J4ck
I'm cool cuz I Fold
Aqui vai um exemplo do gozo dado pelos técnicos da PT....
Hoje sexta-feira fim do dia de trabalho e fim de semana com o serviço a funcionar mal mas com algum serviço recebo esta mensagem que quer dizer este fim de semana não tens qualquer serviço (telefone fixo, TV e Net), na segunda feira vemos. Foi me desligado o serviço a hora deste sms hoje.
Não tive qualquer serviço durante 10 dias (também foi me desligado numa sexta...) Fartei me e fui a loja pedir cancelamento... Depois do pedido de cancelamento (só é cancelado no fim do mes de Setembro) é reposto o serviço a funcionar mal... reclamo todos dias de segunda a sexta (hoje) e recebo este SMS.
A minha interpetação deste sms é que os técnicos de rua PT ficam fartos de clientes que exigem o serviço que pagam e desligam o serviço a sexta e enviam sms a avisar que vão ficar sem serviço 48hrs... Ficamos o fim de semana sem serviço.... Ou o cliente desiste ou aceita o péssimo serviço!
Hoje sexta-feira fim do dia de trabalho e fim de semana com o serviço a funcionar mal mas com algum serviço recebo esta mensagem que quer dizer este fim de semana não tens qualquer serviço (telefone fixo, TV e Net), na segunda feira vemos. Foi me desligado o serviço a hora deste sms hoje.
Não tive qualquer serviço durante 10 dias (também foi me desligado numa sexta...) Fartei me e fui a loja pedir cancelamento... Depois do pedido de cancelamento (só é cancelado no fim do mes de Setembro) é reposto o serviço a funcionar mal... reclamo todos dias de segunda a sexta (hoje) e recebo este SMS.
A minha interpetação deste sms é que os técnicos de rua PT ficam fartos de clientes que exigem o serviço que pagam e desligam o serviço a sexta e enviam sms a avisar que vão ficar sem serviço 48hrs... Ficamos o fim de semana sem serviço.... Ou o cliente desiste ou aceita o péssimo serviço!
Última edição: