MMO 3.1.0

Por falar em 3.1.

Acham alguma piada aquela coisa do Tournement?
Eu ja la andei 2 dias e cheguei à conclusão que aquilo é pura perca de tempo. Estou enganado?

/discuss
 
argent tournament além de free rep é mais dailies aka mais gold. além disso depois de chegares a champion começas a ganhar tokens para comprar mounts, pets, épicos, etc. é bom para quem não raida e quer na mesma arranjar alguma gear.

além disso ainda está apenas na fase 1. quando sair o 3.2 o coliseu já vai estar construido e passa à fase 2.
 
Por falar em 3.1.

Acham alguma piada aquela coisa do Tournement?
Eu ja la andei 2 dias e cheguei à conclusão que aquilo é pura perca de tempo. Estou enganado?

/discuss

Actualmente não é grande coisa, nem perdi tempo com isso. Acho que no futuro vai melhorar com a cena do Coliseu.
 
Boas.

Eu ontem lá me meti arranjar o 2nd specc, meti ret, com a minha gear que não é grande coisa e tenho me estado a divertir :)

Já tive a fazer MC solo, a dar umas voltas e a fazer alguns BG's, e agr ha ver se farmo o mount do Baron.

Acho que está parte do dual specc é um must para ser sincero.
 
Já tive a fazer MC solo, a dar umas voltas e a fazer alguns BG's, e agr ha ver se farmo o mount do Baron.

Strathome a 80 deve ser facilzito. Já ando a farmar o baron desde lvl 76(feral druid 78 atm) e o unico epic que me dropou foi hoje ao fim de 10 runs a Runeblade of Baron Rivendare, que aparentemente é mais raro no dias de hoje que a mount.

edit: isto lembrou-me, que tal se fazer uma thread para os epic farmers?
 
Última edição:
Back
Topo