A tua PSP tem quantos dead pixels?

Quantos pixeis danificados? (inclui scattred, dead, stuck)

  • 0 - perfeita :p :D :)

    Votes: 215 58,7%
  • 1 a 2 - :confused: :o :eek:

    Votes: 96 26,2%
  • 3 a 6 - :( :'( :mad:

    Votes: 18 4,9%
  • 7 ou + :sad: :wow: >(

    Votes: 37 10,1%

  • Total voters
    366
UNDERKAOS disse:
Eu se fosse a ti pedia o guito de volta e explico te ja pk , se caso a trocares por outra e a nova vier com algum dead pixel , vais ter de a trocar pela 2 X e ai eles ja podem começar a implicar , se pedires o guito compras outra e ate pode ser no mesmo sitio mas ja ninguem pode implicar se la fores outra vez, pk ninguem sabe k ja tinhas trocado , pk quando fazes uma troca eles nao te dao uma factura nova mas apontam com uma caneta k aquele produto ja foi trocado ..

fiz me entender ?
:)

Também já pensei nisso...além de que o material nunca vem ao dia que eles indicam... :(
 
dReAdAnGeL disse:
Depois de estar a correr cerca de 6 horas e meia o pixel fixer reparo que os pixeis que estavam em branco agora estão mais pequenos ainda e quase nem se vêm, mesmo sobre o preto.

O que quer dizer que não tinha só 2 mas sim mais todos juntos.

Vou deixar a correr isto mais umas horas para ver se estes desaparecem. :)


Outro primo meu tem a consola e tem 2 pixel dead, onde arranjas esse programa?
 
Hoje à tarde fui trocar a minha ao Forum Almada.

Eles tinham lá bastantes para troca mas experimentei 3 (!!!!!) e estavam todas maradas.

Ao final da terceira, pedi o dinheiro.

Estava lá também outro rapaz que também estava a trocar e já ia na segunda marada!

Ou sou eu que tenho muito azar ou realmente aquela fornada que saiu ali para a ***** do Forum estava toda com defeito de fabrico.

Já estavam um monte delas atrás do balcão, para devolver, sem exagerar para ai umas 10.

A ver se tenho melhor sorte naquelas que vêm para a semana.
 
Tou para fazer o que eles fazem aqueles consolas se for preciso metem-nas em embalagens e toca de as vender , quem se queixa venha trocar , assim aproveitam e qualquer puto de 10/11 anos não se queixa e fica com a consola.
 
Man, se fores lá pedir troca, eles dao-te as que foram devolvidas...é que caso não saibas, quando lá vão devolvê-las porque nao ficaram satisfeitos com elas, eles embalam aquilo e metem à venda de novo. Se forem lá dizer que ela tem defeito, aí a consola já vai para fábrica (se for caso disso) e têm de esperar até que a fábrica devolva a consola.
 
Última edição:
kidloco disse:
Man, se fores lá pedir troca, eles dao-te as que foram devolvidas...é que caso não saibas, tu quando deste a tua, eles embalaram aquilo e meteram à venda de novo.

Se foi, temos pena.

Mas todas as que experimentei estavam com o firmware 1.52, além de que as definições que a PSP pede ao principio apareceram em todas. Só se fizeram um reset a todas as consolas. :)

Além disso, a embalagem estava selada e arrumada como a minha quando a abri, além de que a PSP não tinha dedadas, o que é quase impossivel numa consola que já foi usada. :)
 
Eles selam aquilo...

Nao estou a dizer que levaram com consolas que vieram para trás...mas que podem levar, lá isso podem. Afinal de contas é por isso que eles só te devolvem o dinheiro se aquilo vier em perfeitas condições...e como vocês devolvem aquilo porque "nao gostam da consola", para eles a consola está boa. Limpam aquilo com produto, embalam, metem na caixa e vai pra montra de novo ;)

Quando comprei o meu powerbook, o meu cunhado tirou um da caixa, ligou e viu se aquilo tinha algum pixel morto...nao tinha, voltou a embalar aquilo como se tivesse vindo de fábrica :)
 
A minha para já...0 dead pixel :D
Penso que nem toda a gente sabe, e acho que é promoção de lançamento em todas as lojas...
Comprando uma PSP (pelo menos as das reservas), um jogo e um filme, tem-se 25% no conjunto jogo-filme, que fazendo as contas dá apenas, aproximadamente, mais 2€ que o preço do jogo :).
 
Só vou pedir para alg que tenha com 2 ou mais dead pixel que post aqui uma foto para podermos realmente perceber até que ponto é incomodativo um dead pixel ou mais...

A minha axo k tem 2/3 (visto que 2 estão mesmo mt juntinhos). É mesmo no fundo do ecrã e só se vêm com a imagem de fundo preta, mas será que tenho hipotese de resolver este prob sem a ir trocar? Se não tiver vou lá trocar simplesmente pq se paguei novo não quero akela bodega ali, apesar de só se ver no ecrã preto e n incomodar mt...

Já fiz o registo no yourpsp.com com o nº de série e os dados todos correctos da minha PSP, se trocar na loja será que posso lá ir alterar estes dados ou devo fazer 2 registos?

Um abraço a todos e aguardo feedback...
 
Rebola disse:
Só vou pedir para alg que tenha com 2 ou mais dead pixel que post aqui uma foto para podermos realmente perceber até que ponto é incomodativo um dead pixel ou mais...

A minha axo k tem 2/3 (visto que 2 estão mesmo mt juntinhos). É mesmo no fundo do ecrã e só se vêm com a imagem de fundo preta, mas será que tenho hipotese de resolver este prob sem a ir trocar? Se não tiver vou lá trocar simplesmente pq se paguei novo não quero akela bodega ali, apesar de só se ver no ecrã preto e n incomodar mt...

Já fiz o registo no yourpsp.com com o nº de série e os dados todos correctos da minha PSP, se trocar na loja será que posso lá ir alterar estes dados ou devo fazer 2 registos?

Um abraço a todos e aguardo feedback...
provavelmente só te trocam a unidade em si, não o manual de instruções e acessórios, foi assim que sempre fizeram comigo
 
Don’t return your PSP until Monday, says retail staff

Returns policy not in-shops yet


By Aaron McKenna: domingo 04 setembro 2005, 17:47

IF YOU happen to be one of the thousands who stood in line in order to shell out a couple of hundred quid for a PlayStation Portable, went home to discover a cluster of dead pixels on the screen - as is a recognised problem with the handheld console – don't bother returning it until Monday.
Doing some on-the-ground research staff in several retail stores, including HMV and Virgin Megastores, have said that Sony have not yet sent out the official returns procedure instructions, meaning that whilst some shops will take back handhelds on an ad hoc basis, in order to do it all in an above board manner you must wait until early next week when the returns policy makes its way to front line staff.

Meanwhile the problem of dead pixels on the PSP screen is an acknowledged and "normal" one, according to the handheld's manual, though we’ve seen cases of multiple clusters of them which can become quite noticeable when playing in the dark. µ
http://www.theinquirer.net/?article=25920

no comments on sony... isto é uma praga europeia,espero que paguem por isto...chega um ano depois à europa e nestas condições?? enfim..
 
I_Eat_All disse:
provavelmente só te trocam a unidade em si, não o manual de instruções e acessórios, foi assim que sempre fizeram comigo
A mim também me fizeram isso.
...
Ainda bem que troquei bem cedo a psp...
Abraço
 
Back
Topo