1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

8800gts 512 (g92)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VoRtAn_MaDgE, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 71; Visualizações: 6647)

1. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Boas.

Vgpu - Usem um pot de 500Ohms e não de 1kohm... a voltagem é regulada com mais precisão desta forma
    Vmem - 50Kohms

Hj fui ver se tinha perdido o jeito ou não...
    Já diz o ditado...é como andar de bicicleta.

Ainda não fiz o vmem...ando á espera duns "relatos" para ver se efectivamente vale a pena ou não (ainda tenho d comprar o pot).

Vgpu e reading points (ambos, vgpu e vmem) feitos.
    Switch on/off as usual ;)

Passemos ás fotos!

Resultados... later... :205:
    Keep posted no sub-fórum da especialidade :D

Última edição: 23 de Dezembro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

Vortan anda lá queremos ver dai depois um recordezito :D
    e só para ti, bons volts :D

3. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

isso vai e arder.. cada truque

4. Romani48

Romani48 Power Member

lol o vortan nos comandos? nahh isto é que são vmods como deve ser :D

5. VoRtAn_MaDgE

1st test...

Não liguem á speed dos shaders e das mem's...tão com a speed que a 8800gt tá a arrancar com o windows antes do mod que era a speed que tinha 24/7 (800/2000/1075)
    Apenas á procura do max do gpu para depois jogar com os shaders

865Mhz gpu (1,35v loaded)- fan a 70%

6. Romani48

Romani48 Power Member

5*
    depois corres ai um jogo ou assim? para ver o impacto já agora?

7. VoRtAn_MaDgE

No prob...
    Ando apenas a ver temps e volts precisos para x mhz pa ver o k fica pa dia a dia...
    A placa tem um hole onde é necessário mts + volts para escalar apenas um pouco...mt devido aos shaders.

Já me fez eskecer completamente a ultra :D

8. VoRtAn_MaDgE

Mais um testezeco...

btw qual a diferença de performance em termos de resultado final no 3dmark 06 do vista para xp? Alg ideia?

De notar que esta versão instalada que aki tenho é a 1.0.2 não a última (1.1.0)... não sei porquê não consigo actualizar o 3dmark com a ultima patch...a ver se saco a versão completa já com a patch d'orige :)

Chega de conversa.
    Sistema do dia a dia...nada optimizado...
    Já sabia que ia levar a maxadada no score devido aos 2 cores apenas mas foi apenas para ver o que este core aguenta.

1.375v load
    Clocks LINKED - 880/2200

Next step... 900 de core aircooled :D

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  9. CLPDJ

CLPDJ Power Member

vais ter isso para venda? se sim, avisa-me ;) ja agora se eu te enviar a minha POV 8800gtx fazes uma modes para eu expremer a P*TA a o maximo com o meu thermalright hr-03 plus? um abraço vortan e bom natal :P

10. VoRtAn_MaDgE

Sim esta placa é uma placa que irá estar para venda agora no inicio do ano aquando da nova geração...logo verei a substituta.
    Nessa altura venderei o golden E6700 que está a 4350 pa dia a dia (já nem sei há qt tempo assim está) e também a p5n32e-sli vmodded.

Quanto ao mod da 8800gtx é na boa...tem é ém mente que o g80 é bem mais quente que o g92...tive uma ultra e sei bem o k akilo aquecia!

Abraço, obrigado e feliz natal para ti e para os teus.
    Btw feliz natal para todos os technozianos!

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Uma duvida: Nesta gráfica o bus da memória foi encurtado de 320 para 256bits não foi? Assim batia a GTX não era? Pergunto isto porque no site da globaldata está la 256

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

dasse, grande poderio :002:

2200 de shader 8|

13. VoRtAn_MaDgE

Sim são 256bits...
    Não tenho meio de comparação com a ultra visto não ter screenshots com o fraps nem benchmarks que tenha guardado mas jogo td tão bem ou melhor.
    A capacidade de oc é fantástica, mesmo sem vmod, aquece bem menos e é bem mais barata...
    A fan a 100% é k m parece ser mais ruidosa um pouco!
    Acho que não há grandes dúvidas... best buy estas g92...
    Esta 8800gts ou a 8800gt depende da carteira de cada um e da disposição em gastar aérios!
    Agora queria mm ter era um quad e uma board x38 pá brincadeira... mas vou aguentar até aos novos cpu's...não vou tar a comprar um q6600 e board pa tar cá 1/2meses...
    Se alguém quiser doar um qx9650 ainda dou este e6700 e board á troca...nada mau hein ;) ??? :D
    Aguento bem com este sistema...

CLPDJ...
    O ir tar á venda irá com ou sem mod...há vontade do menino e da menina :D

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Espreme essa coisa toda pah :P Mesmo com o 6700 ainda deves dar para umas boas brincadeiras... Estou a ver que essas GTS clockam realmente mais que as GT ainda é uma diferença consideravel mesmo sem o mod...

15. Romani48

Romani48 Power Member

bem! meu caro vortan.. tu fazes milagres com as gráficas ^^ já tens a 8800GTS 512 mais rápida de portugal, quem sabe da peninsula ibérica xD

será do mundo também e nos dás um WR?

essa tua P5N32 tem suporte para os 45nm não tem?

16. VoRtAn_MaDgE

Até corei agora pah :-D
    not:D

WR? Single card no 06 sem ser sub-zero? Com um quad core era com uma perna ás costas modéstia á parte com os scores que lá andam.

Wr em termos de speed no core anda á volta dos 1080 dry ice axo!
    Com shaders assim loucos mesmo...

Mesmo que fosse para um q6600 o prob do 680i é k mesmo com o GTLRF mod não escala muito mas era gajo pa fazer o mod para ver o k daria se tivesse um quad core.

Hmmm axo k inda vou por masé um disco a instalar xp e voltar ao velhinho 3dmark01 :D...pure cpu power...não há cá mariquices de nr de cores :-D

Este E6700 bencha 3dmark a 4600+/- logo precisava de 460 de fsb nesta asus...não seria pera doce nesta board... ela faz 500fsb certinhos mas num core2duo (10x500) quando validei o meu personall record com o E6700 a 5Ghz ;)
    Vai dar saudades qd me desfizer dele...grandes alegrias me deu e dá!

2200 shaders muito?
    Quando vires shaders a +/- 2700 a dice isso sim é shaders :D

Mas sempre disse que as vga's da gigabyte normalmente são boas oc'ers...esta não escapa á regra...

Já me aconteceu ir jogar com clocks k só com o vmod é k ficam estáveis...entro pó game...artefactos aí estão eles...reset??? switch on...vira milho :D

After christmas vou atrás dos 900 de core stock cooler...pelo menos!!! :D

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tamos á espera :rolleyes:

18. bluei16_

bluei16_ Banido

O natal já acabou xD

19. VoRtAn_MaDgE

Weekend :)
    Chatos pah :D