3DMark2006

God_Lx disse:
Sway o 3DMark06 axo k n lê bem... Vê os meus scores, axo k lá tb diz 486Mhz e tava a benchar a 535...

o teu é que nao deve estar a fixar pois eu ja fiz o teste para ver se era disso.. e os pontos form quase iguais... uma difrença de unidades..
 
E com o core a 486Mhz a bater 6800Ultras a 440Mhz ? Axo puxadote ;) Nem sequer tou em lisboa, vim pro norte, mas lá pra 3ª feira a barraca até vai abanar, só espero que o frio continue (E que consiga arranjar o CPU, infelizmente single-core :P)
 
Sway disse:
epá fonix ainda nao consegui! fiz aqulo do enableperf... e nao fez efeito corri o o 3d e foi a mesma maravilha! 486...

que é que hei de fazer?

eu a 2811 faço 210x... (com as memorias a default)

Sway, nao é só por aquele valeuy a 1 que ja fica fixo...
Aquilo apenas te permite fixar, agora no menu de OC onde poes os clocks da grafica, tens la por baixo da velocidade das mems o que queres fixar. Por norma esta disable, depois escolhes performance 3d.
Tem de dar assim...ve lá isso melhor ;)
 
_JP_ mesmo sem isso estas placas clockam, axo é k o 3DMark06 n gosta delas... Era impossivel nós com o core a default dar cordel às 6800Ultra... Btw, no 3DMark06 ele diz-me 485Mhz de core mas no 2005 já me diz a velocidade certa... E os meus resultados mudam...
 
mas os meus resultados nao mudam...:'( num fiz 3075 e noutro 3079. acho que 46mhz a mais no core vale mais que 4 pontos... ou nao?

tou a achar muito estranho sacas muito mais pontos que eu nos testes das graficas e com os mesmos clocks a minha nao deve estra mesmo a fixar ou entao tweakas muito (mesmo muito) mais que eu.
 
Sway disse:
mas os meus resultados nao mudam...:'( num fiz 3075 e noutro 3079. acho que 46mhz a mais no core vale mais que 4 pontos... ou nao?

tou a achar muito estranho sacas muito mais pontos que eu nos testes das graficas e com os mesmos clocks a minha nao deve estra mesmo a fixar ou entao tweakas muito (mesmo muito) mais que eu.


Format C: :P
 
Tweako um bocadinho ;) Mas ainda n conhecei a tweakar a sério... Talvez terça feira meta Windows lavado e uns tweaks porreiros para ver quanto saco ;) Tb tou a contar com um CPU que clocke mais que o meu e o Dual-Channel de BH-5...

Mas sim, de 486 pra 540 (Ou qq coisa perto que acredito que benchs) devias ganhar bem mais de 4 pontos... Eu fiz um a 500/1200 e saquei qq coisa como 2800 e tal...
 
God_Lx disse:
Tweako um bocadinho ;) Mas ainda n conhecei a tweakar a sério... Talvez terça feira meta Windows lavado e uns tweaks porreiros para ver quanto saco ;) Tb tou a contar com um CPU que clocke mais que o meu e o Dual-Channel de BH-5...

Mas sim, de 486 pra 540 (Ou qq coisa perto que acredito que benchs) devias ganhar bem mais de 4 pontos... Eu fiz um a 500/1200 e saquei qq coisa como 2800 e tal...
´


pois.... eu a "530"/1300 saco igual ao CPU score... que é 2100...
 
Sway tive agora a comparar o teu score de 3097 com o meu de 3037 e realmente nos testes da gráfica vou à frente nos de CPU tens literalmente o DOBRO... Mas tb tenho mais uns Mhzitos na gráfica... Já reparaste k TODAS as 6800GS k tão na ORB aparecem a 425/450/485 ou seja os valores default das várias marcas ?
 
God_Lx disse:
Sway tive agora a comparar o teu score de 3097 com o meu de 3037 e realmente nos testes da gráfica vou à frente nos de CPU tens literalmente o DOBRO... Mas tb tenho mais uns Mhzitos na gráfica... Já reparaste k TODAS as 6800GS k tão na ORB aparecem a 425/450/485 ou seja os valores default das várias marcas ?


por acaso já reparei!

no meu novo score ja nao ganhas assim tanto porque ganhei pontos no geral e perdi no do CPU por isso devo ter ganho bastantes na grafica! (estou é danadinho para fazer um SLI com a tua! lol) mas nao consigo publicá-lo!

achas que dá para ir ao topo das 6800 series... se nao der acho que ficamos perto... ou estou a ver as coisas muito cor-de-rosa?
 
Não ficamos longe, mas lá pro fim da primeira página na melhor das hipoteses... O pessoal k tá lá pra cima tem vmods na placa ;) E parece-me que o vmod da bios n funciona... Tenho de ver melhor isto...
 
Back
Topo