.

Testei agora e mandam-me para o mesmo sitio que o 12300, mais uma vez à espera com a mesma musica que da outra vez e nada.
Fiquei a saber no entanto que numa loja tmn também dá, é o que vou fazer.
Fiquei tb com a certeza que na área cliente pt não dá, o gajo disse que dava, eu perguntei-lhe onde, e depois de algum tempo de espera afinal a ultima actualização da area cliente pt já não deixa fazer isso, lol. Para activar dá em qq sitio claro :002:

Devem estar a ver se te cobram os €5,50 da mensalidade (se ainda não cobraram)!!!
 
estou a ligar para lá agora mesmo. à minha irmã e ao meu cunhado activaram o IT LIght em vez do MAIS IT na loja. Quando se aperceberam disso foram reclamar à loja e aí activaram o MAIS IT e cobraram os €10. O problema é que não devolveram os €5.5 referentes ao IT Light! O rapaz da loja disse que como nestes ultimos 2 meses tinham aderido À campanha Natal, que não estavam a perder dinheiro assim...lol...
 
Recebi msg a dizer "Internet no telemóvel: o período de acesso gratuito para navegar na Internet em qualquer lugar terminou"
Estranhamente passei de uns 24000MB para 15000MB lol
 
Liguei para cancelar o IT Light e a oferta que me fizeram foi o Mais IT 1GB por 7,5 Eur durante 12 meses, sem fidelização.
Alguém conseguiu uma oferta melhor?
 
Liguei para cancelar o IT Light e a oferta que me fizeram foi o Mais IT 1GB por 7,5 Eur durante 12 meses, sem fidelização.
Alguém conseguiu uma oferta melhor?

Eu tenho o Mais IT 1GB por 5€ mas é só durante 3 meses. Mas ja é a 2ª vez porque no fim dos 3 meses ligo para la a cancelar e voltam a oferecer o mesmo :p
 
Alguém me sabe confirmar se este tipo de campanhas do pacote de 1GB ainda se encontram disponíveis?

Queria mudar para o MEO E-ALL, mas o valor da internet "extra" regular torna o tarifário muito pouco atractivo...
 
Alguém me sabe confirmar se este tipo de campanhas do pacote de 1GB ainda se encontram disponíveis?

Queria mudar para o MEO E-ALL, mas o valor da internet "extra" regular torna o tarifário muito pouco atractivo...

O valor da internet "extra" presumo que seja a subscrição do IT SUPER PLUS por 15,45€, certo?

O MEO E_ALL + IT SUPER PLUS é quase um Unlimited L em versão pré-pago e 15€ mais barato, por isso não sei se será assim tão pouco atrativo como dizes.

De qualquer das formas, podes sempre tentar obter o IT 1GB a 50% desconto.
 
Back
Topo