7800 GS is here !

mascarilha disse:
teem o preço sem VAT e depois entre parentises em letras mais pekenas é k diz + xx% VAT ;) . depois kuando carregas em BUY no carrinho de compras e fazes finalizar akilo e k da o preço final , tipo esta afixado 200 depois aparece kuando finalizas a compra assim:

price ----200
vat ---20
total ---220

olha ve la bem ;) .


keres ver melor ???

exemplo:

Price: £104.95 (£123.32 Including VAT at 17.5%) >> http://www.*****/acatalog/X800PCI_Series.html

cumprimentos.


Acho que não percebes-te o que disse...

Já agora não me precisas de explicar como funcionam as encomendas na ***** obrigado.

Também te queixas de pagar IVA no material informatico cá já agora?
 
mascarilha disse:
nao devia tar a responder pk o k tu e mtos kerem mais uma vez é levarem a conversas para outros assuntos e picardias o k sinceramente já saturam e já nao tenho idade para isso mas ca vai :

--Eu nao me keixo de IVA nenhum , simplesmente disse k as vezes os preços lá "fora" nao teem o imposto incluido levando mtas vezes os consumidores induzidos em erro relativamente ao preço real , e depois eu so te dei o exemplo de como se fazia a encomenda e pus os valores nao foi para ENSINAR nada a ninguem simplesmente dei o exemplo pk tu estavas a dizer k eu estava errado e para a proxima vez ver melhor os preços k na overclokers os preços ja tinham o VAT incluido , e eu so te respondi provando com um exemplo em concreto k tu é k estavas errado , mas pelos vistos secalhar as vezes e melhor nao responder e e deixar as pessoas a pensarem k estao certas kuando na realidade estao erradas ;) .

Em relaçao ao k o blastarr disse tb concordo com ele , os portes nao sao os mesmos , mtas vezes xegando a valores estupidamente altos.

cumprimentos.

Todos os preços dos produtos da ***** têm o VAT (IVA) incluido.

FX-57.JPG


Penso que eles colocam também o preço sem VAT (IVA) porque os cidadãos de umas ilhas que não me lembro o nome não o pagam, e provavelmente para revendedores. :)
 
mascarilha disse:
nao devia tar a responder pk o k tu e mtos kerem mais uma vez é levarem a conversas para outros assuntos e picardias o k sinceramente já saturam e já nao tenho idade para isso mas ca vai :

--Eu nao me keixo de IVA nenhum , simplesmente disse k as vezes os preços lá "fora" nao teem o imposto incluido levando mtas vezes os consumidores induzidos em erro relativamente ao preço real , e depois eu so te dei o exemplo de como se fazia a encomenda e pus os valores nao foi para ENSINAR nada a ninguem simplesmente dei o exemplo pk tu estavas a dizer k eu estava errado e para a proxima vez ver melhor os preços k na overclokers os preços ja tinham o VAT incluido , e eu so te respondi provando com um exemplo em concreto k tu é k estavas errado , mas pelos vistos secalhar as vezes e melhor nao responder e e deixar as pessoas a pensarem k estao certas kuando na realidade estao erradas ;) .

Em relaçao ao k o blastarr disse tb concordo com ele , os portes nao sao os mesmos , mtas vezes xegando a valores estupidamente altos.

cumprimentos.

Não sei qual é o drama, basta ter meio palmo de testa para ver que tens que adicionar o VAT, e que o preço com o dito cujo incluido está sempre indicado...mas pronto...

E sim na overclockers tens os preços com o vat incluido, que o teu amigo não tenha ligado a isso é outra historia...

vat1cf.jpg


...

edit: knap ;)
 
Relembrem-me só qual era o título do tópico? Não entrem em discussões paraleas por favor. Já estou farto de avisar que isto só "desvirtua" os tópicos. Depois não se queixem que vos apago metade dos posts nos tópicos.
 
mascarilha disse:
Tema de um Topico inicial aki no forum : NvidiaG71 & G80

depois nao e pika miolo e nao anda sempre a tntar fod... a cabeça ao ppl ;) é so disto pelo forum todo enfim , leva la a bicicleta k eu fiko com as rodas para sair , e é k nem digo mais nada, fala para mao :)

cumprimentos a todos.
Deve ser o unico que deve pensar que a proxima geraçao R580, G71 deve vir rasca...
De certeza que vai ter sim, performance fenomenal. Quais XT tuning PE turbo com essas graficas a 2 meses de distancia.

Se ja tava a fazer comparaçoes R580/G71 ainda antes de terem saido é escusado fazer spam para este topic....
 
Zouk disse:
Opinião dos outros?
Mas que opinião?
Opinanços sobre a performance de GPU's que ainda nem em previews existem não podem nem devem ser tomadas seriamente em conta.
Felizmente a seu tempo vao aparecer, nao te preocupes ;)
Por alguma coisa ja sairam samples em Taiwan da R580 e provavelmente tb da G71. Em principio nao devem andar a brincar aos chips que custam milhoes de euros em desenvolvimento :D
 
DJ_PAPA disse:
Felizmente a seu tempo vao aparecer, nao te preocupes ;)
Por alguma coisa ja sairam samples em Taiwan da R580 e provavelmente tb da G71. Em principio nao devem andar a brincar aos chips que custam milhoes de euros em desenvolvimento :D

A ATI deve saber disso, afinal, o primeiro dos 3 tape-out's do R520 ocorreu há mais de um ano e só agora se encontram à venda...:007:
 
blastarr disse:
A ATI deve saber disso, afinal, o primeiro dos 3 tape-out's do R520 ocorreu há mais de um ano e só agora se encontram à venda...:007:
Vidas.... mais vale tarde que nunca :D
Epero que agora corra tudo bem dos 2 lados, pq so assim é que o mercado evolui. Caso um dos lados fraqueje um pouco, a oferta a nivel de conteudos e preços fica logo estagnada.
 
sotavento disse:
FONIXXXXXXXXXXXXXXXX ... até quando falam bem da NV vens spammar com FLAMMES destes anti.AT$?

Larga o Osso pá. E fala mas é da 7800GS. :D

Da GS não tenho, mas da G80...:
http://v3.espacenet.com/textdoc?CY=ep&LG=en&F=4&IDX=SG112989&DB=EPODOC

:bounce:

edit
Para quem não tiver percebido esta patente, ela descreve multithreading na GPU, o que permite, por exemplo, correr mais do que um jogo 3D ao mesmo tempo :D :D.

Isto é o particionamento dos pipelines que é descrito como fazendo parte da spec DirectX 10 / Shader Model 4.0.


edit 2
Esta outra descreve o "decoupling" do controlador de memória e dos pipelines numa GPU (como a ATI fez parcialmente com as X1600 e X1800), mas levado mais adiante na sofisticação, ao reino do multithreading e da computação "general purpose" estandartizada pela API nos drivers da GPU (não em projectos específicos como se tem visto até aqui, usando programas de shaders num rendering pipeline tradicional):

http://v3.espacenet.com/origdoc?DB=EPODOC&IDX=WO2005093665&F=0&QPN=WO2005093665
 
Última edição:
Tanta treta tanta treta, mas só serve para nos roubar mais €'s, eu axo k vou mandar isto tudo pro galheiro e voltar a montar a minha Riva TNT2 M64...
 
Back
Topo