.

Como é que se obtém esse meo e-all?
Eu tenho o e-voz e e-sms por 20€ mensais.

O e-all dá 1000 minutos de voz e 1000 sms para Meos por 10€ mês?
 
Yep, são 9,99€/mês 1000 min e 1000sma. Através da linha de apoio a clientes consegues esse tarifário. Se puserem entraves di que vais mudar de rede!
 
Yep, são 9,99€/mês 1000 min e 1000sma. Através da linha de apoio a clientes consegues esse tarifário. Se puserem entraves di que vais mudar de rede!

É só telefonar para lá e dizer:

"Queria pedir para mudar para o tarifário e_All"

É só isso? Vou já fazer isso se for esse o caso.
 
Liguei para cancelar o IT Light e a oferta que me fizeram foi o Mais IT 1GB por 7,5 Eur durante 12 meses, sem fidelização.
Alguém conseguiu uma oferta melhor?
E para que linha se liga para obter esta oferta? 12300 ou 1696? Basta dizer que se pretende cancelar?
 
Boas noites pessoal!

No final do mês vou passar de Moche Sub25 para Flex Total (não compensa ter Moche porque tenho que carregar todos os meses para me tirarem o saldo) mas estou com um dilema...

Como usufruo de um smartphone preciso de ter MB ou GB (aqui é que preciso da vossa ajuda na oferta/preço) para navegar, email, redes sociais, etc...

O que me sugerem?
 
Boas noites pessoal!

No final do mês vou passar de Moche Sub25 para Flex Total (não compensa ter Moche porque tenho que carregar todos os meses para me tirarem o saldo) mas estou com um dilema...

Como usufruo de um smartphone preciso de ter MB ou GB (aqui é que preciso da vossa ajuda na oferta/preço) para navegar, email, redes sociais, etc...

O que me sugerem?

Tens Moche Com Mensalidade ou Sem Mensalidade?

MaisIT juntamente com o Moche sem Mensalidade, não me parece mal.
 
Se passaste para esse tarifário para não teres compromissos com mensalidades, no momento em que ativares um IT, esse compromisso volta.
Também não sei quanto estás a pensar gastar mensalmente, mas....
..... com o Flex Total quando ativares um IT vais precisar de carregar mensalmente, pelo menos o valor desse do IT.
No caso do ativares o IT Super com 500MB vais ter uma mensalidade de 11€, se for o IT Super Plus com 1GB vais ter uma mensalidade de 16€, etc etc etc
E isto se forem só os mínimos pra gastares em net, não ficando com saldo no cartão para qualquer chamada.

Por isso é que te falei do Moche sem mensalidade: carregas 15€, ficas com eles no cartao e tens logo à partida 200MB. Activas o MaisIT (1GB por 10€) e ainda te sobram 5€. Se quiseres gastares os 5€ que sobram em 2 Extras 250MB, ficas com um total de 1.7GB por mês e ainda todas as vantagens Moche a nível de chamadas e sms.
 
Se passaste para esse tarifário para não teres compromissos com mensalidades, no momento em que ativares um IT, esse compromisso volta.
Também não sei quanto estás a pensar gastar mensalmente, mas....
..... com o Flex Total quando ativares um IT vais precisar de carregar mensalmente, pelo menos o valor desse do IT.
No caso do ativares o IT Super com 500MB vais ter uma mensalidade de 11€, se for o IT Super Plus com 1GB vais ter uma mensalidade de 16€, etc etc etc
E isto se forem só os mínimos pra gastares em net, não ficando com saldo no cartão para qualquer chamada.

Por isso é que te falei do Moche sem mensalidade: carregas 15€, ficas com eles no cartao e tens logo à partida 200MB. Activas o MaisIT (1GB por 10€) e ainda te sobram 5€. Se quiseres gastares os 5€ que sobram em 2 Extras 250MB, ficas com um total de 1.7GB por mês e ainda todas as vantagens Moche a nível de chamadas e sms.

Na teoria já passei mas na prática ainda não porque quando pedi para alterar já tinham retirado o saldo correspondente ao Moche Sub25
Sinceramente, agora, neste momento, punha a questão se mudaria ou não. Mas é com os erros que a gente aprende.
Questão: É possível que quando mudar para o Flex Total passado uns dias pedir para meter o Moche sem Mensalidade?

Quanto a internet, sim, uso bastante ainda por mais com um smarthpone.
200MB (que tinha do Moche Sub25) dava (maior parte das vezes) para o mês inteiro.
Agora não percebo são esses cálculos (15€ + 10€ + 5€ restante)...
 
...
Quanto a internet, sim, uso bastante ainda por mais com um smarthpone.
200MB (que tinha do Moche Sub25) dava (maior parte das vezes) para o mês inteiro.
Agora não percebo são esses cálculos (15€ + 10€ + 5€ restante)...

Se "só" gastas 200MB/mês...... não gastas net quase nenhuma :p

Os cálculos são fáceis de explicar:
- O Moche sem Mensaidade não tens mensalidade (tudo o que carregas fica em saldo) mas tens carregamentos obrigatórios para manter o tarifário ativo.
15€ mantêm o tarifário activo por 30dias. Então os 15€ estão explicados. :)

- Agora aderes ao MAIS IT (por exemplo). São 10€ por 1GB.
Como o tarifário de net é uma mensalidade, este vai descontar o montante ao teu saldo.
Tinhas 15€ de saldo, ao descontares os 10€ desta mensalidade, ficam-te 5€ de saldo.
Então os 15€ e os 10€ estão explicados. :)

- Com os 5€ de saldo que sobram, podias gasta-los em chamadas para outras redes.
Mas como tu querias net, vais utiliza-los para mais net.
Então, sempre que gastares o 200MB+1GB que tinhas disponível, podes ativar o Plafond Extra: EXTRA 250MB
Este EXTRA 250MB custa 2.5€. Como tu ainda tinhas 5€ de saldo, podes ativar este plafond 2 vezes.
Então os 15€, os 10€ e os 5€ estão explicados. :)

Em suma: 15€ de saldo (200MB) -> 5€ de saldo (200MB + 1GB) -> 0€ de saldo (200MB + 1GB + 250MB + 250MB)
 
Se "só" gastas 200MB/mês...... não gastas net quase nenhuma :p

Os cálculos são fáceis de explicar:
- O Moche sem Mensaidade não tens mensalidade (tudo o que carregas fica em saldo) mas tens carregamentos obrigatórios para manter o tarifário ativo.
15€ mantêm o tarifário activo por 30dias. Então os 15€ estão explicados. :)

- Agora aderes ao MAIS IT (por exemplo). São 10€ por 1GB.
Como o tarifário de net é uma mensalidade, este vai descontar o montante ao teu saldo.
Tinhas 15€ de saldo, ao descontares os 10€ desta mensalidade, ficam-te 5€ de saldo.
Então os 15€ e os 10€ estão explicados. :)

- Com os 5€ de saldo que sobram, podias gasta-los em chamadas para outras redes.
Mas como tu querias net, vais utiliza-los para mais net.
Então, sempre que gastares o 200MB+1GB que tinhas disponível, podes ativar o Plafond Extra: EXTRA 250MB
Este EXTRA 250MB custa 2.5€. Como tu ainda tinhas 5€ de saldo, podes ativar este plafond 2 vezes.
Então os 15€, os 10€ e os 5€ estão explicados. :)

Em suma: 15€ de saldo (200MB) -> 5€ de saldo (200MB + 1GB) -> 0€ de saldo (200MB + 1GB + 250MB + 250MB)

Bom dia.

Obrigado pela explicação mas tenho umas questões...

Se aderir ao Moche sem Mensalidade tenho que carregar todos os meses €15 (30 dias) + €10 (1GB) então ficava com 15+10= 25€

Retirando os 10€ (mensalidade do 1GB) ficava com 15€ e não com cinco...

Não preciso de extra de 250MB já que os 200MB + 1GB que pago por 10€ dá perfeitamente.

Posso aderir a este tarifário sabendo de ante-mão que a partir de Junho mudo para o Flex Total?

Posso ligar hoje para anular e aderir ao Moche sem Mensalidade?
 
Bom dia.

Obrigado pela explicação mas tenho umas questões...

Se aderir ao Moche sem Mensalidade tenho que carregar todos os meses €15 (30 dias) + €10 (1GB) então ficava com 15+10= 25€

Retirando os 10€ (mensalidade do 1GB) ficava com 15€ e não com cinco...

Não preciso de extra de 250MB já que os 200MB + 1GB que pago por 10€ dá perfeitamente.

Posso aderir a este tarifário sabendo de ante-mão que a partir de Junho mudo para o Flex Total?

Posso ligar hoje para anular e aderir ao Moche sem Mensalidade?

Só tens que carregar 15Eur. Os 10Eur do MaisIT são uma mensalidade que pode ser descontada dos 15Eur que carregaste!
 
Só tens que carregar 15Eur. Os 10Eur do MaisIT são uma mensalidade que pode ser descontada dos 15Eur que carregaste!

Ok. Obrigado.

É possível fazer isso sabendo de antemão que a partir do próximo mês vou para Flex Total. Ou seja, posso mandar cancelar o Flex Total e a partir do próximo mês em vez de ser Flex Total ser Moche SEM Mensalidade?

Obrigado!
 
Back
Topo