1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

A maxiconsolas e a Nintendo: a eterna novela

Discussão em 'Nintendo' iniciada por tiagoTZ, 2 de Março de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 4037)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Hoje comprei a maxiconsolas e vinha um especial sobre a ps3 com bastantes jogos: motorstorm, resistance fall of man, ridge racer 7, virtua ténis 3, virtua fighter 5, formula one, genji; todos eles devidamente analisados.
    È com muita tristesa que a wii praticamente não entra nesta edição da revista com apenas 3 análises: tony Hank`s downhiljam,(apenas em uma página em que atribuíram 6/10, muito abaixo do que tenho visto em alguns sites), cod3(que está analisado em meia página, na outra metade está o marvel ultimate aliance, os dois com 7/10, também já vi análises bem melhores). Já para não falar que estes jogos já saíram em Dezembro!
    Outro aspecto é a capa da revista( a ps3 em grande plano), se bem me lembro, na edição do mês em que saíu a wii, apenas vinha a notícia em rodapé!!
    E ainda: nos lançamentos para Março dizem que vão saír: mario party 8, god father e prince of persia; esqueceram-se do sonic, ssx e dragon ball e segundo ouvi dizer o mario party 8 não sai em Março.

Ps: já tem na game o excite truck e o sonic e outros jogos menos mediáticos.

Última edição: 2 de Março de 2007
  2. Make.Love

Make.Love Banido

cá em Portugal a ignorancia leva a isso... nao existem consolas...existem playstations! lol Enfim...

3. the13thing

the13thing Power Member

Em Portugal não vale a pena...E depois à comentários do tipo:
    -A PS2 é melhor do que essa nintendo...
    -Então toma lá a Playstation Wii...

Pró's portugueses é só Playstation! E um bocado da Xbox...Wii que é essa ***?
    Em Portugal é assim...

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Postem aqui o mail deles porque quero reclamar :D só para ver o que eles respondem (se responderem).

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Façam uma petição online.

6. oncemore

oncemore Power Member

Uma petiçao para mudar a mentalidade de quase um pais inteiro? :lol:

7. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Mas isso já não é novidade para ninguém. A Maxi é uma anedota, por favor nem se dêem ao trabalho de escrever para lá. Eles querem ser palhaços, deixem-nos ser, eles que continuem lá a fazer pub gratuita (ou talvez não) à PS3 a ver se eu me importo. Eu e muitos dos membros deste fórum percebemos muito mais de jogos do que eles (o que não é difícil), por isso mais vale trocarmos impressões e deixar lá que os putos ignorantes comprem a revista. tiago_wiifan, não concordas com eles e achas que não merecem, não compres mais a revista, manda-os ir pastar cabras.

8. rcaria

rcaria Power Member

Meus amigos só por estar ali uma ps3 em grande plano, faz com que muita gente compre a revista, e eles agradecem, pois não são parvos nenhuns..

Mas isto não acontece só em consolas.. Temos o grande exemplo do futebol! Por exemplo, mesmo à pouco tempo quando o braga ganhou frente ao parma e seguiu em frente na taça UEFA ganhou um quadradinho na primeira pagina que mal se vê.. Bem como eh raro existir algo sobre o FCP em grande plano na primeira pagina do record, pois na margem sul que eh onde esta revista vende mais, quem chama a tencao eh o slb e o scp!

É tudo uma questão de markting, e o que interessa a estas empresas é o $$ a entrar!

9. BarroZo

BarroZo Power Member

daki a pco vou jugar na minha playwii quem se quer juntar a mim?

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu deixei de comprar revistas portuguesas de jogos há quase 10 anos. Ocasionalmente compro alguma para ver como está o panorama, a última vez foi no passado mês de Dezembro em que comprei a Mega Score e a Maxi Consolas por causa da Wii. E algo me diz que vou levar alguns anos até voltar a comprar qualquer delas.

Uma coisa que eu reparei desde que comecei a comprar revistas estrangeiras com mais regularidade (ou seja, desde há uns 11 anos para cá): nas revistas multi-formatos inglesas e francesas (as que eu mais compro), nunca têm problema nenhum em elogiar a Nintendo quando esta merece. Muitas opiniões li eu de pessoas que consideravam uma série de jogos da Nintendo, antigos e actuais, como estando entre os melhores de todos os tempos e dando um merecido destaque à Big-N, mesmo que o tamanho da revista fosse apenas de 100 páginas.

Destaques, notícias, previews com meses de antecedência, análises a jogos americanos e japoneses...tudo em equilíbrio e reconhecendo o papel da Nintendo sempre que esta merece (ou seja, muita vez). Nas revistas portuguesas, acontecia (e acontece, pelos vistos) algo totalmente diferente: a Nintendo é vista quase como um incómodo, uma coisa que aparece de vez em quando com Pokémons e Marios, que é engraçadinha de vez em quando, mas que não se compara aos outros. De onde é que isto vem? Será sincero? Será por marketing? Será porque em Portugal gostar da Nintendo é socialmente inaceitável? Digam o que disserem, nunca vi a Nintendo ser minimizada em publicações estrangeiras multi-formatos.

11. flybikes

flybikes Banido

Não sei porque vocês compram revistas. A sério...tipo, nem tudo numa revista vos interessa como é obvio. Se vocês só teem 1 ou outra consola, comrpam a revista para que? para ler umas 6 ou 7 páginas com conteudos de 1 mês atrás? a secção do correio? para que?

Teem dezenas de bons sites com conteudos actualizados quase á hora, teem dezenas de foruns dedicados a cada consola, com milhares de opiniões, já para não falar nos videos de jogos que podem sacar!...não há necessidade! Com o preço de 10 revistas compra-se um jogo ou com o preço de 1 revista compra-se um jogo para o virtual console!

A meu ver, as revistas são boas para quem não tem internet...

12. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Algumas nem isso!

13. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Já que se fala em revistas, gostava de saber a vossa opinião sobre a BGamer, eu fui leitor da Bgamer e na altura (2, 3 anos) acho que não era parcial...mas gostava de saber opiniões.

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Basta dizer que os analistas são os mesmos da maxiconsolas.
    A b-gamer é a maxiconsolas com a diferença dos jogos para pc.

15. Porto

Porto Power Member

nenhuma revista é imparcial... ou acham que as consolas e jogos que eles têm lá são compradas com o dinheiro deles para fazer reviews e vender revistas? :p

16. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

A única revista que tenho comprado é a BGamer, e não tenho visto assim nada de mal.

17. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu só compro revistas quando trazem um jogo de jeito.
    E vou continuar assim. O que dizem, na maior parte das vezes o conteúdo
    é estúpido, só se salvando algum artigo de eventos ou feiras da especialidade.

Se vocês não gostam da revista, comprem a oficial. Mandem a gaja vir da Inglaterra.

18. rcaria

rcaria Power Member

assino por baixo

19. HyperRush

HyperRush Power Member

Fartei-me de gastar os meu dinheiro em revistas, em que mais valia ir prós 4 caminhos.

Com a modernização da Internet acho escusado comprar revistas, MAS:

Gera Desemprego
    Dá cabo dos olhos
    Ficamos mais EMO

:x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página