ABIT NF7-S/NF7/NF7-M: BIOS v1.6 FINAL is out!

Aproveita que tens isso assim e mete AS# no NB e cola um dissipador no SB.

E já agora sonda os mofets e os condesadores ali ao lado do socket; Tem especial cuidado com o 3º mofet a contar do AGP :P
 
Pois ... a minha depois de levar o tratamento de dissipadores, mais vai parecer uma avioneta. Ja tenho ali um cooler de um pentium antigo pronto para meter no sbridge :P
 
epa, quero la saber de quem tem ou não tem, quero é resultados para saber se compro ou não! :)

Gandalf, tu que tens o sistema mais semelhante ao meu, mostra la resultados man, preciso de me decidir antes de despaxar a Asus.

Gryfinndor, isso de ganhar mais MHz no cpu é sempre bom de se ouvir! será que isso é = a 100MHz aqui na kryo! ;)
 
a minha da erro kd vai a entrar no win2k, deve ser configuraçao da board antiga.

Meti outro disco para poder formatar e instalar o windows2k mas a board vai sempre abaixo, estando a instalar o windows ou fazendo outra coisa, ela akaba por ir abaixo por algum motivo :(

Está tudo default e sem oc, tenho 2x 256 Crucial pc2100..sera disto ?, gryfo n disseste k a tua tava a bulir bem=? tens os gajos em k slots?

A bios ainda e a default... vou meter agora a nova:'(
 
Só tenho um dim e está no mais longe do cpu.

Que grafica é que tens nisso ?

Edit: com a bios 15 mesmo com uam gf2mx a bicha ia-se abaixo mas depois de meter a 16beta e depois a 16final deixou de se ir abaixo. GL ;)
 
The_Z
És capaz de me dizer se a parte do SLK-900 que fica na periferia da board, fica demasiado de fora?

Tenho medo que embirre com a minha fonte de alimentação.
A minha CodeGen é "arrumadinha":D

Acendia-te uma vela do meu tamanho se pudesses colocar uma foto transversal da board+cooler:-D
 
Última edição:
Originally posted by SamuHell
The_Z
És capaz de me dizer se a parte do SLK-900 que fica na periferia da board, fica demasiado de fora?

Tenho medo que embirre com a minha fonte de alimentação.
A minha CodeGen é "arrumadinha":D

Acendia-te uma vela do meu tamanho se pudesses colocar uma foto transversal da board+cooler:-D

Boas,

Neste momento já esta na caixa, mas logo q possa meto aqui uma imagem para teres uma percepção melhor, mas eu diria q conta com mais 1 centimentro pelo menos.

Outra coisa, eu tive q fazer umas ligeiras alterações aos standoffs (parafusos) da slk900, já que os buracos eram muito estreitos tive que lixar os parafusos com uma lixa fina. Isto é, o berbequim segurava e rodava o standoff, com uma faca e uma lixa fina consegui o que queria. Cuidado para não estragarem a rosca do parafuso.
 
E que tal pegar nesta thread e fazer um comparativo entre a 8RDA e essa abit?}>

Review de uma board apenas? Queremos comparativo! :D



Pode ser sandra e q3a. :D
 
SamuHell,

"...Acendia-te uma vela do meu tamanho se pudesses colocar uma foto transversal da board+cooler"

Olha neste momento o máximo q posso fazer é mostrar esta imagem, acho q das q tenho é a q ajuda um pouco mais.

nf7+slk900+.jpg




--------


A novela com a minha Abit continua, cheguei a conclusão q n posso instalar os drivers SW IDE da Nvidia, já q estes reconheçem todos os meus HD's e CD's como SCSI :confused:, pior é q fazem com q o sistema fique mais lento e haja corrupções na leitura de dados.

Mas pelo o q sei isto é algo pontual e deve ter haver com as combinações de hardware.

É caso para dizer q é uma aventura a instalação correcta desta board :-D
 
Nao axei aventuda nenhuma .. foi so montar e xarammmmm.

Quanto a reviews .. nao sou bom nessas coisas, nem tenho paciencia ;)
 
The_Z

Através das especificações da board, socket, SLK900 etc... Acho que sou capaz de medir a parte que sai, em comparação com a posição relativa face ao socket. Obrigado mesmo assim.

P.S. mas só levas uma vela aromática anti-tabaco:-D
 
Gryfo teno Gf3 moded e com WC.

Exprimentei com uma S3 virge PCI :) e continua na mesma coisa

Nao me arrisco a mudar de bios nestas condiçoes, quase de certeza k fiko sem board.

Vou e manda-la po helder...Ainda por cima logo agora k precisava mesmo disto :005: :'(
 
Tronks, se vais mandar para cima mais vale tentar mudar de bios, de der shit o ppl resolve ja ke vais mandar né? :P Think on that...

Assim até pode ser ke n tenhas de mandar ;)
 
bem eu tive uns prob com umas 512 PC2700.... detectava td na boa.. xegava ao win qd comeaçva a carregar PUFF ecran azul.....

a board lixou-me a mem.... tive q ir comprar mem.. 2x 256 OCZ 3500 EL e deu logo na boa... a mem antiga tava a funcar bem!! mudei de board puff e n me venham dizer q tava mal encaixada pk nao tava....

The_Z

pk n ligas o rail do P4 ah board?? assim vcore fika mais estavel...


ja tenho a bios... a ver se csgo fazer + 1 oczito de jeito...

ja xeguei aos 1950Mhz com o meu xp1600 :D
 
Back
Topo