1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A8N32 SLI review

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 19 de Outubro de 2005. (Respostas: 76; Visualizações: 5286)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://hothardware.com/viewarticle.cfm?articleid=739

conclusão:

2. JPardinha

JPardinha Power Member

Mt boa mesmo, aqui é que está! Um simples tune up e fez-se luz: o verdadeiro modo real de 2x PCI-X 16X.

3. Madril

Madril 1st Folding then Sex

PCI-E ... PCI-X é outra coisa

4. JPardinha

JPardinha Power Member

É????? If so... Im flabergasted...

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

PCI-X já existe ah mt mais tempo que PCI-Express.

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

7. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

8. Raptor

Raptor OC Legend

Foi um caso unico de uma board defeituosa que acabou por danificar os restantes cpu's...

Mas as primeirsa impressões a nível de OC demonstram que está ao nivel da DFI (dentro dos limites de voltagem, obvio!).

Eu por exemplo com os Opterons, consigo melhores resultados de OC numa A8N-SLI Dlx do que na DFI SLI-D.

9. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Pelo q alguns fornecedores disseram, as rev 1.01 estao a ser recolhidas, e dia 21, estarão em força as rev 2.0 no mercado nacional, vamos aguardar pra ver.
    Só prova mais uma vez a excelência da ASUS, q assume seu erro, e trata de resolvê-lo em tempo útil para não prejudicar os seus clientes :007:
    Quanto á board, pelo q vejo, é excelente... Mas se tudo correr bem, dia 21 já poderei testar melhor :001:

10. dElpH!

dElpH! 1st Folding then Sex

Por quanto(€) e que devem por ai aparecer, acho que chegou a altura de arrumar o socket A ^^

[]'s

11. blastarr

blastarr Power Member

Que BIOS é que estás a usar para reconhecer os Opties, Raptor (se não é indiscreto perguntar) ?

Eu tenho uma A8N-SLI dlx com a BIOS 1011, pois foi a mais estável que tive desde que a recebi, com a 1002.
    Desde aí não fiz mais flashes à dita, mas sei que já chegou a 1013, pelo menos.

É que tb estou a pensar pôr um desses famosos Opteron 165 dual-core...;)

12. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tb estranhei ter saido a board e o cpu ter morrido devido á board e continuarem a vende-las, de resto as criticas k tenho lido sao todas a falar bem da board.

cumprimentos.

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  13. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

kuanto é q esta mobo vai doer na carteira?

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Asus A8N32-SLI Deluxe
    Price: $219.95 (No site da review)

Cá cheira mais a 240/250€ +/- mas parece-me uma aposta sólida da Asus, boas voltagens (era das poucas coisas que faltavam nas anteriores), estabilidade, sem problemas de ventoinhas de chipset... Sem falar nos mais que óbvios DOIS connectores PCI-E 16x...

Última edição: 18 de Novembro de 2005
  15. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

230 € a primeira que vi e com problemas de stock, as proximas remessas devem vir mais baratas.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Melhor

Bem, melhor ainda, eu dei uma estimativa :)

17. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Uma srª board, já tinha essa ideia mesmo antes da review...

Quem sabe a minha próxima board ...

18. [X-Virus]

[X-Virus] I fold therefore I AM

Boas,

Pelas ultimas asus que andam ai está é bem diferente, não digo que sejá para "extremo oc",
    mas sem duvida que é a primeira board da asus virada para o oc dentro dos limites! (AirCooling , WaterCooling, Promys etc) penso que para os extremos dos extremos não mas a ver vamos...

Se trouxer a estabilidade que "prima" nas asus, e se ouver um bom encaminhamento para Bios para memorias e processadores especificos vamos ter concurente a DFI!

Que quanto a mim "Poderiamos já ter" nao fosse o pessimo suporte "Tecnico da ABIT"...

19. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Amanha vou buscar uma ASUS A8N32-SLI Deluxe/WIFI á DrimMachine, vamos ver se realmente a board vale o q dizem valer :P eu acredito q sim... :001:

20. Pretender

Pretender Power Member

Já é vs 2.0 Punisher?
    E a versão 2.0 está bem escarrapachado na board? Ou a asus recolheu reajustou e meteu autocolante por cima? :D :p

Depois espeta aqui uns benchs :D

Partilhar esta Página