8800gts 512 (g92)

Cheguei um cadito + cedo a casa....
1.4V

Gpu 900Mhz:P



Nunca tive nas mãos uma peça de hardware moddada que tivesse uma diferença de voltagem tão grande de idle para load... é realmente grande nesta 8800gts 512Mb g92...

É engraçado como nestas gráficas a temperatura influencia bastante o oc e como os shaders têm um factor fulcral no sucesso ou não do oc.

Podemos dar os volts que quisermos mas se abusarmos nos shaders e se as temps começarem a passar dos 50ºC já começa a ser bastante complicado e trabalhoso fazer uma run com sucesso...
50ºC é um valor perfeitamente aceitável para uma vga destas... ora estava habituado a mamar aí com 80ºC na ultra...logo acho bastante bom...

No fds trabalhar nas mem's, mais core, mais shaders e possivelmente um run mesmo para o score, não só para show off de mhz :D ...tamos só a conhecê-la ainda :004:
 
uii 900MHz ;) muito bom isso dá quanto em 3DMark01 a 8800GTS 512MB ?

Fim de semana possivelmente! ;)

Não sei em que condições esta run foi feita mas aqui fica um resultado de um user estrangeiro...
83650mr9.png


Top 3/5 possivel parece-me pela orb... :) já com sli's á mistura ;)
 
Última edição:
qq coisa, quero é uma sessão de benches :D

Este desde que lá andei a esfrangalhar a old 7900gt (vga dum cabr@o)...
vmemzq1.jpg


...e começou a ver screens destes...
999ns5.jpg


...nc mais foi o mesmo :x2:

Sossega lá a passarinha :D... temos de combinar sim :P
Não montaste aí uma parabólica...vai masé ver triple x e sossega-te pah :D

Ah é vdd a vga era da gigabyte tb :o
 
lol eu não dizia era mais nada e ia dar uma volta :x2:

realmente gigabyte parece ser grande marca para OC!

em termos de stock voltages são identicas as outras marcas.. ou têm mais alguns pozinhos que permitem mais OC em stock?
é que algumas ASUS tinham menos voltagem para serem mais frescas :p
 
Tou a ver q falas muito mas não fazes nada, perdes-te o interesse? :D
Tenho cá um Q6600 q faz pelo menos 4gb e uma P5E, tu trazes a gráfica já modada, com as team xtream ou com as gskill tudo a água e com este frio, até parece q está de promie :D
Quanto à parabólica tá montada mas não está ligada :p
 
lol eu não dizia era mais nada e ia dar uma volta :x2:

realmente gigabyte parece ser grande marca para OC!

em termos de stock voltages são identicas as outras marcas.. ou têm mais alguns pozinhos que permitem mais OC em stock?
é que algumas ASUS tinham menos voltagem para serem mais frescas :p

Mesma coisa em voltagens...é a reference da nvidia!

Tou a ver q falas muito mas não fazes nada, perdes-te o interesse? :D
Tenho cá um Q6600 q faz pelo menos 4gb e uma P5E, tu trazes a gráfica já modada, com as team xtream ou com as gskill tudo a água e com este frio, até parece q está de promie :D
Quanto à parabólica tá montada mas não está ligada :p

Oh pa ele a por veneno...:D

Mt te oiço a apregoar esses 4ghz wc mas ainda não vi ponta :205:

Ando em testes com a vga a perceber estes saltos de idle pa load...quando mais volts damos no gpu mais overvoltage ela faz... há relatos de a 1.5v idle depois fazer 1.6v no 3dmark06 por exemplo!
Ando também em medições pra ver do ocp e do ovp dela...na xtreme tb já andam a ver do mesmo.
+1a afinadelas e tá quase a fazer 910mhz stock cooler...ontem não passava o 1teste do 3dmark06a 910...hj já passa.
Tem de ser com calma ;)

Ainda me falta as mem's depois....
 
Última edição:
força vprtan... era de ver era kuamnto e k ela faz num WC com um Rad de 120 so para ela ou num accelero S1 ou thermalright hr-03.... força nisso....
 
Quanto às mems tenho aqui um par de G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ que ainda nem tive tempo de as estudar bem, acho que é uma boa altura :D
 
voces deviam era viver de dual cores, ou nem isso, do baixo de gama.. graficas mid end e ram OEM para ver o que custa:205:

desculpem o offtopic mas tinha que dizer isto

e btw.. isso não pode levar agua é? se não constipa se? :D:D
 
voces deviam era viver de dual cores, ou nem isso, do baixo de gama.. graficas mid end e ram OEM para ver o que custa:205:

desculpem o offtopic mas tinha que dizer isto

e btw.. isso não pode levar agua é? se não constipa se? :D:D

Boas.
Não tenho aqui nenhum bloco para a vga porque no resto da tralha de wc que tenho de resto que tenho tudo o que necessito á excepção do bloco.
Qt ao bench deste fds não vai acontecer...talvez amanhã faça algo...a namorada fracturou o peróneo ontem:(
 
Poderão adicionar um condensador ao circuito de vmem da 8800gts (possivelmente na gt o mod será o mesmo) de modo a filtrar de uma forma mais eficaz a voltagem interna do mesmo.

Pic... yantronic vr-zone forums credit
cap.jpg


Existe ainda mta polémica acerca do vmem a fazer...há quem tenha ganhos subindo o vmem há quem tenha ganhos reduzindo!

No caso do Yantronic na rview da vr-zone...
default vmem 2.02 - 1080 mhz mem's
vmem 2.07 (+0.5v k o default) - 1096mhz mem's
vmem 2.11 (+0.9v k o default)+ cap 6.3v 1500uf - 1107mhz mem's


Assim de repente lembrei-me de olhar pa p4c800 k aqui tenho morta, a que já retirei peças pa outros mod's e qual não é a mh surpresa qd olhei para os condensadores do circuito de voltagem do cpu... (são os castanhos tds em fila indiana;))

73d3r83.jpg


Algo me diz que a estação de des-soldar ali do vizinho vem cá passear um bocadinho :P
 
e novidades vortan ? qual e o maximo estavel 24/7 com essa vga e com o teu e6700 a 3.6? (queria saber a real difrença para a minha vga....) um abraço
 
e novidades vortan ? qual e o maximo estavel 24/7 com essa vga e com o teu e6700 a 3.6? (queria saber a real difrença para a minha vga....) um abraço

Boas.
Ainda não fiz mais nenhum mod...ando armada em fada do lar...é só coxos cá em casa mas andam a recuperar.
Dia a dia sem mod uso a 800/2200/1075 fan 70 mem's timmings qimonda 1.4ns alterados (agressive)
Com mod é consoante o parafuso!
All maxed out 1680*1050 á excepção do crysis obviamente.

Tou a fazer um sistema wc externo só pa vga (não uso caixa e tenho a prommy po cpu)
Ainda tenho d agradecer a um certo rapaz que contado ng diria que existe pah...tu sabes que és tu carago :D

Já tenho rad,bomba,conectores,tubo...falta reservatório e bloco pa vga!

Tou á espera do k vem aí de vga's...se calhar esta 8800gts já não leva com áuga...mas era engraçado...mas tar a comprar um bloco para depois o despachar logo...
Veremos!

3.6? Não conheço... 4.45Ghz dia a dia :D
 
Última edição:
Back
Topo