500 eur para material Wii

Jogos só para tu jogares? Sim tens alguns mas para isso é que comprei a xbox360 ...
Alguns? Então eu sou um gajo infeliz que nunca tenho ninguem em casa para jogar Wii... deves olhar para os jogos errados:P

pois a wii nestas vertentes é muito fraquinha além da qualidade de imagem nao ter nenhuma comparação á xbox360 ...
Fraquinha? Que jogos andaste a jogar? A qualidade gráfica não é HD, mas e depois?

Só um exemplo estou agora a jogar o dead rising para a wii que saiu agora e estou a ver que vou comprar o dead rising para a xbxo360 que saiu á mais de um ano atrás mas em termos de gráficos está muito melhor ...
Pa, estas a comparar o Dead Rising Wii com o da 360? O Dead Rising Wii que tem como único objectivo facturar dinheiro para a Capcom.. um jogo que não teve o menor esforço e foi feito as 3 pancadas? Raios, o Super Mario 64 (que é da Nintendo 64) tem melhor aspecto (ok, estou a exagerar).. agora olha para o Dead Rising Wii e olha para o Super Mario Galaxy e o Metroid Prime 3 e diz lá a crap que a Capcom fez.
Raios.. olha para os videos do Monster Hunter 3 (exclusivo Wii e feito com esforço pela Capcom) e vê lá se aquilo não esta lindissimo.

Se queres olhar para jogos com bom aspecto na Wii Dead Rising Wii não é um jogo a olhar, como é mais que obvio!
 
Última edição:
Nao estou aqui a querer denegrir a wii por alguma coisa tenho-á há mais de um ano e continuo a jogar com ela. O dead rising fez-me muita água na boca e por isso é que quero experimentar a versao x360 pois os graficos na wii pelos vistos ficaram péssimos ...

Só estava a dar um exemplo ... o house of dead overkill tem uns graficos fenomenais na wii pelos menos até agora nao tinha visto melhor na wii, é pena ter alguns defeitos mas os graficos neste caso estao 5 estrelas.

Na minha opiniao acho que nao se pode igualar a wii com a xbox360 na vertente de graficos ... tal como nao comparo a wii com a xbox360 nos jogos de familia/amigos a wii está muito á frente neste campo.

Eu considero a wii para jogos em familia e diversao e a xbox360 para jogos individuais, mas é claro que jogo na mesma na wii alguns jogos individuais.

Novamente digo isto é uma opiniao nao é uma afirmação
 
Nao estou aqui a querer denegrir a wii por alguma coisa tenho-á há mais de um ano e continuo a jogar com ela. O dead rising fez-me muita água na boca e por isso é que quero experimentar a versao x360 pois os graficos na wii pelos vistos ficaram péssimos ...

Só estava a dar um exemplo ... o house of dead overkill tem uns graficos fenomenais na wii pelos menos até agora nao tinha visto melhor na wii, é pena ter alguns defeitos mas os graficos neste caso estao 5 estrelas.

Na minha opiniao acho que nao se pode igualar a wii com a xbox360 na vertente de graficos ... tal como nao comparo a wii com a xbox360 nos jogos de familia/amigos a wii está muito á frente neste campo.

Eu considero a wii para jogos em familia e diversao e a xbox360 para jogos individuais, mas é claro que jogo na mesma na wii alguns jogos individuais.

Novamente digo isto é uma opiniao nao é uma afirmação

offtopic: penso que ainda hoje em dia, o jogo com melhores graficos pa wii deve ser o mario galaxy, muitas vezes o problema e mais dos devlopers que metem graficos de ps2 ( nao tem nada a ver).

sem querer tar a chatear, ve as imagens no fim desta pagina: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=127787&page=16

/offtopic
 
Sem duvida, o Super Mario Galaxy é o melhor jogo da Wii e um dos melhores desta geração (até em gráficos)!

Outro digno de destaque é o Metroid Prime 3.
 
Sem duvida, o Super Mario Galaxy é o melhor jogo da Wii e um dos melhores desta geração (até em gráficos)!

Outro digno de destaque é o Metroid Prime 3.

O Super Mario Galaxy é um dos melhores jogos de plataformas de todos os tempos, acho que só mesmo o Mario 64 consegue ser melhor que ele.

Nao estou aqui a querer denegrir a wii por alguma coisa tenho-á há mais de um ano e continuo a jogar com ela. O dead rising fez-me muita água na boca e por isso é que quero experimentar a versao x360 pois os graficos na wii pelos vistos ficaram péssimos ...

Só estava a dar um exemplo ... o house of dead overkill tem uns graficos fenomenais na wii pelos menos até agora nao tinha visto melhor na wii, é pena ter alguns defeitos mas os graficos neste caso estao 5 estrelas.

Na minha opiniao acho que nao se pode igualar a wii com a xbox360 na vertente de graficos ... tal como nao comparo a wii com a xbox360 nos jogos de familia/amigos a wii está muito á frente neste campo.

Eu considero a wii para jogos em familia e diversao e a xbox360 para jogos individuais, mas é claro que jogo na mesma na wii alguns jogos individuais.

Novamente digo isto é uma opiniao nao é uma afirmação

A Wii é a "PS2" desta geração, tem muitos jogos bons mas também tem muito lixo, é exactamente o que se passou com a PS2 à coisa de 4 ou 5 anos atrás, acredita que se jogares a uns exclusivos que vais mudar de ideias rapidamente, o dead rising para mim vale tanto como um daqueles jogos do Godzila que saem todos os meses...
Eu tenho uma PS3 e uma Wii e ainda não vi nenhum jogo para a PS3 que me deixe agarrado como grande maioria dos jogos que tenho na Wii.
 
Xé... voces são terriveis com as guerras de consolas. O problema é que foram estas discussões que me levaram a analisar algumas coisas. Nunca me passou pela cabeça comprar a Wii apenas por falta de informação. Vistas bem as coisas até é a consola ideal para mim:

- Não gosto muito de jogar sozinho (tirando o PES 2009 e ainda estou para ver como se joga :))
- Não gosto de jogos que me enervem demasiado (terror, sangue, tiros - grande maioria dos titulos)
- Não gosto de jogos complicados (apenas porque viciam muito) é pegar e jogar

Só agora me apercebi que a nintendo está realmente a inovar de uma forma positiva e quem sabe responsável.

Bem... mas alguem me sabe dizer onde encontrar o wii fit e comandos baratos de preferencia associados a jogos?

http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...cid/20004/Nintendo_Wii_Fit_com_Balance_Board/
 
Vistas bem as coisas até é a consola ideal para mim:
Isto vem no seguimento dos pontos abaixo.

- Não gosto muito de jogar sozinho (tirando o PES 2009 e ainda estou para ver como se joga :))
Com o Wiimote+nunchuk é uma jogabilidade mais tactico, apontas para a tv e movimentas as unidades no campo, lanças os passes bla bla... ou seja, é menos técnico. Seja como for o PES 2009 vai suportar o comando classico e portanto vais ter a possibilidade de jogar com uma jogabilidade identica ao das outras consolas.

- Não gosto de jogos que me enervem demasiado (terror, sangue, tiros - grande maioria dos titulos)
Isto esta interligado com a quote que te fiz em cima. Jogos de terror? Hmm.. acho que a Wii é a consola desta geração com mais Survival horrors :D Sangue? Hmm.. hello Madworld e No More Heroes! Tiros? Desde on rails a fps.. :D

Acho que vais acabar por descobrir isso a medida que fores vendo os jogos.

- Não gosto de jogos complicados (apenas porque viciam muito) é pegar e jogar
Mas isso é algo que encontras tambem nesta consola... depende sempre dos jogos que pegas.
 
Eheheh! Por acaso estava à espera que fosses tu a responder (talvez por causa do avatar :). E o que me dizes aos jogos que nunca vi na x ou na ps (pelo menos em quantidade e qualidade) que respondem aos meus critérios? É que eu estou bem convencido de que as consolas para sobreviverem têm que produzir títulos como aqueles que tu e a maioria prefere mas... ter a alternativa de querer fazer palhaçadas com os amigos depois de jantaradas é bom ou não?
 
Eheheh! Por acaso estava à espera que fosses tu a responder (talvez por causa do avatar :). E o que me dizes aos jogos que nunca vi na x ou na ps (pelo menos em quantidade e qualidade) que respondem aos meus critérios? É que eu estou bem convencido de que as consolas para sobreviverem têm que produzir títulos como aqueles que tu e a maioria prefere mas... ter a alternativa de querer fazer palhaçadas com os amigos depois de jantaradas é bom ou não?

A Wii no meu ver aposta em géneros que as outras nem pensam, também há os jogos que não gostas (terror, sangue e afins) mas também tens apostas muito boas noutros géneros. Se não gostas de violência a Wii é a consola certa para ti, as outras duas têm um abuso de FPS que na minha cabeça não faz sentido nenhum (mais de 30 ou 40 FPS e depois têm 1 ou 2 jogos de plataformas ou aventura...)
 
Bem, o meu avatar é de um album dos Pain Of Salvation, banda de rock progressivo, fica uma musiquinha bonita só porque sim --> http://www.youtube.com/watch?v=Mvae5Lt0smI

Voltando ao assunto:P

Por acaso não sou a melhor pessoa para te responder aos melhores jogos para jantaradas, porque simplesmente não tenho ninguem aqui para jogar Wii comigo.. nem mesmo a namorada tem interesse, portanto party games acho que vais ter que seguir os conselhos de outros.

Quanto aos jogos que deves ter na consola e que deves gostar (alguns muito originais) são o Super Mario Galaxy (o melhor jogo dos ultimos anos para mim), De Blob, Mushroom Men, Fragile, Super Paper Mario, Mario Kart Wii, Zack & Wiki, Boom Blox... pá, depois tens que olhar para os obvios The Legend of Zelda, Okami e por ai fora.. mas isso depois vais vendo por ti os jogos que já sairam e que vão sair acompanhando o forum.
 
Não conhecia mas gostei bastante dessa música.Obrigado. Pelo que vi parece estilo gótico mas ao mesmo tempo fez-me lembrar os meus queridos Helloween. Eu na música já sou mais de 8 ou 80. Os cd´s que faço para ouvir tem dois titulos: do frigorifico e do esquentador :). Nos cd's d'o esquentador há coisas que se se fizessem uma capa correspondente esse avatar parecia a Branca de Neve. Mas por acaso lembrei-me há pouco porque me arrepia particularmente esse boneco..faz-me lembrar a figura que representa o Diabo do filme Paixão de Cristo. Granda offtopic...masé dormir.

Ah! Já joguei um pouco de Okami na x. grande espectaculo mas depois larguei...era preciso alguma disponibilidade.
 
Tens também um jogo que sai amanhã... o New Play Control! Mario Power Tennis, supostamente também bom para grupos, a cerca de 24 libras (em Portugal imagino que vá para os 40€, pelo menos, no lançamento. Como uma das atracções do Wii Sports é o ténis, imagino que interesse, pois parece-me uma espécie de upgrade.

De qualquer forma, para reviews, recomendo-te o metacritic.com, pois mostra a média de reviews de inúmeros sites.

Também para grupos tens o WarioWare: Smooth Moves, que acho que não referiram. Nunca joguei, mas está bastante bem cotado.

Há algo que se esqueceram de referir. Muito em breve (em princípio por ocasião do lançamento do Wii Sports Resort) vai sair um acessório novo absolutamente essencial - o Wii Motion Plus. Uma boa parte dos novos jogos já estão a ser desenvolvidos com isto em mente. Até ao Verão, será um investimento adicional.
 
Última edição:
Obrigado pelas infos. Na prática seclha mais vale esperar um pouco antes de comprar + 2 comandos e chucks certo? Esse comandos subsitui os chucks?
 
Há outro aspecto que creio que ainda não foi referido, mas em alguns dos jogos para 4 pessoas (Mario Kart e Super Smash Bros Brawl, de repente), é possível jogar com dois remotes + dois comandos gamecube (são entradas diferentes), se pretenderes fazer esse investimento mais modesto. Mas, repito, estes comandos só funcionam em alguns (poucos) jogos... E são outra coisa... mas é uma possibilidade.

Na Game.pt tens comandos gamecube acessíveis. 10€, mas julgo que vi na loja de Braga a 8 ou 9€, pelo que os preços online poderão estar desactualizados, em relação às lojas físicas...
 
Última edição:
Relativamente ao WiiFit:

Eu tenho, dei 100€ por ele, o único software que tenho que faz uso da balance board é precisamente o WiiFit e ao fim deste tempo todo continuo satisfeito com a compra.

É um gadget muito interessante e diferente. Os mini-jogos e exercícios que se fazem com a board são interessantes. Não dão para ficares 60 horas a explorar aquilo mas que uma pessoa que gosta minimamente de fazer esforço físico tenta realizar todos os exercícicios é certinho que sim.

Também é verdade que não substitui um ginásio, mas que já consegue-se fazer um bom exercício, desde que haja empenhamento para isso. A 1ª vez que experimentei fiquei com o corpo todo dorido. :p Eu, como preguiçoso que sou, não lhe pego muito :P mas a minha esposa faz regularmente exercício e já deve ter umas 20/30 horas acumuladas...

Depois temos alguns jogos que já fazem uso da board mas não estou habilitado para dizer quais são. :p Cumps
 
Boas! Mandei vir ontem deve chegar hoje... aproveitei uma promo do wii fit e de um dos jogos de oferta ser o play já com um comando :).

Preciso de um esclarecimento: o adaptador de corrente que necessito, dá para postarem uma imagem? Se for dos chineses não há problemas?
 
Boas! Mandei vir ontem deve chegar hoje... aproveitei uma promo do wii fit e de um dos jogos de oferta ser o play já com um comando :).

Preciso de um esclarecimento: o adaptador de corrente que necessito, dá para postarem uma imagem? Se for dos chineses não há problemas?

Não há problema. comprei a minha em Inglaterra... e uso um dos chineses. é tranquilo. custou-me para ai um euro
 
Ok. Já está a bombar vinda da amazon com adaptador do chinês (1,5€).

Como fizeram com baterias/pilhas? Wii fit incusivé?
 
Última edição:
Back
Topo