais como ja' entendeste...
 
Bem, eu não quero ter um sistema assim tão potente, até porque não estou a nadar em dinheiro e tenho outras prioridades neste momento :P O que aconteceu é que tive de comprar um pc porque o o meu antigo pifou, e fiquei chateado por já não poder usar a minha 9800pro - Eu quero mesmo é que a minha de agora seja melhor que a 9800pro.

E se alguém quiser comprar uma 9800pro já sabe :)

EDIT : E como tento fazer o softmod no riva tuner?
 
Pah queres um conselho ? Deixa o 3DMark em paz e vai mas e' usando o Pc normalmente... Andar a tentar sacar mais uns Marks acaba sempre por sair caro...
 
Ya, já não vou mexer mais. Eu estava só assustado que me estavam a falar de marks na ordem dos 26k e isso significaria que tinha um problema qualquer de hardware.

Já estou com o sistema estável (sem estar a puxar muito) e graças à vossa ajuda consegui subir aos 19k, o que é muito bom.

Obrigado pela ajuda!
 
Last, vocês só veêm Aqua PC á frente.. Na minha loja arranjava-te a minha versão (256mb DDR3) por 154€.. mas whatever
 
De qq maneira podias ver se dá pa desbloquear os pipes no riva tuner , ja vi mtas plakas k davam.

http://www.*****.net/produtos/imagens/xfx6800xt256.gif

XFX GEFORCE 6800XT 256MB DDR3 PCI-E
Link Produto: XFX
Descrição: Chipset: GeForce 6800 XT
Memory: 256 MB
Bus Type: PCI-E
Memory Type: DDR3
Memory Bus: 256-bit
Output: TV DVI
Highlighted Features: Dual VGA
Graphics Core: 256-bit
Memory Interface: 256-bit
RAMDACs: 400MHz
Memory Bandwidth: 22.4 GB/sec.
Fill Rate: 2.4 Billion Texels/sec.
Vertices Per Second: 300 Million
Pixels per Clock (peak): 8
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 141€


A 7600gt tá a 184€ e a 7600gs ta 132€.
 
Acho que não dá com a minha placa.

http://www.*****/macacao/benx.jpg

EDIT : Acho que não dá com nenhuma 6800 que seja PCIe.
 
Última edição:
Então não vês claramente k dá ? Podes ficar com os 12Pipes na boa... Basta fazeres o enabled akele Pixel Unit 1 e ao Vertex Unit 4... Podem é estar cortados a laser...
 
LLOL
clicka la nos que dissem disable!
sem medo! dpx corres 3d marks e vez se tens artefactos. podes sempre desactivar.
 
Back
Topo