Xbox a tua xbox360 falcon ja teve as luzes da morte?

a tua xbox360 falcon ja morreu?


  • Total voters
    179
volto a puxar este topico para cima para saber se as falcon teem dado problemas..a minha tem jogado todos os dias com estes calores a até agora ainda nao ardeu.algum infeliz?
 
Comprei a um amigo, sem garantia ( perdeu-a) em Fevereiro, em Abril ja tava com a luzinha.

Comprei uma PS3 logo, mas ainda tenho ca a 360 a ganhar po.xD
 
Estive a ver quem votou no sim e sinceramente a maior parte nem deve ter a xbox (ou então não é das falcon, das duas uma) como se fosse dificil perceber... Eu tenho uma falcon , aquela do halo (já é a terceira xbox que tenho), até agora sem problemas.
 
Última edição:
Se tiver banida e o selo estiver danificado a garantia já não se aplica, de qualquer maneira, se estiver na garantia compro-te por 50€ :)
 
Comprei a um amigo, sem garantia ( perdeu-a) em Fevereiro, em Abril ja tava com a luzinha.

Comprei uma PS3 logo, mas ainda tenho ca a 360 a ganhar po.xD

achas que alguem engole isso??compras-te uma coisa a um amigo que durou-te 2 meses e nao fizes-te nada??ainda ai a tens a "ganhar pó"?mas ok..este topico,relembro,é para saber quantas falcon ja tiveram as rrod,nao para discusoes de tamanhos de pilas.cumpts
 
achas que alguem engole isso??compras-te uma coisa a um amigo que durou-te 2 meses e nao fizes-te nada??ainda ai a tens a "ganhar pó"?mas ok..este topico,relembro,é para saber quantas falcon ja tiveram as rrod,nao para discusoes de tamanhos de pilas.cumpts

Pois, porque essa eu ganhava :lol:
 
Olha eu tenho a velha á kilhoes e nunca tive problemas, já aprendeu a voar, já caiu e ta sempre a bombar, ate para os raros dias que passo madrugadas no Gow a Ownar ela aguenta-se bem, eu sendo leet a minha 360 sente orgulho em mim e vontade de viver, so nOObs é que comem as luzes vermelhas.:D
Não,so quem tem as xbox360 com a falha da ibm é que comem com as luzes vermelhas.
 
A minha também tem 4 meses e até agora nunca deu problemas. Mas já apanhei um susto. Uma vez bloqueou num jogo, mas foi algum bug pois nunca mais deu...

Joguem muito
 
Comprei a um amigo, sem garantia ( perdeu-a) em Fevereiro, em Abril ja tava com a luzinha.

Comprei uma PS3 logo, mas ainda tenho ca a 360 a ganhar po.xD

impossivel uma FALCON nao ter garantia! muito menos sobre RROD!


tive uma xbox360 das primeiras durante quase um ano, e numca me acendeu qualquer tipo de luz vermelha...depois tive uma xbox360 FALCON durante quase um ano tb e tb numca me acendeu qualquer tipo de luz vermelha!...no final do ano vou tentar comprar uma xbox360 das novas a jasper!

ja a PS3 60Gb....tive durante 6 meses e avariou 2 vezes a drive...duas consolas diferentes...tive 3 no total...a 3ª vendia-a assim q a recebi da garantia! durante esses 6 meses, mais de 4 meses passou a consola na garantia com a stockuno!
 
A minha é falcon comprada em Novembro de 2007 e teve no outro dia uma luz vermelha e pimba Erro 74 no ecran. Vieram cá hoje busca-la.

Cumps
 
tens a Xbox360 a apanhar pó?!! Tens noção que mesmo não tendo garantia os RROD conseguem-se arranjar?!

esse user nem xbox360 tem..é mais daqueles tristes casos que só a consola dele é que presta e que diz mal da outra para se sentir realizado..segundo os posts dele,tem ps3 e tá a pensar comprar uma elite este natal,diz ele:joker:
 
Back
Topo