.

Foi descontinuado mas existe o M que ainda é mais vantajoso tem isso tudo e ainda 120m/SMS para outras redes pelo mesmo preço

Depende do ponto de vista é que este tarifaro que tenho, diferencia voz e sms ou seja chamadas gratis ilimitadas pra tmn e pt e sms de gratis para tmn (ambos com PUA, mas os limites ate sao altos para a utilizacao que tenho) e o M é um x de minutos nao diferenciado entre voz/texto, quer dizer que 1 minuto é uma sms..
 
eu liguei para lá a cancelar. Confirmaram o cancelamento..no entanto ainda consigo consultar o trafego.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me sabe dizer se com um dual sim, e um sim da tmn que é usado para aceder à internet através de um modem zte, é possivel utilizar a internet no telemovel através do 3g e usufruir do mesmo trafego?

cumps
 
e nao recebeste nenhuma sms a dizer que o serviço ia ser cancelado?

eu liguei ontem para cancelar, e o tipo perguntou se eu queria mesmo cancelar, porque como isto era uma campanha gratis, quando fosse ser terminada iria receber uma sms
 
Última edição pelo moderador:
Não, não recebi sms nenhuma!!!
Liguei para lá mas disseram que não podiam devolver o que foi cobrado, pelo que deveria usar a net e mais perto do final pedir o cancelamento...
As tretas do custume!!!
 
Última edição pelo moderador:
Eu recebi à bocadinho a mensagem de dizer o pedriodo de acesso gratuito terminou!!

Aconselho a pedires o cancelamento se não quizeres entrar em despesas!!!
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me sabe dizer se com um dual sim, e um sim da tmn que é usado para aceder à internet através de um modem zte, é possivel utilizar a internet no telemovel através do 3g e usufruir do mesmo trafego?

cumps

Alguém que tenha experimentado esta situação ??

Obrigado dawn
 
Há mais alguma forma de desactivar o IT Light sem ser pelo 12300? Já vou na segunda chamada e nada, quando passam para a desactivação é esperar e ninguém atende...
 
Testei agora e mandam-me para o mesmo sitio que o 12300, mais uma vez à espera com a mesma musica que da outra vez e nada.
Fiquei a saber no entanto que numa loja tmn também dá, é o que vou fazer.
Fiquei tb com a certeza que na área cliente pt não dá, o gajo disse que dava, eu perguntei-lhe onde, e depois de algum tempo de espera afinal a ultima actualização da area cliente pt já não deixa fazer isso, lol. Para activar dá em qq sitio claro :002:
 
Back
Topo