A maxiconsolas e a Nintendo: a eterna novela

Status
Fechado a novas mensagens.

tiagoTZ

Power Member
Hoje comprei a maxiconsolas e vinha um especial sobre a ps3 com bastantes jogos: motorstorm, resistance fall of man, ridge racer 7, virtua ténis 3, virtua fighter 5, formula one, genji; todos eles devidamente analisados.
È com muita tristesa que a wii praticamente não entra nesta edição da revista com apenas 3 análises: tony Hank`s downhiljam,(apenas em uma página em que atribuíram 6/10, muito abaixo do que tenho visto em alguns sites), cod3(que está analisado em meia página, na outra metade está o marvel ultimate aliance, os dois com 7/10, também já vi análises bem melhores). Já para não falar que estes jogos já saíram em Dezembro!
Outro aspecto é a capa da revista( a ps3 em grande plano), se bem me lembro, na edição do mês em que saíu a wii, apenas vinha a notícia em rodapé!!
E ainda: nos lançamentos para Março dizem que vão saír: mario party 8, god father e prince of persia; esqueceram-se do sonic, ssx e dragon ball e segundo ouvi dizer o mario party 8 não sai em Março.



Ps: já tem na game o excite truck e o sonic e outros jogos menos mediáticos.
 
Última edição:
Em Portugal não vale a pena...E depois à comentários do tipo:
-A PS2 é melhor do que essa nintendo...
-Então toma lá a Playstation Wii...

Pró's portugueses é só Playstation! E um bocado da Xbox...Wii que é essa ***?
Em Portugal é assim...
 
Mas isso já não é novidade para ninguém. A Maxi é uma anedota, por favor nem se dêem ao trabalho de escrever para lá. Eles querem ser palhaços, deixem-nos ser, eles que continuem lá a fazer pub gratuita (ou talvez não) à PS3 a ver se eu me importo. Eu e muitos dos membros deste fórum percebemos muito mais de jogos do que eles (o que não é difícil), por isso mais vale trocarmos impressões e deixar lá que os putos ignorantes comprem a revista. tiago_wiifan, não concordas com eles e achas que não merecem, não compres mais a revista, manda-os ir pastar cabras.
 
Meus amigos só por estar ali uma ps3 em grande plano, faz com que muita gente compre a revista, e eles agradecem, pois não são parvos nenhuns..

Mas isto não acontece só em consolas.. Temos o grande exemplo do futebol! Por exemplo, mesmo à pouco tempo quando o braga ganhou frente ao parma e seguiu em frente na taça UEFA ganhou um quadradinho na primeira pagina que mal se vê.. Bem como eh raro existir algo sobre o FCP em grande plano na primeira pagina do record, pois na margem sul que eh onde esta revista vende mais, quem chama a tencao eh o slb e o scp!

É tudo uma questão de markting, e o que interessa a estas empresas é o $$ a entrar!
 
Eu deixei de comprar revistas portuguesas de jogos há quase 10 anos. Ocasionalmente compro alguma para ver como está o panorama, a última vez foi no passado mês de Dezembro em que comprei a Mega Score e a Maxi Consolas por causa da Wii. E algo me diz que vou levar alguns anos até voltar a comprar qualquer delas.

Uma coisa que eu reparei desde que comecei a comprar revistas estrangeiras com mais regularidade (ou seja, desde há uns 11 anos para cá): nas revistas multi-formatos inglesas e francesas (as que eu mais compro), nunca têm problema nenhum em elogiar a Nintendo quando esta merece. Muitas opiniões li eu de pessoas que consideravam uma série de jogos da Nintendo, antigos e actuais, como estando entre os melhores de todos os tempos e dando um merecido destaque à Big-N, mesmo que o tamanho da revista fosse apenas de 100 páginas.

Destaques, notícias, previews com meses de antecedência, análises a jogos americanos e japoneses...tudo em equilíbrio e reconhecendo o papel da Nintendo sempre que esta merece (ou seja, muita vez). Nas revistas portuguesas, acontecia (e acontece, pelos vistos) algo totalmente diferente: a Nintendo é vista quase como um incómodo, uma coisa que aparece de vez em quando com Pokémons e Marios, que é engraçadinha de vez em quando, mas que não se compara aos outros. De onde é que isto vem? Será sincero? Será por marketing? Será porque em Portugal gostar da Nintendo é socialmente inaceitável? Digam o que disserem, nunca vi a Nintendo ser minimizada em publicações estrangeiras multi-formatos.
 
Não sei porque vocês compram revistas. A sério...tipo, nem tudo numa revista vos interessa como é obvio. Se vocês só teem 1 ou outra consola, comrpam a revista para que? para ler umas 6 ou 7 páginas com conteudos de 1 mês atrás? a secção do correio? para que?

Teem dezenas de bons sites com conteudos actualizados quase á hora, teem dezenas de foruns dedicados a cada consola, com milhares de opiniões, já para não falar nos videos de jogos que podem sacar!...não há necessidade! Com o preço de 10 revistas compra-se um jogo ou com o preço de 1 revista compra-se um jogo para o virtual console!

A meu ver, as revistas são boas para quem não tem internet...
 
Já que se fala em revistas, gostava de saber a vossa opinião sobre a BGamer, eu fui leitor da Bgamer e na altura (2, 3 anos) acho que não era parcial...mas gostava de saber opiniões.
 
nenhuma revista é imparcial... ou acham que as consolas e jogos que eles têm lá são compradas com o dinheiro deles para fazer reviews e vender revistas? :p
 
Eu só compro revistas quando trazem um jogo de jeito.
E vou continuar assim. O que dizem, na maior parte das vezes o conteúdo
é estúpido, só se salvando algum artigo de eventos ou feiras da especialidade.

Se vocês não gostam da revista, comprem a oficial. Mandem a gaja vir da Inglaterra.
 
Não sei porque vocês compram revistas. A sério...tipo, nem tudo numa revista vos interessa como é obvio. Se vocês só teem 1 ou outra consola, comrpam a revista para que? para ler umas 6 ou 7 páginas com conteudos de 1 mês atrás? a secção do correio? para que?

Teem dezenas de bons sites com conteudos actualizados quase á hora, teem dezenas de foruns dedicados a cada consola, com milhares de opiniões, já para não falar nos videos de jogos que podem sacar!...não há necessidade! Com o preço de 10 revistas compra-se um jogo ou com o preço de 1 revista compra-se um jogo para o virtual console!

A meu ver, as revistas são boas para quem não tem internet...

assino por baixo
 
Fartei-me de gastar os meu dinheiro em revistas, em que mais valia ir prós 4 caminhos.

Com a modernização da Internet acho escusado comprar revistas, MAS:

Gera Desemprego
Dá cabo dos olhos
Ficamos mais EMO

:x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo