30k 3dmark 2001 com 9700pro

Sway disse:
thread hi-jacking do forte!

É verdade.

Mas também é verdade que falar seja em 3dmark, spi ou que bench for é quase impossível não se falar em timmings, mems, cpu etc.

Ao menos já temos aqui algum informação útil, pois vejo por exemplo o massacre já com boas optimizações nas memórias e o importante é ter-se informação útil.

Pelo meu ver ainda bem que a thread veio para este lado, onde vamos discutindo e dando umas dicas e apresentando nºs doque o sistema é capaz com essas optimizações, doque terem aqui só posts a congratular o rapaz dos 30k, dizer que é só score de cpu/sistema bla bla bla e era uma vez mais uma thread. :)

No entanto peço desculpas aos mods e users que acharam isto uma "barraca da tombola" :)

Se acharem necessário, cria-se uma thread de discussão de bh5, timmings e essas coisas todas (move-se para lá os posts?).


Cumps.
 
eu nem 30k consigo sacar com o meu sistema a ar [stockcooler] =(
o cpu faz na boa 2700mhz as mems tambem [ para o 1:1 ] mas dpois a grafica so' faz uns miseros 415/570 =/ nas mems nem ta ma', mas o core sucka muito =/
 
Então tens problemas de aquecimento.
Existem X800 que sem estarem bem frias (bem mesmo) não clockam nada.

Pelo menos uma das X800 que tenho, tinha esse problema. Pensei que fosse badclocker, mas depois de meter-lhe massa termica toda pipi (ceramique) e um bloco de água em cima ela já mostrou mais qualquer coisa, depois com ajuda de umas fans e dissipadores nas mems melhor ainda.

O teu problema é o mesmo do destroyer. Falta frio na gráfica :)
 
E' o que estou a tratar xD
Bloco HomeMade fullCobre, Radiador Harrison [ dos Corsas antigos ], resavatorio todo em em aluminio [era uma maravilha para os caes beberem a agua :P LOL ] so' me falta a bomba de agua =P que nao sei qual comprar =/ Em prinicipio o sistema serve so' para arrefecer o core da grafica.

ja' agora que bomba hei de comprar ? =/ ajudas =D
 
Back
Topo