ABIT NF7-S/NF7/NF7-M: BIOS v1.6 FINAL is out!

Claro ke é melhor........, ainda n viste escrito pk tb n procuras nesssa review ke o Jcab postou? ;) diz isso mesmo, voltagens mais estaveis rail dos 5v por ex, ke para oc dá jeito! Seguro? pk n havia de ser? ele esta la para se usar sp!

Vá poem lá isso ;)
 
Desculpa lá este ataque de burrise, mas tenho q ter os 2 ligados ou apenas o conector do P4 ou seja o mais pequeno?
 
The_Z,

" A novela com a minha Abit continua, cheguei a conclusão q n posso instalar os drivers SW IDE da Nvidia, já q estes reconheçem todos os meus HD's e CD's como SCSI , pior é q fazem com q o sistema fique mais lento e haja corrupções na leitura de dados."

Supostamente, os da NVidia deviam ser mais rapidos, podendo dar problemas com os CD-RW.

É aconselhavel instalar os outros drivers, que são os drivers normais com NVidia lá escrito.
 
Originally posted by pnabais
É aconselhavel instalar os outros drivers, que são os drivers normais com NVidia lá escrito.


Quais? E onde estão?

É q o problema de instalar os drivers da Nvidia a 1ª vista parecia inofensivo, mas qdo puxei uns updates do windows xp e não consegui instalar visto q dizia q n conseguia ler a origem dos ficheiros e estes já estavam no meu HD vi logo q havia barraca.
 
Originally posted by The_Z
Rail do P4? Do que falas?


Voçês estão a falar disto?

AbitNforce2.jpg
 
Hoje lá ganhei pachorra para montar uma ABIT NF7-S
e descobri que a board afinal tem o tal famoso jumper.
(Pelo menos a v.1.2)

Bom, nem tudo está perdido se algo correr mal.

Até agora a minha opinião sobre a board é francamente
positiva. Vamos lá ver se é para manter. :D
 
qual jumper?

Vou testar amanha a minha com outra ram, talvez tenha f**ked o dimm



Censured by Madril ... olha lah o palavreado ... :D
 
Última edição pelo moderador:
O jumper encontra-se entre a ficha do powerfan e as fichas
USB. Parece que não está documentado pois não encontro
informação *oficial* sobre o mesmo.
 
iJ ... tu com AMD ?? :D

Andas ai com mtas setinhas :D

The_Z ... ja experimentaste ligar o conector P4-like na board ??


Fikem bem!
 
Madril,

Sim já está, mas sinceramente n vi grandes alterações nas oscilaçõess das voltagens.

Outro pormenor,

Não tentem actualizar os drivers da Nforce2 sem primeiro desisntalar os drivers de audio, é um aviso. :D
 
iJFerreira,

Pois, esses jumpers não estão documentados.
Essa tua fonte que diz que é o famoso jumper dos 100Mhz é fiavel ou nem por isso?
 
Back
Topo