A300 - P300

pessoal o disco nao é que importe muito mas em relaçao à memória RAM ( ter mais 1Gb que o Asus ) e visto ser um portatil para durar ainda alguns anos nao fará grande diferença para que se inclina mais para o toshiba??! de resto sao ambos muito parecidos...mas na minha optica a estética deste ta muito a frente do M50Sv.
 
Já agora (sei que já disseram por ai) mas quando está previsto sair as CPU com 1066 de FSB, ou invés dos actuais 800 não é agora tb no verão??

Para mim estas máquinas são as mais lindas do mercado futuro....não sei se sabado já poderei ver algum ao vivo nas ***** a afins...
 
eu amanha vou ao gajo da PowerOn para ver o Asus ao vivo e para me informar melhor sobre ambos! quero ver se ate sabado compro um ou o outro...mas até agora...indecisao maxima
cpu e gráfica muito iguais
disco, Ram, sistema de som e estética - toshiba
e-sata, HDMI, assistencia tecnica (??)- asus


somebody help me :003:
 
JC, os montevina tão previstos sair em junho, logo em julho já devem ter à venda ;)

Humm... parece-me que estás a ser demasiado optimista...

Não te esqueças que ainda existem muitos modelos T7x00 no mercado e ainda recentemente as principais marcas (ASUS, TOSHIBA, ACER, HP) apostaram numa renovação da oferta com os T8x00 e T9x00.

É preciso escoar isto antes de avançar em força para a nova plataforma. Por isso parece-me que Julho será um pouco cedo, o que não quer dizer que não apareça um ou outro modelo...

Fui...
 
JC, os montevina tão previstos sair em junho, logo em julho já devem ter à venda ;)


Humm....mas ultimo caso em SETEMBRO já devem aparecer, right?

Tb não estou com pressa apesar de o "bichinho" andar sempre a mexer, mas agora vem ai o verão e tal....mas continuo a dizer o Design destas Toshiba deixa-me....:wow::wow::wow::wow::n1qshok::n1qshok:

Pode ( e deve ser assim) com a aparecimento desses Montevina, compra-se belas máquinas dos actuais T8** e T9**, nessa altura.

Bom vamos ver se resisto....:D:D
 
Não te esqueças que ainda existem muitos modelos T7x00 no mercado e ainda recentemente as principais marcas (ASUS, TOSHIBA, ACER, HP) apostaram numa renovação da oferta com os T8x00 e T9x00.
os ciclos novos sairam agora (HP, Acer, Toshiba), por isso é só somares três meses e tens o novo ciclo com os PXXXX, não na totalidade mas já com alguns modelos. Entre Julho e Agosto já deves ter cá os modelos.
 
Boas!
Para quem tiver interessado tenho informações recentes sobre datas, mas não mto boas... :(

Passei pela ***** do Colombo neste fds e o jovem da Toshiba informou que ainda não chegaram à Toshiba PT mas devem chegar durante esta semana.

Quanto a chegar às lojas deve ser mais uma ou duas semanas se bem que pode ser antecipado em algumas lojas.
Assim podem apontar para o fim do mês de Maio principios de Junho.

Pelos vistos vai ser mesmo para essas datas. Esta semana está no fim e nada!

Há que aguentar...
 
já tenho a minha e é simplesmente linda a maquina.
Ainda não tive muito tempo para trabalhar com o portátil, mas trás é muitos programas desnecessários...
 
Ontem tive com eles naos maos e digo vos... Realmente a maquina é muita bonita e tem caracteristicas mt boas... Mas digo vos... os dedis nas teclas ficam todos marcados e o pó xi... è d+ msm! Se kerem o PC pa utilizar e n para por na sala po estilo com certeza que ha melhores opções!:-D
 
Ontem tive a oportunidade de ver o a300/p300 no ***** e uma coisa posso dizer: o portátil não é para todos. há os que vão adorar, mas penso que a maioria vai desgostar. Para quem está a pensar comprar aconselho a ver ao vivo primeiro. O que me ressalta à vista é o teclado muito brilhante, que pode não agradar. E as teclas parecem ser feitas de cerâmica é um pouco estranho. Eu por acaso até gostei e não ponho de parte uma futura compra. Mas vi um problema, o portátil estava em exposição à dois dias e parecia que até sugava o pó.
 
P300

Boa noite a todos
Quando pensei comprar um portatil, pensei em comprar o P300 da toshiba, pois pensava que este portatil seria uma boa opção, para o trabalho quotidiano e para a parte ludica (levar de fds e ferias para ver filmes e jogar uns jogos)

Adequiri então o P300 na sexta-feira dia 30-05-2008, pensando eu que tudo o que desejava estaria salvaguardado com esta maquina "topo" da serie Satelite da Toshiba.
Durante o dia de sexta e no sabado estive a configurar o pc e fazer os devidos testes.

A nivel de pontuação 3DMark06, obteve 3881 pontos
Quando chegou a instalar e testar jogos, ai e que o menino se torceu todo.

Instalei o UEFA Champions League 06-07, o FIFA08 e o UEFA EURO 2008 e para meu espanto todos oos jogos sitados correm em camera lenta e não estamos a falar em jogos que requerem grandes especificações de hardware, (se fosse um Quake ou o Crisys o menino nem arrancava).

Mudei todas as definições da placa grafica e de energia e continuou tudo na mesma.
Acabei por me passar e gravar as imagens no telemovel, do portatil a correr um jogo, e so me restou repor as definições de fabrica e ir devolver à loja onde o adequiri .

Muito sinceramente se pensam, comprar este pc para o trabalho quotidiano aconselho-o, mas um portatil ate 1000 €, tem o mesmo desempenho (caso nao trabalhem em Auto-CAD)

Mas se o pensam adequirir, para jogar e ver fiilmes, aconselho-vos antes a comprarem um leitor DVD portatil e uma PSP Portable que vão ter uma melhor performance e não vão gastar tanto dinheiro.

Muito sinceramente .....
Muita parra e pouca uva, uma verdadeirra lastima e uma desilução completa, no meio de isto tudo o que valeu é que me devolveram o €€€ pois caso contrario ainda estaria a chorar os €€€€ gastos (nem queriam acreditar nas imagens que estavam a ver no telemovel)

Fiquem bem

PS: Mal tenha oportunidades ponho aqui as imagens sacadas com o telemovel
 
Última edição:
Sinceramente cheira-me que alguma coisa estaria a falhar nesse Toshiba. Por acaso é uma das hipóteses que pondero para substituir um desktop e não me parece que em situação normal um 9300 com uma 3650 (ao nível da 9500) seja tão lento para jogos.

Certamente alguém que o possua pode dar uma opinião mais fundada...
 
Sinceramente cheira-me que alguma coisa estaria a falhar nesse Toshiba. Por acaso é uma das hipóteses que pondero para substituir um desktop e não me parece que em situação normal um 9300 com uma 3650 (ao nível da 9500) seja tão lento para jogos.

Certamente alguém que o possua pode dar uma opinião mais fundada...
Pois é nem eu queria acreditar.
Aconselho-te é a comprar o portatil numa casa onde te façam a devolução do €€€ caso nao estejas satisfeito, pois se te acontecer o mesmo que a mim, vais dar o dinheiro como mal empregue

Quanto a portateis para substituir desktop é capaz de ser dificil a. performance de um desktop nao tem comparação possivel com a de um portatil

Fica bem
 
Última edição:
Back
Topo