A8N32 SLI review

blastarr

Power Member
http://hothardware.com/viewarticle.cfm?articleid=739

conclusão:

However, the real sweet spot, as we expected, appears when running the board in high-end gaming applications in multi-GPU SLI configurations, and more specifically SLI-AA modes, where the board outpaced the standard ASUS A8N SLI Deluxe by as much as 58% - 67%.

Mechanical challenges aside, our performance testing with the ASUS A8N32 SLI Deluxe started as a somewhat understated but precision-tuned melody and ended on a rather exciting triumphant crescendo. Our thought process in this product assessment began with a ho-hum sort of feel, but we finished off whole-heartedly impressed. In fact, if you're considering going the way of an SLI rig, we see no reason why not to spend a bit more on a full-up nForce4 SLI X16 solution, and the ASUS A8N32 SLI Deluxe, with an MSRP of around $195 USD, is a very good option to consider. We'd just caution on the use of single-slot graphics cards and remind you to think about chassis real estate management first. However, for delivering on all our performance test scenarios and then opening our eyes to the world of higher-resolution NVIDIA SLI-AA modes, we're giving the ASUS A8N32 SLI Deluxe a 9 on the HotHardware Heat Meter
 
Foi um caso unico de uma board defeituosa que acabou por danificar os restantes cpu's...

Mas as primeirsa impressões a nível de OC demonstram que está ao nivel da DFI (dentro dos limites de voltagem, obvio!).


Eu por exemplo com os Opterons, consigo melhores resultados de OC numa A8N-SLI Dlx do que na DFI SLI-D.
 
Pelo q alguns fornecedores disseram, as rev 1.01 estao a ser recolhidas, e dia 21, estarão em força as rev 2.0 no mercado nacional, vamos aguardar pra ver.
Só prova mais uma vez a excelência da ASUS, q assume seu erro, e trata de resolvê-lo em tempo útil para não prejudicar os seus clientes :007:
Quanto á board, pelo q vejo, é excelente... Mas se tudo correr bem, dia 21 já poderei testar melhor :001:
 
Raptor disse:
Eu por exemplo com os Opterons, consigo melhores resultados de OC numa A8N-SLI Dlx do que na DFI SLI-D.

Que BIOS é que estás a usar para reconhecer os Opties, Raptor (se não é indiscreto perguntar) ?

Eu tenho uma A8N-SLI dlx com a BIOS 1011, pois foi a mais estável que tive desde que a recebi, com a 1002.
Desde aí não fiz mais flashes à dita, mas sei que já chegou a 1013, pelo menos.

É que tb estou a pensar pôr um desses famosos Opteron 165 dual-core...;)
 
Raptor disse:
Foi um caso unico de uma board defeituosa que acabou por danificar os restantes cpu's...

Mas as primeirsa impressões a nível de OC demonstram que está ao nivel da DFI (dentro dos limites de voltagem, obvio!).


Eu por exemplo com os Opterons, consigo melhores resultados de OC numa A8N-SLI Dlx do que na DFI SLI-D.


tb estranhei ter saido a board e o cpu ter morrido devido á board e continuarem a vende-las, de resto as criticas k tenho lido sao todas a falar bem da board.

cumprimentos.
 
Última edição:
Asus A8N32-SLI Deluxe
Price: $219.95 (No site da review)

Cá cheira mais a 240/250€ +/- mas parece-me uma aposta sólida da Asus, boas voltagens (era das poucas coisas que faltavam nas anteriores), estabilidade, sem problemas de ventoinhas de chipset... Sem falar nos mais que óbvios DOIS connectores PCI-E 16x...
 
Última edição:
God_Lx disse:
Asus A8N32-SLI Deluxe
Price: $219.95 (No site da review)

Cá cheira mais a 240/250€ +/- mas parece-me uma aposta sólida da Asus, boas voltagens (era das poucas coisas que faltavam nas anteriores), estabilidade, sem problemas de ventoinhas de chipset... Sem falar nos mais que óbvios DOIS connectores PCI-E 16x...
230 € a primeira que vi e com problemas de stock, as proximas remessas devem vir mais baratas.
 
Boas,

Pelas ultimas asus que andam ai está é bem diferente, não digo que sejá para "extremo oc",
mas sem duvida que é a primeira board da asus virada para o oc dentro dos limites! (AirCooling , WaterCooling, Promys etc) penso que para os extremos dos extremos não mas a ver vamos...

Se trouxer a estabilidade que "prima" nas asus, e se ouver um bom encaminhamento para Bios para memorias e processadores especificos vamos ter concurente a DFI!

Que quanto a mim "Poderiamos já ter" nao fosse o pessimo suporte "Tecnico da ABIT"...
 
Amanha vou buscar uma ASUS A8N32-SLI Deluxe/WIFI á DrimMachine, vamos ver se realmente a board vale o q dizem valer :P eu acredito q sim... :001:
 
Já é vs 2.0 Punisher?
E a versão 2.0 está bem escarrapachado na board? Ou a asus recolheu reajustou e meteu autocolante por cima? :D :p

Depois espeta aqui uns benchs :D
 
Back
Topo