7800 GS is here !

Epah eu não quero implicar com vcs, mas sinceramente muitas threads que tenho lido dizem exactamente a mesma coisa, ATI disponibilidade e tal Nvidia tretas equivalentes e tal epah falem lá mas é da placa misteriosa que pelos vistos existe nem que seja como Collectors item...
 
Rudzer disse:
sim porque se formos a ver a ATI tem um percurso impec no que toca a lançamentos e disponibilidade.... :rrotflm:

O que acontece é k sempre k ha um problema com algo da nvida ha sempre 2 ou 3 users k repondem sempre a mesma coisa.

"À mas a ATI fez isto e fez akilo e claro para nunca ha placas ATI disponiveis"
 
God_Lx disse:
Quando é que foi a ultima vez que lá foste ? Há bem pouco tempo (1 mês nem isso) tavam lá uma 6800 uma 6800GT e uma 6800Ultra todas com a caixinha bem à vista... (Todas AGP claro)

Perguntaste se tinham ou nem por isso ? Eu por acaso nunca vou à página deles, axo k é a pior página duma loja de informática que conheço... LOL

EDIT: Entretanto podem ter sido vendidas claro !

LOL ... a 6800 "vanilla" fui eu que a trouxe .. .as outras já tinham voado há muito. ;)

Por isso é que disse que "não há".

Rudzer disse:
sim porque se formos a ver a ATI tem um percurso impec no que toca a lançamentos e disponibilidade.... :rrotflm:

Chaissa ... has-de dize rquantas acções da ATI é que tu tens ... e quanto é que eles te pagam para andares sempre a dizer "ATI isto" ... "ATI aquilo". :P

Topic is "7800 GS is here !" ... or not!!
 
Eu sabia que onde havia fumo, teria de haver fogo...

Afinal, a 7800GS vai existir de facto, mas só para os OEM's:

According to sources from the OEMs, NVIDIA will still release GeForce 7800 GS but will only make available to the OEM market in the current plan. GeForce 7800 GS will be based on G70 architecture but will only sport 16 pixel pipelines and 6 vertex pipes. It will be clocked at 375MHz core and 1GHz memory with 256-bit memory interface. For its performance, the 7800 GS can replace 6800 Ultra and GT. Also there will be AGP version of the 7800 GS as well but will require BR02 bridge to change it back to AGP interface.

http://www.vr-zone.com/?i=3009

Entretanto, quem não quiser esperar por uma 7800GS AGP em Retail, pode sempre encontrar a 6800GS, já para a semana, segundo a mesma fonte.

:D:D:D
 
Caso a 7800GS esteja disponivel a um preço menor que esta 7800GT será algo de brutal...

Point of View GeForce 7800 GT | 256MB DDR3 | PCI-Express - 299,90 €

000598-01.jpg


http://www.overclockers.de/produkt.php?pid=1759&kat=262
 
Última edição:
Rudzer disse:
qual taxa...a loja é dentro da Europa...so pagas os portes...


pensei k fosse na overcloker UK , ai ja se paga imposto , mesmo assim de portes ainda deve fikar perto de 340/350€ nao??mesmo assim e um xelente preço , mas axo k mais vale esperar 1 mesito k ja devem haver a 250€ usadas, penso eu de k . :) Mas eu pessolamente kuando mudar axo k vai ser para os novos cores da ATI , espero mais um tempo mas vale a pena, é k pelo k ei as X1800 apesar de terem saido á pouco tempo ja vao ser deixadas de fabricar e vao sair as novas.

cumprimentos
 
Última edição:
É assim pagas sempre imposto de valor acrescentado (seja IVA ou VAT ou o que for) mas como é dentro da UE só pagas num país de origem
Como em Portugal tipicamente os preços já vem com IVA e noutros países nem sempre há a ideia que se está a pagar algo extra mas isso não é verdade
Numa compra na UE só pagas extra o custo de ela cá chegar
 
timber disse:
É assim pagas sempre imposto de valor acrescentado (seja IVA ou VAT ou o que for) mas como é dentro da UE só pagas num país de origem
Como em Portugal tipicamente os preços já vem com IVA e noutros países nem sempre há a ideia que se está a pagar algo extra mas isso não é verdade
Numa compra na UE só pagas extra o custo de ela cá chegar


pois tenho um colega k comprou uma GTO2 aki a uns tempos la fora no UK e tava no site 210€ mas fikou-lhe em 260€ no total. Eu pessoalmente gosto mto de fazer as compras "cá" , so recorro ao estrangeiro em ultimo caso mesmo , já para nao falar se um componente da xatices a garantia depois pode-se tornar um problema :) . Mas esta 7800GS se viesse para PT e a um preço na ordem dos 250/270€ era xelente :) .

cumprimentos
 
Última edição:
Isso é porque é prática comum anunciar preços no RU sem o VAT. Ele na realidade nunca teria a placa por €210. Nem ele nem um cidadão britânico nem da conchichina.
Eu também não gosto muito de comprar coisas dessas no estrangeiro por causa das garantias. Em marcas visíveis (estilo uma câmara digital qualquer) não há problema porque as garantias são euorpeias e a representação nacional tem de cobrir a garantia. Ou o caso dos discos rígidos... Ou seja depende.
 
mascarilha disse:
pensei k fosse na overcloker UK , ai ja se paga imposto , mesmo assim de portes ainda deve fikar perto de 340/350€ nao??mesmo assim e um xelente preço , mas axo k mais vale esperar 1 mesito k ja devem haver a 250€ usadas, penso eu de k . :) Mas eu pessolamente kuando mudar axo k vai ser para os novos cores da ATI , espero mais um tempo mas vale a pena, é k pelo k ei as X1800 apesar de terem saido á pouco tempo ja vao ser deixadas de fabricar e vao sair as novas.

cumprimentos

Mesmo que fosse a ***** não pagavas taxa nenhum para alem dos portes...
 
mascarilha disse:
Pagas sim sr. o VAT ( imposto) , mtos dos preços k estao afixados na overcloker UK estao sem imposto , depois de confirmares a encomenda e k ves o preço final já com o VAT e mesmo assim sem portes ;) . Cmo ja referi o meu colega k comprou a GTO2 dessa loja k o diga, eles costumam afixar os preços sem o imposto nao é como ca k ves ja os preços ja com o IVA.


cumprimentos.

Eu pago IVA (lá o chamado VAT) quer cá quer no Reino Unido, o teu amigo que abra os olhos para a proxima....

e não eles não afixam os preços sem a versão "com imposto"...mais presta bem atenção
 
O ponto de vista é que não estás a pagar nada de extraordinário por seres português. Um inglês dum sítio qualquer que encomende pelo correio paga praticamente o mesmo que tu (tirando a pequena diferença dos portes).
IVA ou VAT pagas cá ou lá. A questão aqui é que dentro da UE não incorres em taxas ou impostos adicionais.
 
timber disse:
O ponto de vista é que não estás a pagar nada de extraordinário por seres português. Um inglês dum sítio qualquer que encomende pelo correio paga praticamente o mesmo que tu (tirando a pequena diferença dos portes).
IVA ou VAT pagas cá ou lá. A questão aqui é que dentro da UE não incorres em taxas ou impostos adicionais.

Eu já trabalhei nos CTT.
Queres mesmo acreditar que a taxa de envio de encomendas por via terrestre de uma loja inglesa para um comprador inglês é igual à taxa de correio internacional (se for rápida tem de ser correio aéreo) para um comprador português ?

A diferença nos portes não é assim tão pequena...
 
Back
Topo