desculpem mas eu tive de me rir com o que o autor deste topico escreveu...
nem vou falar no facto de a vodafone lhe ter trocado sempre o produto e ele mesmo assim reclamar...se nao lhe trocassem o telemovel ia reclamar que nao o tinham trocado, trocaram, reclama na mesma. LOL
Mas o que me deixou MESMO a rir foi quando disse que ha tecnicos da apple que estavam na dita cave a ver/arranjar os iphones...esta foi no minimo a anedota do ano!
entao eu passo explicar de uma maneira que tu percebas...
A vodafone nao tem nenhuns tecnicos da apple ou que ja lha trabalharam, a trabalhar pra vodafone, o que acontece, é que sempre que sai um modelo novo, esse modelo é sujeito a um "estudo" por parte dos tecnicos da propria vodafone, quer em termos de software quer em termos de hardware...as marcas dos diversos modelos disponibilizam ao proprio operador todos esses planos, principalmente o software, e para isso é que ha os proprios firmwares da vodafone!
Isto tudo para dizer o que?? ninguem dentro da vodafone abre um iphone que teoricamente esta avariado, quando assim é, o telemovel em questão é sujeito a uma verificação generalizada por um desses tecnicos da vodafone, e se nao funcionar haverá ordem de substituição ou pedido de arranjo etc...conforme os casos! Nunca, mas nunca sera aberto o telemovel...a não ser um retirar e colocar de bateria, mais do isso a vodafone nao faz!
O que a vodafone faz, é quando se ve que o problema esta no firmware, aí sim, a propria vodafone por parte dos seus tecnicos, fazem uma reinstalação do mesmo...quando o problema ja é mais grave, mandar directamente para a marca!
se dizes que tens um amigo teu da apple que te disse isso, deixa me te dizer que ele esta te a mentir!
A vodafone foi muito correcta contigo...tenho pena que apesar de ter sido correcta contigo, ainda estas contra a operadora...a vodafe nao fabrica, vende o que as marcas produzem, e mesmo assim a propria vodafone assume a responsabilidade com o cliente quando algo nao esta bem, no teu caso é mais que evidente... cumpriu sempre o que esta na lei relativo as garantias e trocas de produtos com o cliente...depois como é obvio o processo fica apenas entre a vodafone e a marca em questão, mas o cliente nunca fica prejudicado, tanto que te deram sempre um novo!
a vodafone deu sempre a cara relativamente ao teu problema.
mais, eddins nao te fica bem falares so quando alguem te defende, se esta mais que evidente que a vodafone portou-se lindamente contigo!
Para finalizar, fui tecnico da vodafone ate á 1 mes atras, e sei que nao existem "steve job's" debaixo das lojas da vodafone
Fica bem!