a64 3400+

Oh pra ti ali quando eras mais puto! :D

630341964X.01.LZZZZZZZ.jpg
 
Já agora, só por curiosodade, não queres fazer um 3dmark a 640*480??

Deve passar os 40K :D :D

(isto tudo pk o gajo k tá em 1º em qualquer resolução com a 9800XT só tem 34839 com clock inferiores aos teus, ker no fsb, quer na gráfica....)

Ai pelo menos ias aos tops de certezinha

Versão dos drivers do OPPAINTER: 6.14.01.6292

(a placa dele tem 128Mb de mem....será k overclocka + por isso???...)
 
Última edição:
pah 8o sim sanhor...tal como um dia tiveste no topo da orb, hoje sinto q o top 10 é para mim o "topo da orb", todos sabemos pq... e mesmo assim alguns (RICKY \m/ keep the good work \m/) conseguem fazer frente aos "chupistas"! Pah dá-lhes com "ele" :P (com o score o que entenderes) PT tá denovo a rullar :D vá vá os 30k tão a surgir disserame :rolleyes:
 
Originally posted by Metro
Edit: Sorry pelo duplo post.
Tao porque eh k nao apagas um deles?:cool:

XiMaBaRa, esse score eh batidissimo ;) 9800se maravilha eh assim... ninguem me convence k ele teve sorte quando a foi comprar ah loja:rolleyes:

E mais um score ah Ricky:)
 
Acaba lá os mod's a isso |Ricky| e vamos lá d novo para o topo...
Tive hj a testar 1 bocadinho a xt...o car (high and low) corre a 520/445 só com mod no gpu...n testei mais teste nenhum individualmente...ando só a ver o máximo em cada 1 a 1...
Cumps
Vortan
 
Originally posted by Lasac
Ricky Boy só vi hoje a thread... :rolleyes:

Btw, força nisso já sabes klker coisa k precisares avisa! ;)

Se fizeres 30k prometo tb fazer 21k aki no 1700+ (não tá longe, vai nos 20,8k) :P

Não é fácil, com tanto vmod a minha fonte kuase k se vai abaixo! >( (rail dos 12v a 11.5v por exemplo) :rolleyes:

Vá, força nisso! :D

Problem solved! :D

Amanha deve chegar a minha Enermax com 33A nos 12v! :D

Pena é esta altura de testes! (FQ, Mat etc) 8o :die:

Novidades? :D
 
Fazes bem! :)

Nunca mais tenho o meu chiller pronto... :005:

Excesso de trabalho k o meu primo tem... pode ser k ainda este mês ele me faça o evap...:sad: :rolleyes:
 
ok, promy calibrada, pelo menos 2900 e pouco ja corre benches, vamos ver com o condensador chillado :D e ainda tenho de rever o contacto do cpu com evapodaror :D

benching:
371.JPG

não tirei pics de superpi's etc pois na abetecia puxar pelas mems, como vou calibrar a kryotech so segunda feira, depois vai tudo duma x :D

so pa inglÊs ver:
3ghz.JPG
 
granda cpu8o
o macci dá um pouco mais ke isso numa cascade... como vêm não é preciso ter uma cascade para ter bons mhz...

[[]] ricky... and keep the good work...

30k não serão impossiveis... :die:

cumps mad
 
Dá-lhe com fé RickY...30k á vista?
Akele vcore difere kt da realidade...ou akele valor está mesmo correcto?
Também com exe arrefecimento todo:-D...
Cumps
Vortan
 
Back
Topo