A credibilidade do site Gametrailers

Américo

Power Member
Boas

Vejam isto

http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?id=26296

on both sides of the video the ps3's square, triangle, and x buttons were displayed from 1:20-1:40 they got caught and quickly removed it. They just took two ps3 feeds and made one side look worse. They made the 360 one look better of course.

Tenho muita pena porque até é um site que eu visito muito frequentemente, inclusivamente acho o GametrailersTV muito bom e ainda de manhã estive a ver.

É uma pena
 
Boas

Vejam isto

http://www.vgchartz.com/forum/thread.php?id=26296



Tenho muita pena porque até é um site que eu visito muito frequentemente, inclusivamente acho o GametrailersTV muito bom e ainda de manhã estive a ver.

É uma pena

Tenho pena que isto tenha acontecido num dos meus sites favoritos mas não há nada a fazer. Mesmo assim consigo ficar mais surpreendido por este jogo ter tido 10 em quase tudo o que é sítio do que propriamente a GT fazer algo deste género (confundi o jogo :P)
 
Última edição:
NAda que eu ja nao estivesse a espera....desde aquelas comparacoes que aparecem de jogos multiplataformas entre PS3 e xbox serem absolutamente ridiculas e enganosas..desde que vi a comparacao que eles fizeram do Assassins Creed...e depois vi com os meus olhos como realmente ficava nas 2 consolas..nunca mais me acreditei em nada..sao uns falsos...mais uma empresa que foi comprada a muito pela microsoft...so nao ve quem nao quer.
 
Realmente esta situação é ridicula e um insulto á PlayStation3 e seus utilizadores, mas atenção, não é por esta situação ser falsa que todas as outras são, como por exemplo Devil May Cry 4 onde tivemos aqui no fórum comentários de pessoas que têm ambas as consolas e exprementaram ambas versões.
 
Eu normalmente nem sequer vejo estes vídeos, limito-me a ler as reviews da ign e muito raramente vejo a vídeo review, porque prefiro experimentar o demo, e depois vejo se gosto ou não. Mas se isso que a GT fez, e mesmo verdade, é realmente uma perda de credibilidade enorme!

Relativamente ao jogo em questão, GRID, eu joguei o demo e fiquei muito impressionado com a qualidade do jogo, porque esta realmente muito bom, desde jogabilidade, gráficos, física, etc...
Mais um excelente trabalho da codemasters nos jogos de condução.
 
Oh noes!!!!! GT iz sabotaginging teh PS3!!!!!

Alguém viu o vídeo HD? Alguém reparou que os gráficos eram o mesmo? Alguém reparou que secalhar foi um erro?
Continuo sempreceber o que vêm nestes videos. É diferenças de 1 pixel...quase nem dá para notar, só nota quem quer.

Para mim a GT, ainda é o melhor site de review disponivel na net e vai continuar a ser.

BenKenobi88 disse:
It's possible it was only the PS3 version on the replay section...because they did look different the whole time except during the replays.

I thought the 360 looked brighter the whole time except during the replays, they looked similar there. It was stupid of GT to do that for whatever reason, but I think it was only during the replays.

EDIT: E para quem tiver interessado:
http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241

Playstation 3: Race Driver: GRID = 1280x720 (2xAA)
Xbox 360: Race Driver: GRID = 1280x720 (4xAA)
 
Última edição:
Eu não digo que em maior parte dos jogos a Xbox tenha uma ligeira vantagem, mas tb acho que é mesmo ligeira, agora o que eu às vezes via nessas comparações eram diferenças abismais e esse video que eles deixaram escapar só bem provar que as comparações não eram correctas.


edit: o link do inicio já tem o video
 
Oh noes!!!!! GT iz sabotaginging teh PS3!!!!!

Alguém viu o vídeo HD? Alguém reparou que os gráficos eram o mesmo? Alguém reparou que secalhar foi um erro?
Continuo sempreceber o que vêm nestes videos. É diferenças de 1 pixel...quase nem dá para notar, só nota quem quer.

Para mim a GT, ainda é o melhor site de review disponivel na net e vai continuar a ser.



EDIT: E para quem tiver interessado:
http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241

foi um erro foi.. por isso é que removeram logo o vídeo.
 
Eles já deviam era ter dito alguma coisa. Explicarem o que se passou.

Mas que isto os vai deitar um pouco abaixo lá isso vai.

Isto sem entrar em guerras não queria mesmo que isso acontece-se, porque se entrarmos em guerras fecham logo o topico
 
Eu vou continuar a ver as reviews deles, na maioria dos casos acabo por concordar com eles, logo para mim a credibilidade no ponto que mais me interessa, reviews, continua igual.
 
Nunca passou pela cabeça de ninguém se ter tratado de um erro?

Claro que não, tudo o que prejudica a PS3 é algo propositado e obra de uma organização obscura liderada pelo Steve Balmer :D
 
..

nao quero ser tendencioso ate pq desconheço a consola xbox360 , por um lado se tem alguma vantagem penso que seja por estar no mercado ha mais tempo.. Visto por fora noto em certos utilizadores etc.. um "deitar" abaixo a ps3.. Sinceramente nao percebo o pq. Abraço a todos
 
Nunca passou pela cabeça de ninguém se ter tratado de um erro?

Claro que não, tudo o que prejudica a PS3 é algo propositado e obra de uma organização obscura liderada pelo Steve Balmer :D

Não é a questão de ser um erro mas sim vários. Outro suposto "erro" foi no gameplay do GRID na versão x360. Se tomares atenção, vais ver nos replays, os icones dos botões da PS3...ah pera...não podes. Os videos foram retirados. :007:

Seja como for...esses videos de comparação sao uma treta. Só uso o Gametrailers para ver o gameplay e os trailers. As reviews e as comparações entre versões ficam de lado.
 
Não é só o GT que é uma pura mentira! GameSpot é outro site que tem uns erros esquisitos de vez enquando! Incrível é ser sempre contra a PS3! Não duvido que a MS pagou para se fazer boa publicidade à 360. Quando andei a pesquisar sobre que consola comprar vi vídeos de comparações que fugiam inteiramente à realidade, vi sites a falarem mal da PS3 por razões mesquinhas. Darem um 10/10 ao GTA IV foi a prova do quanto esta indústria é manipulada. O jogo está bom, mas está longe, repito, muito longe de garantir tanta diversão como o antecessor, GTA San Andreas.

Atenção que respeito a 360 e não quero que entendam mal o meu texto.
 
Eles já deviam era ter dito alguma coisa. Explicarem o que se passou.
Pois, o silêncio deles é suspeito.... Se tivessem vindo pedir desculpas por um erro tão mau até se compreendia (apesar de ser impossível um cego enganar-se desta maneira) mas prontos.... GT acabou de descer na minha consideração.
 
Back
Topo