500 eur para material Wii

eu uso pilhas do pingo doce :P custam 8 3€, mas quando comprar um segundo comando, acho que vou comprar um carregador de pilhas. ( e pilhas recarregaveis)
 
E onde compro (lx, Sintra, Cascais). Como fizeste em relação às baterias/pilhas para os comandos?

Onde comprar? Hmm... eu comprei ainda em Inglaterra, mas já cá comprei outro numa lojinha eléctrica por Alhandra. Vê naquelas casa que vendem material eléctrico ;)

Pilha... comprei pilhas recarregáveis e carregador (como te disse, no Ebay, bem barato) e pronto :)
 
Sinceramente não vejo problema nenhum nessas dos chineses... até porque são exactamente iguais as que vendem nas lojinhas de informática... mas ok.

Quanto a pilhas, comprei um carregador de pilhas no modelo com quatro pilhas, da varta por cinco euros
 
Boas! Ontem fui comprar uma Wii à Electric Co. Fiquei muito satisfeito, foi uma excelente compra. Comprei também logo o Wii Play + wiimote e umas pilhas recarregáveis de 2700mha. Entretanto surgiu um "problema". Tinha lá em casa um vale de 25% de desconto para esta loja, mas não sabia. Não sei se aceitaram fazer o desconto depois de comprada, visto que foi ontem e ainda estou dentro do prazo da promoção... poderei devolver a consola caso não aceitem? tenho de ter alguma razão para a devolução? Se alguém me puder esclarecer, agradecia.
 
Ontem tinha um mail qualquer da loja Springfield a dizer que estão a fazer uma promoção associada à game, tem lá a wii mais uma catrefada de acessórios por um preço simpático. Pena não ter o mail aqui à mão para mostrar. Se alguém tiver mais info sobre isso, poste aqui.
 
Fiz a asneira foi de comprar o wii play... a pensar que até poderia ter piada... ainda não joguei, mas do que vi em vídeos depois de comprar... na altura na loja pareceu-me melhor.
 
Fiz a asneira foi de comprar o wii play... a pensar que até poderia ter piada... ainda não joguei, mas do que vi em vídeos depois de comprar... na altura na loja pareceu-me melhor.

É engraçado para veres as potencialidade do Wiimote e pouco mais. Hoje como jogo para mim não faria sentido mas para quem começa agora a explorar a Wii ainda acho que seja interessante...
 
Back
Topo