A rivalidade do costume FIFA 07 Vs PES 6

nao vale a pena halo2_bento... eles que fiquem com o jogo ultra realista que nem graficos e banda sonroa tem de jeito!

Xii graficos melhores :-D:-D:-D nao me façam sorrir que tenho sieiro nos labios :P

cumps
 
Tão mas num jogo de futebol interessa se o jogador tá bem vestido ou se joga bem? É o que se passa com o fifa e o pes , o fifa tá bem vestido mas o pes rata-o todo no campo...
 
nao vale a pena halo2_bento... eles que fiquem com o jogo ultra realista que nem graficos e banda sonroa tem de jeito!

Xii graficos melhores :-D:-D:-D nao me façam sorrir que tenho sieiro nos labios :P

cumps

Sim, porque num jogo de futebol a jogabilidade não interessa nada mas sim se as caras dos jogadores estão realistas e se a música dos menus é boa. :-D
 
o pes e bem melhor que fifa......:002:

a mim interessame mais a jogabilidade do k graficos....:zzz:

em todos os jogos sao assim, e sim senhor é melhor k o fifa...

mas agora nao me venham dizer que tem melhores graficos bolas!

Eu por exemplo gosto mais de jogar fifa, detesto o PES mas respeito quem goste na boa, mas agr toda a gente tem que admitir que grafisco e o grito dos adeptos num golo em casa nao ha melhor!
 
Sim, porque num jogo de futebol a jogabilidade não interessa nada mas sim se as caras dos jogadores estão realistas e se a música dos menus é boa. :-D

nao é a musica dos menus é durante o jogo o grito dos adeptos por ex. ta muito bom! mas sim tambem as musicas sao melhores k o PES
 
o grito dos adeptos ta muito bom? os menus são mais giros? optimo que divertido. a serio o que é que isso interessa? na minha maneira de ver as coisas nada, mas claro que é uma opinião :)

deve tar muito bom tmb os comentarios do helder conduto...eu admiro a paciencia de quem joga fifa sem os desligar...

é verdade que o fifa tem melhores graficos e aspecto na x360 e esta muito agradavel...mas em jogabilidade nao chega lá e o PES 7 deve ter este ano uma preparação especial para as new gen...na odigo a nivel de menus, mas a nivel de aspecto o pes tem que evoluir
 
o grito dos adeptos ta muito bom? os menus são mais giros? optimo que divertido. a serio o que é que isso interessa? na minha maneira de ver as coisas nada, mas claro que é uma opinião :)

deve tar muito bom tmb os comentarios do helder conduto...eu admiro a paciencia de quem joga fifa sem os desligar...

é verdade que o fifa tem melhores graficos e aspecto na x360 e esta muito agradavel...mas em jogabilidade nao chega lá e o PES 7 deve ter este ano uma preparação especial para as new gen...na odigo a nivel de menus, mas a nivel de aspecto o pes tem que evoluir

meu deus! eu n uso os comentarios portugueses uso uma patch gratis para mudar para brasileiro, ao menos esses tem mais jeito para comentar do que as boas bostas de PT que temos!
 
nao é a musica dos menus é durante o jogo o grito dos adeptos por ex. ta muito bom! mas sim tambem as musicas sao melhores k o PES

Vai dar ao mesmo. E eu pergunto: que é que interessa se a tua namorada se produz mais que a minha se a minha se "conduz" melhor? :x2:
 
Fiquem com os gráficos, com os menus, com os gritos no estádio.

Eu fico com a jogabilidade.

Cada um tem a sua prioridade, a minha é jogar futebol.. outros a de ver caras de jogadores perfeitas, outros de ouvir canticos no estádio :) Gostos...
 
Em termos de jogabilidade nem vale a pena falar.
Graficamente, o FIFA é melhor. Apesar de eu não gostar dos modelos dos jogadores e dos equipamentos...parece que têm as pernas inchadas!

A versão do PES para PC, aplicando todos os patches realizados pela comunidade, é infinitamente superior à versão original para consolas! Ficamos com jogabilidade, som e gráficos.
 
Fiquem com os gráficos, com os menus, com os gritos no estádio.

Eu fico com a jogabilidade.

Cada um tem a sua prioridade, a minha é jogar futebol.. outros a de ver caras de jogadores perfeitas, outros de ouvir canticos no estádio :) Gostos...

esta é tmb a minha opinião. mas nao desdenho que gostava que PES tivesse um aspecto mais cuidado. não é o mais importante mas ainda tornava a experinecia mais excitante
 
Para min fifa é melhor porke depois de muito tempo de jogo ,ainda consegues jogar mais porqe tem bon aspecto e tem un jogo mais rapido,menos bugs e é mais viciante do qe pes .O pes por seu lado tem uma imagem muito escura ou mais carrega e o jogadores parecem correr mais devagar depois de uma hora de jogo começa a ficar seca, e para nao falar de de bugs como jogadores quando festejam passam por dentro uns dos outros ,bancadas vazias ou fazer carrinho a perna de un jogador,numa jogada so o jogador que nós controlamos é qe sobe mais ninguem sobe,só o jogador qe controlamos é qe se faz á bola(se quizermos se nao podemos deixar ir o jogador da outra equipa marcar) quase toca na nuca e muitas mais , no pes existem bugs para todos os gostos:lol:


FIFA IS 4REVER:x2: :kfold:
 
Última edição:
O FIFA 07 melhorou bastante mas ainda lhe falta a física e controlo de bola do PES... num remate do FIFA parece que nunca sabemos ao certo o efeito que a bola vai levar... não existe o controlo minucioso como no PES.

Já joguei bastante FIFA 07 com amigos e apesar de gostar bastante do modo carreira e de vários pormenores do jogo que estão melhores que o PES, acabo sempre por voltar ao PES 6 por causa da jogabilidade.

Infelizmente a Konami está-se a desleixar com as licenças enquanto que o FIFA já as tem todas e está cada vez mais próximo a nível de jogabilidade... todos os anos continuo a experimentar os 2 e a fazer a minha decisão... não há cá compras certas. Quem sabe se este ano ou no próximo não será o FIFA...
 
num remate do FIFA parece que nunca sabemos ao certo o efeito que a bola vai levar... não existe o controlo minucioso como no PES.

la esta!!! realista!!, um jogador tambem se quisesse meter a bola onde queria era golos de meia noite e no PES6 vai direitinha se formos em corrida e dpois é outra coisa...

mesmo dentro da area finjo que vou xutar e passo a bola ao lado a um jogador e ele com um tokezinho no xuto amanda a bola para cima, ams meu deus um exagero de um xuto para cima nunca visto!

Acredito que jogadores falhem mas ao ponto de um pastilho dakeles, estraga mt um jogo de futebol...


EDIT: nao sei se repararam mas o FIFA tem1 coisa mt boa, tem o controlo de xute do 1 aos 5 quanto mais tiver mais a bola vai direitinha ao que queremos... e esta realista, é mais facil o ronaldinho xutar uma bola ao angulo do que o jardel :P
 
Última edição:
Back
Topo