Xbox 360 baixa de preço?

Damn... :O E eu que comprei a minha no Natal... :(
Se fôssemos todos a pensar assim... Pensa positivo, pois já usufruis da Xbox há quase três meses! Bem pior é a descida de preço de outro material informático, que de um dia para o outro pode descer para metade do preço...

Anyway...
Esta descida de preço vai ser óptima!
 
Tudo indica que a Microsoft vai mesmo baixar o preço da sua consola.

De acordo com a edição alemã do Financial Times, a Xbox 360 baixa de preço, já hoje, em toda a Europa.
O site adianta que a versão Arcade sofre uma redução de 80 euros, passando a custar 199, enquanto a Premium essa receberá uma nova etiqueta com 299 euros.
O artigo não faz qualquer menção ao modelo Elite, actualmente à venda por 449 euros.
Resta-nos aguardar pelo comunicado oficial da Microsoft.

Fonte: Gameover
 
A Microsoft anunciou, oficialmente, a descida de preço da Xbox 360 na Europa.

De acordo com o MCV, a Microsoft vai mesmo baixar o preço dos três modelos 360 já na sexta-feira.

Como anunciado, a versão Arcade passará a custar 199.99 euros, a Pro (que inclui o disco de 20GB) 269.99 euros e a Elite 369.99.

“Através deste preço, podemos introduzir os jogos em alta definição a mais consumidores. Com 17.7 milhões de consolas vendidas em todo o mundo, este é o momento certo para a Europa”, declarou Chris Lewis, VP da Microsoft Interactive Entertainment Europe, ao MCV.

“Quisemos sempre assegurar ‘hardcore gamers’ em primeiro lugar. Conseguimos isso com produtos como Halo 3 e Bioshock, que bateram recordes de vendas. Está na hora de alargarmos a rede”, continuou Lewis. “Entendemos que é muito importante oferecermos algo para todos. Queremos mesmo apelar para um mercado de massas. Títulos como os nossos jogos de desporto, Scene It e Guitar Hero – que se tornaram experiências preferências na Xbox 360 – já provaram isso e queremos lançar mais títulos do género este ano”, declarou o responsável da Microsoft.

Mas não se pense que os “hardcore gamers” serão esquecidos: “Estamos muito entusiasmados com o nosso line-up de 2008. Haverá GTA IV, com conteúdos exclusivos, Fable 2 –que já vi e está simplesmente fabuloso- e muitos mais. E, há ainda Gears of War 2, que promete ser um momento definitivo para a indústria, este Natal”, concluiu Lewis.

Fonte: Gameover
 
tiveram um bom timing..
aposto que muita gente vai comprar uma consola so para jogar GTA IV.. (se tivesse €€€ nao me importava :P )
assim por 199 euros conseguem ter uma grande consola capaz de correr o gta, contra a PS3 que custa o dobro..
conseguinto caçar esse publico que poderia ficar indeciso entre uma e outra..


e pronto, a xbox ja e mais barata que a wii
 
para mim foi das melhores jogadas da MS desde que a consola saiu com gta IV e muitos outros jogos a vista que tem muito peso na compra de uma consola .... pode-se dizer que finalmente acordaram um pouco para o mercardo europeu finalmente!
 
Se a estratégia de Microsoft resultar, vamos ver uma grande subida nas vendas. É preciso é que a máquina de marketing da Microsoft se faça notar na Europa para capitalizar o sucesso do GTA IV.

E eu que comprei a minha Elite por €455 sem jogos há pouco mais de 3 meses :wvsore:
 
XBox 360 Arcade = 200€
XBox 360 Premium = 270€
XBox 360 Elite = 370€

Alguem me esplicar qual a diferença entre as 3? para alem do preço cm é obvio =)
 
arcade n traz HD (20gb), a premium traz o HD(20gb) , a elite so muda o facto de ser preta e de trazer um hd de 120gb, e a arcade tbm n traz comando sem fios acho que e isso mas de resto sao todas iguais e a arcade traz um cartao de memoria atençao que a falta de HD digam o que disserem faz muita falta para quem saca demos do live etc etc...
 
ha tou a ver, entao se calhar a de 270€ sera a compra mais ideal.... traz comando sem fios correcto ?

Se não estiveres interessado no Xbox Live para sacar demos / trailers / updates para os jogos, sim.

O GTA4 por exemplo vai ter disponível episódios adicionais para download alguns meses depois de sair (esses episódios não vão existir na PS3 btw).
 
Eu comprei a minha á 1 mês o pack com o Pes 6 e mais 2 comandos, só tenho pena de não ter HDMI dava-me + jeito pra ligar ao meu 223 bw. Muito boas promoções, mas será que cá serão esses mesmos preços??

E já agora alguém sabe como serão os bundles?

Ninguem quer dar 100 € pela minha PS2 pra eu ir buscar uma pra oferecer ? :D
 
Se não estiveres interessado no Xbox Live para sacar demos / trailers / updates para os jogos, sim.

O GTA4 por exemplo vai ter disponível episódios adicionais para download alguns meses depois de sair (esses episódios não vão existir na PS3 btw).

Mas o preço da de 270€ é a Premium.

Todas trazem comando sem fios.

Eu comprei a minha á 1 mês o pack com o Pes 6 e mais 2 comandos, só tenho pena de não ter HDMI dava-me + jeito pra ligar ao meu 223 bw. Muito boas promoções, mas será que cá serão esses mesmos preços??

E já agora alguém sabe como serão os bundles?

Ninguem quer dar 100 € pela minha PS2 pra eu ir buscar uma pra oferecer ? :D

Nao são promoções mas sim o novo preço dela.
Os bundles são aqueles que já estão no mercado.
 
Back
Topo