920D fdd

o Punkas está na mesma situação, temos o MSN um do outro para falar sobre isso, mas ainda não tivemos oportunidade de discutir o assunto.
 
sl4ck disse:
Se nunca viste então dás-me o dinheiro que eu dei por ele e ficas com ele, depois dizes-me qualquer coisa :P
Overclock com o CPU em default não conheço.
Má combinação em 4 boards diferentes?

Mas eu também estou curioso em saber qual é o problema afinal. :) Pode ser esta a primeira vez que vejo um caso de um cpu semi-avariado, quem sabe. Mas como ninguém tem 100% certeza... Já me passou imenso material pela mão, mas cpu's avariados nunca vi. Ou funcionavam ou n funcionavam. Só isso. Até lá tenho o direito de duvidar. :) Peace.
 
steelboy eu tive um jiuhb k "perdeu" cache pelos correios... Sem qq mau estado nem qq marca de especial... Estranho n ? E tive um Celeron k dava realmente os mesmos sintomas k já disseram aki, instabilidade em várias boards memórias... O Celeron foi fora, o JIUHB vendi-o como Duron informando do problema...

Michel axo k o sl4ck n quis de maneira nenhuma denegrir a loja, tava chateado com a situação como acredito que tu também ficarias...

Espero k isto se resolva da melhor maneira possivel para ambos... Tenho pena de n ter uma board 775 senão eu mesmo gostava de testar o cpu...

Boa sorte para ambos...
 
Tive um Amd XP 1800+ que veio avariado de origem exactamente com os mesmos probs e a loja fez RMA do mesmo e pronto mesmo na AMD deram o OK como estava avariado ...
 
Tou a ver... :) Tinha uma ideia errada então. Pena é ser difícil diagnosticar com exactidão um cpu defeituoso. É mesmo estranho num lado ter estado um dia inteiro a funcar sem problemas e noutro lado mal se aguentar.
 
SteelBoy19 disse:
Mas eu também estou curioso em saber qual é o problema afinal. :) Pode ser esta a primeira vez que vejo um caso de um cpu semi-avariado, quem sabe. Mas como ninguém tem 100% certeza... Já me passou imenso material pela mão, mas cpu's avariados nunca vi. Ou funcionavam ou n funcionavam. Só isso. Até lá tenho o direito de duvidar. :) Peace.

Eu já vi um Prescott (478) sem um pino (que por sinal era de energia) e funcava, mas de tempos a tempos fazia o pc crashar, pode-se considerar "meio avariado" :-D :-D
 
Boas :P :P :P

Ainda bem k resolveram isso democraticamente pois tb tenho consideraçao pela loja *****,Amigo sl4ck tu tb nao andas com sorte nenhuma. boa sorte :) :) :P ;)
 
Última edição:
Yah...realmente as koisas n tavam a korrer muito bem. Fui a casa do Sl4ck kom o meu pc e ele pediu-m pa colocar o CPU dele (920D) na nha mobo(asrock 775dual-880pro) e o meu CPU(640) na mobo dele. a vdd é k o pcu dele na nha mobo n bombou fazendo exactamente o mmo k fazia na dele.e o meu CPU trabalhou na perfeição no mobo dele. eu diria k o problema aki são as bruxas e os espiritos k andem por ai a estragar processadores e a roubar cache!!! BRUXAS DUM RAIO...lololol... epah primo...espero k tudo s resolva plo melhor... um abraço
 
Back
Topo