Xbox A tua 360 já teve 3 RL? (morte prematura?)

A tua 360 já teve 3RL?


  • Total voters
    309
Se ele disse ocasionais é normalissimo...

Todos nós quase de certeza que tivemos aqueles breaks, eu proprio ja devo ter tido 2 ou 3, são como ele disse ocasionais, na minha é raro acontecerem.
 
A mim, basta-me meter o Quake IV na consola e é vê-la a bloquear (e outras coisas giras).
Não terei eu direito a pedir reparo? Ou será que por bloquear nesse jogo e mais um ou dois
não tenho direito a ter a consola a funcionar?
O dinheiro que dei por ela é totalmente funcional.
 
Bem a mim aconteceu uma cena estranha... muito estranha mesmo! Tava a jogar cod4 e akilo breckou, fikou com umas linhas estranhas e nao dava pa fazer nd. Desliguei, e quando volto a ligar aparecem as 3rrod. desligo, ligo e sempre as luzes vermelhas. Vim para aqui po forum começo a ler alguns posts sobre os vossos problemas e quando a ligo de nvo (10min depois) ja liga na boa! É normal? aconteceu-vos antes da consola morrer de vez?

Edit: voltaram a aparecer as luzes vermelhas... fdx 10 minutos ligada e volta a aparecer

Edit2: voltou a ressuscitar :S
 
Última edição:
Bem a mim aconteceu uma cena estranha... muito estranha mesmo! Tava a jogar cod4 e akilo breckou, fikou com umas linhas estranhas e nao dava pa fazer nd. Desliguei, e quando volto a ligar aparecem as 3rrod. desligo, ligo e sempre as luzes vermelhas. Vim para aqui po forum começo a ler alguns posts sobre os vossos problemas e quando a ligo de nvo (10min depois) ja liga na boa! É normal? aconteceu-vos antes da consola morrer de vez?

Edit: voltaram a aparecer as luzes vermelhas... fdx 10 minutos ligada e volta a aparecer

Edit2: voltou a ressuscitar :S

Epa a mim aconteceu isso com o COD4 tb!! os gráficos ficaram todos marados, desliguei e voltei a ligar passado 10 minutos e passou.
Hoje meti o Assasin´s Creed e aconteceu o mesmo gráficos todos marados.
Tou-me a preparar para o pior, ainda n vi as luzes mas algo me diz ke elas vêm aí :005:
 
LOLOL. e também serve para aquecer o ambiente!
Temos que admitir, eu preferia ter tido estes RROD que os 3RL, estes animam mais... os outros... bah:joker:
 
Ok hoje aconteceu, comprada em Março deste ano , sempre na vertical num local completamente arejado á volta , e com um cooler externo e infelizmente tenho jogado muito pouco nela por falta de tempo.
Acabei agora de a ligar e .............surpresa , prenda de natal antecipada 3RL !!!!

RIP
XBOX 360
MFR Date: 2006-06-06

Bem ainda está na garrantia! O que faço agora ?? Vou á loja onde a comprei ??


Logo agora que está quase a sair o Mass Effect :005::005::005::005:
 
Bem já liguei para a MS .A brasileira que me atendeu disse que entre segunda e quarta-feira vinham buscar a consola .
Era fixe era darem me uma nova já com saída HDMI :D
Enfim só me resta esperar :(
 
Back
Topo