Acelerar é o lema... Tvtel em Lisboa! - OEIRAS

sLiNk disse:
Vai dizer isso á PT. Então estás a dizer que a Cabovisão por exemplo tem dinheiro para pagar os canais Lusomundo, mas a SONAE não tem? A PT é que não quis negociar...
Qual é a parte de que a PT tem percentagem na direcção da cabovisão, isto desde o momento em que faliu e foi adquirida na sua maioria pelos espanhóis, que ainda não entendeste
 
Goldfinger_Guy disse:
Qual é a parte de que a PT tem percentagem na direcção da cabovisão, isto desde o momento em que faliu e foi adquirida na sua maioria pelos espanhóis, que ainda não entendeste

1º - A PT não tem percentagem nenhuma da Cabovisão
2º - A Cabovisão não foi comprada pelos Espanhóis, foi comprada pela Cogeco, uma empresa de cabo Canadiana
 
sLiNk disse:
É cada posta de pescada que tu mandas ás vezes, que ninguém percebe puto...


Postas de pescada ??? Do quê ???

Caso não saibas o Belmiro e o Paulo tiveram na TV a dar uam entrevista (tavam a falar qd escrevi o post acima) e só faltou dizerem que a Optimus era [* censurado] e que queriam mesmo a PT pelos "conteudos" ... ;)

Mas enfim ... como não tens tv pro cabo não ouves estas cenas ... ou ouves ??? deposi vensdizer que os outros mandam psotas de pescada quando vem contar o que "eles" dizem ... nãoalargues o teu leque de fontes de informação não.

*) segundo o Azevedozinho (o filho) a Optimus é o melhor "3º operador" na europa inteira. ;)

sidenote: quando te referes á qualdiade das empresas ... isso depende do criterio que usas e não só. :P
 
Goldfinger_Guy disse:
Qual é a parte de que a PT tem percentagem na direcção da cabovisão, isto desde o momento em que faliu e foi adquirida na sua maioria pelos espanhóis, que ainda não entendeste


???? w00t ????

Espero que não jogues na bolsa ... com essas fontes tão fidedignas ... e´como o sLink disse aqui em cima.
 
TVTEL em Lisboa… com rede de fibra óptica

pré-inscrições no site para análise das zonas prioritárias

Lisboa é a próxima meta da TVTEL com uma inovadora rede 100% em fibra óptica que tornará a TVTEL no operador mais rápido no mercado. Preparando a sua expansão para a capital a TVTEL vai abrir pré-inscrições no seu site para que os potenciais subscritores possam indicar as zonas preferenciais. Através desta medida, a TVTEL vai avaliar onde poderá iniciar a instalação da sua rede e analisar quais as zonas prioritárias na região de Lisboa.

A expansão para a capital está prevista até ao final deste ano. Neste momento estão a ser realizados projectos e levantamentos habitacionais. Após a conclusão de um estudo de mercado, a TVTEL determinou os preços a praticar para os serviços de Internet por Fibra Óptica: 50 *****/s c/ 100 Gbytes de Downloads por 50 euros, e com upload de 5 *****/s; e 20 *****/s c/ 50 Gbytes de Downloads por 30 euros mensais com upload de 2Mbit/s. Happy Hour grátis das 2h às 8h da manhã e o custo do tráfego adicional de 1euro por GigaByte.
A TVTEL vai ainda disponibilizar um serviço de 2 *****/s simétrico sem limite de tráfego por 120 euros mensais.

Fonte: TVTEL

fibra_lisboa_rs.jpg


Resumindo:

2Mbps Down / 2Mbps Up - Tráfego Ilimitado - 120€

20Mbps Down / 2Mbps Up - 50GB - HH 2h as 8h - 30€

50Mbps Down / 5Mbps Up - 100GB - HH 2h as 8h - 50€


As velocidades de upload são mesmo de ficar :drooling:

Isto sim são ligações a sério. Isto onde aterrar, arrasa com a concorrência.
 
Sim sr...esta é q era

20Mbps Down / 2Mbps Up - 50GB - HH 2h as 8h - 30€

Mas no alentejo deve ser cedo deve...nem Clix "zona clix" qt mais isto... :(

Não sei qual a capacidade de expansão da TVtel para outras zonas do país, mas com pacotes destes é uma pena q se fiquem só por Lisboa e Porto...
 
Ena pahh isto promete não pode é ficar apenas pela capital .. bem excelentes preços pelas velocidade e limites bastante bons ainda com HH optimo.
 
sLiNk disse:
Fonte: TVTEL

fibra_lisboa_rs.jpg


Resumindo:

2Mbps Down / 2Mbps Up - Tráfego Ilimitado - 120€

20Mbps Down / 2Mbps Up - 50GB - HH 2h as 8h - 30€

50Mbps Down / 5Mbps Up - 100GB - HH 2h as 8h - 50€


As velocidades de upload são mesmo de ficar :drooling:

Isto sim são ligações a sério. Isto onde aterrar, arrasa com a concorrência.

Se aparecer aqui á porta até sabe a pato!!! pena é só ter 50GB de trafego. :004:
 
sotavento disse:
Se aparecer aqui á porta até sabe a pato!!! pena é só ter 50GB de trafego. :004:

Era mesmo. 30€ por uma ligação dessas... upa upa. Só tem 50GB, mas com 20Mbps de down e 2Mbps de up, nas HH esvaziava meia net. :004:
 
sLiNk disse:
Era mesmo. 30€ por uma ligação dessas... upa upa. Só tem 50GB, mas com 20Mbps de down e 2Mbps de up, nas HH esvaziava meia net. :004:

vai dar ao mesmo, poupamos na net, vamos gastar em DVD-R , isto é um circulo vicioso

ps: só poupamos em electricidade :x2:
 
re:

Em lisboa não sei. Mas acredito que seja dificil implementar uma rede completa de fibra.

Mas como alguem ja disse aqui, posso dizer que a cabovisao tem fibra até porta de casa depois dentro de casa é convertido para cabo e tem tudo a rodar sobre DOCSIS.

E como tambem o disseram ver eles a serem os pioneiros de FTTH é dificil, mas sim desde 2000 que eles tem uma boa rede para avançar com isso.
 
sLiNk disse:
Era mesmo. 30€ por uma ligação dessas... upa upa. Só tem 50GB, mas com 20Mbps de down e 2Mbps de up, nas HH esvaziava meia net. :004:

qeria lá saber dos 20MB down ... eu queria era os 2/5 ***** UP. ;)


não há a porcaria duma ligação decente em Pt ... é só down down down ... :(
 
Tomekk disse:
Em lisboa não sei. Mas acredito que seja dificil implementar uma rede completa de fibra.

Mas como alguem ja disse aqui, posso dizer que a cabovisao tem fibra até porta de casa depois dentro de casa é convertido para cabo e tem tudo a rodar sobre DOCSIS.

E como tambem o disseram ver eles a serem os pioneiros de FTTH é dificil, mas sim desde 2000 que eles tem uma boa rede para avançar com isso.

Cabovisão ??? boa rede ??? moras em que pais mesmo ???
 
eu tenho tvtel e posso dizer que é uma valente maravilha! Os Fdps nao responde aos e-mails que mando só quando digo que ja enviei 2 e que respondem enfim... Os pings para a propria tvtel sao entre 30/100 e muitas x aparece que nao obteve resposta!! lol

é a palhaçada! enfim.

Cumps
 
Back
Topo