Xbox 360 baixa de preço?

`
Apenas tens de comprar a versão arcade, esta tem hdmi, agora se é falcon ou não....
Nem sei se a minha é

:arrow::arrow::arrow:P.S: Já vi a versão core system na virtua games de vila real a 209 euros:004::x2:

nao quero arcade, quero premium, nao vejo qual o sentido de comprar xbox sem o disco. Hoje corri o forum almada todo e falcons que é bom nada...so vi uma elite falcon mas mais 100 euros por uma não me parece.
 
xbox360pricedropeuro.jpg


Já começou a aparecer nos panfletos (pelo que li, é nos Paises Baixos)
 
È sempre bom uma descida de preço, mas ao preço que estão os jogos o custo da consola parece-me um factor pouco importante :)


Pode ser que impulsione as vendas, mas com a morte do hd-dvd e a qualidade dos exclusivos da PS3 para este ano não me parece um bom ano para a a Xbox 360.
 
Esta descida de preço é uma excelente noticia, e de certeza vai melhorar um pouco as vendas. Sobretudo para quem está a pensar ter mais que uma consola desta geração, é um corte realmente bem vindo. E é bom para ver se desperta a concorrência :).
 
Ui , boas noticias essa descida de preços .
Tenho PS3 mas uma X-box 360 a esse preço vem cá para casa assim já posso jogar Ninja Gaiden 2 :msmiley1: .

Vamos lá ver é para quando aqui em PT:zzz:
 
Última edição:
Back
Topo