Acer 6935g

Eu tenho o Windows 7 ultimate x64 instalado num 6935 e tirando o leitor de impressões digitais que é só quando lhe apetece o resto tudo funciona maravilha, 10x melhor que o vista. A falibilidade do leitor de impressões digitais é um pequeno preço a pagar para me livrar do cancro que é o vista!!!
 
Boas, eu tenho um Acer 6935G, comprei o à algum tempo na ***** por 699€.. Acontece que isto no início era uma granda máquina, tudo impecável. De à uns tempos para cá, começou a ter mts BSOD e mt menor desempenho quer em jogos, quer em programas... Lentidão a ver páginas na net, no msn, em todo o lado... não sei o que fazer :X alguém me pode ajudar?
 
menu Iniciar, Programas, Acessórios, Ferramentas do sistema, Restauro do sistema
e escolher uma data de quando estava tudo a funcionar bem
irá ser necessário reinstalar todos os programas desde essa data
 
need for speed undercover nao da neste acer 6930g?

mas assim não vai acabar por ir dar ao mesmo sítio ? :x
ola amigos apos uma longa ausencia peço imensa desculpa estive ca naquela altura por causa de tomtoms...7 num omnia (agradeço ajuda neste forum foi sinceramente preciosa)
agora comprei este acer 6930g...todo contente embalo e compro tb neede for speed undercover (original) mas este o leitor do acer patina ...patina...e nao o le...outros jogos....outros dvds...le ate ja troquei de dvd need 4 speed igual que faço?????
como resolvo...?>(
 
Boas, várias perguntas:

1º Ao formatar o portátil perde-se a garantia?

2º Os DVDs de recuperação têm o windows ou só os programas? Isto é, se eu formatar posso instalar o windows como veio de origem? Se sim não me tenho de preocupar com a pergunta 1, certo?

3º O processador é 32bits ou 64bits? Isto para saber se posso instalar o windows 7 x64.

4º Antes de instalar o windows 7 preciso de guardar alguns drivers do portátil ou funciona tudo automaticamente?

5º Como é que abro a saída s-video para poder ligar à tv?

Obrigado :cool:
 
Boas. Respondendo às tuas perguntas:

1 - A garantia apenas se aplica ao hardware, logo, tudo o que é software ou Sistema Operativo não tem qualquer influência na garantia.
2 - os dvd's de recuperação que gravas no portátil têm o sistema operativo, bem como todos os programas que estão instalados e que vêm com o sistema, por isso convém gravar os dvd's de recuperação antes de instalar alguma coisa no pc. Sim, podes formatar o windows como veio de origem, através do dvd de recuperação, ou através da mesma aplicação onde gravaste os dvd's, tem lá a opção recuperação do sistema, e o windows volta a instalar a partir da partição de recuperação que em princípio terá se não formataste todo o disco. Não precisas de te preocupar com a garantia, como disse acima.
3 - O processador suporta x64 ou x86 (32 bits), podes optar por qualquer das arquitecturas de SO.
4 - Todos os drivers para os Acer encontram-se no site da Acer, inclusivé para windows 7.~
5 - desculpa lá mas a esta não te sei responder ;)
Cumps
 
Obrigado pelas respostas :)

Outra coisa... queria instalar o windows 7 mais o ubuntu. O problema é que instalei o windows 7 que me criou uma partição extra de 100mb e agora fiquei com 4 (2 OEM reservadas) + 2 do Windows 7. Ao criar a nova partição para o ubuntu dá erro porque não posso ter mais que 4 partições principais.

Ideias?

EDIT: Entretanto instalei o ubuntu apartir do wubi e parece-me bastante satisfatório para já.
 
Última edição:
Boas. Respondendo às tuas perguntas:

1 - A garantia apenas se aplica ao hardware, logo, tudo o que é software ou Sistema Operativo não tem qualquer influência na garantia.
2 - os dvd's de recuperação que gravas no portátil têm o sistema operativo, bem como todos os programas que estão instalados e que vêm com o sistema, por isso convém gravar os dvd's de recuperação antes de instalar alguma coisa no pc. Sim, podes formatar o windows como veio de origem, através do dvd de recuperação, ou através da mesma aplicação onde gravaste os dvd's, tem lá a opção recuperação do sistema, e o windows volta a instalar a partir da partição de recuperação que em princípio terá se não formataste todo o disco. Não precisas de te preocupar com a garantia, como disse acima.
3 - O processador suporta x64 ou x86 (32 bits), podes optar por qualquer das arquitecturas de SO.
4 - Todos os drivers para os Acer encontram-se no site da Acer, inclusivé para windows 7.~
5 - desculpa lá mas a esta não te sei responder ;)
Cumps


4 - Não tem drivers nenhum para o 7, tem é drivers para o vista que tb funcionam para o 7
5 - não abres, este portátil não tem saída s-video, tem a tampa porque aquele chassis tb é usado por outros modelos que a têm, este tem apenas D-sub e HDMI.
 
Estive agora no site da acer e confirmei que efectivamente já existem drivers para o 7, peço desculpa pela informação errada que dei, devem estar lá há pouco tempo...
 
Alguém está a ter problemas com a ligação LAN no windows 7? O MSN nunca se consegue ligar e quando se liga cai frequentemente. Em wireless isto não me acontece.

O LAN driver do site da acer não resolve :\
 
Boa noite,
Eu instalei o win7, pela segunda vez hoje (a uns meses instalei mas nao tinha saido nada de drivers para este modelo nem para o outro qualquer) e entao nada funcionava desde a touch pad lateral que controla a parte multimedia, impressao digital etc. Agora que voltei a instalar este OS em x64, com os drivers que estao no site, pouco mudou.. nao sei se ja repararam mas esta muito incompleto desde drivers a aplicações. E algumas coisas que estao desponiveis para o os outros modelos tambem não funcionam. Se isto não vos acontece digam me como fizeram.. :S


Cumps.

Bruno Atalaia
 
Por acaso não concordo, no meu tenho o win7 x64 e tudo funciona. Tudo menos o leitor de impressões digitais que continua a ser só quando lhe apetece.

Tinha este problema quando instalei utilizando drivers que eram inicialmente para o vista. Agora actualizei para drivers supostamente próprios para o 7 mas a situação mantem-se.

Tirando esta situação do fingerprint reader o resto tá tudo a funcar 100%.
 
Virtualization mode enabled

Boas, tenho a BIOS mais recente mas nao encontro la a opção Virtualization mode, e preciso de a meter enable para usar o windows XP mode no windows 7, alguem conseguio?
 
Boa tarde,

1-Tenho o acer 6935 há menos de 1 ano e a bateria original Sony AS07B41, já está com um desgaste de 72,5%, ou seja já está viciada.Uso o BatteryCare e o rmclock, o pc não aquece muito, a bateria esteve sempre ligada no pc, faço descarga/carga 2-3 vezes por semana, já fiz 3 calibragens.

O que acham que se passou para isto acontecer?
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

o que e o preço verde da *****? e para empresas ou assim? e que 500€ por este portatil novo era um excelente preço. alguem podia explicar o que e este preço verde?
 
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

o que e o preço verde da *****? e para empresas ou assim? e que 500€ por este portatil novo era um excelente preço. alguem podia explicar o que e este preço verde?

Se não estou em erro o preço verde é o preço minimo do produto... ou seja ele custava um valor e desceu para o preço mais baixo...

abraço
 
Back
Topo