1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer Extensa 5620z (tmn) E-escola

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por msmsms, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 122; Visualizações: 52798)

1. msmsms

msmsms Power Member

Acer Extensa 5620z

bem, apesar de este portatil parecer ignorado aos olhos da maior parte, eu estou serto que ele é o melhor entre todos os outros, a unica diminuição em relaçao ao insys.t game force é a placa grafica.

em tudo este pc parece melhor ele vem tal como os outros com um processador de 1.86ghz que dá para melhorar ate 3.4ghz e com uma ram de 2gb que dá para melhorar ate 4gb
    vem webcam e todas as outras cenas que os outros tambem têm ou alguns até não, wi-fi e bluetooth.

para elem disso é um dos computadores com maior espaço em disco de 320GB.

a minha unica duvida quanto a ele é se poderei alterar a placa grafica,. eu tenho pc mas nunca tive portatil e nao sei se dá para mudar a grafica ou não.

alguem me pode dizer se posso meter uma placa grafica gforce das recentes?

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. spoul's

spoul's Power Member

3. msmsms

msmsms Power Member

pelo que me diseram as graficas dos portateis nao dao para alterar :(

mas ainda tenho uma duvida quanto á webcam, qual é a diferença entre uma webcam crystaleye 30 FPS e uma webcam 1.3x

qual é a melhor? eu nao sei o que é 30 FPS

tu ai ''spoul's'' escolhes-te este pc?

4. msmsms

msmsms Power Member

alguem me sabe dizer se ele tras comando como alguns outros?

5. spoul's

spoul's Power Member

sim...escolhi...
    mas foi o da optimus(vai dar ao mesmo)

acho que é um bom portatil e por a assistencia nao ter sido a melhor NO PASSADO pq nao existia a marca em portugal, hoje em dia é diferente...ja há assistencia em portugal ! !

e ha pessoas que n o escolhe pelo que se houve de outros user's...Bem, mas pensa pelo lado positivo...nao existe grande probabilidade de rotura de stok...lool:-D

Abraço

6. msmsms

msmsms Power Member

entao podes dizer me se ele tras comando para ver dvd?

7. msmsms

msmsms Power Member

4x usb
    5in1 card read
    1x porta s-video
    processador intel pentium dual core
    ram 2gb
    disco 250gb
    bluetood
    gravador de dvd

8. spoul's

spoul's Power Member

tambem queria saber...mas nao me parece...

9. msmsms

msmsms Power Member

entao ainda nao o recebes-te? eu tambem tou na duvida entre a optimos e a tmn, mas o da tmn é melhor nao?
    a quanto tempo ja mandas te o contrato?

10. spoul's

spoul's Power Member

faz amanha uma semana que enviei o contracto.

depende, o da tmn tem mais disco, talvez fosse para esse, e agora ja vi pessual que recebeu o contracto em 3 dias uteis...sao opçoes...

espero daqui a 2 semanas o ter...:001:

11. msmsms

msmsms Power Member

era bom que alguem que já tive-se este pc disse.se alguma coisa quanto ao seu desempanho...

e quanto ao ter comando ou nao...

Última edição: 27 de Maio de 2008
  12. msmsms

msmsms Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2008
  13. Dr.No

Dr.No Power Member

eu ja pedi o meu acer pa ai à 2 semanas...vamos la ver s o tenh no inicio do mes...pedi o meu pela optimus...só uma pergunta...li em vários sitios k est portatil tem IrDA,,,alguém me knfirma isto?dpois, kuand receber o meu portatil posto aki a avaliação feita pelo windows...

14. sim este acer e muito bom=).. tenho um colega meu que mandou o vir mas foi pela optimos... e eu tambem....o contrato ja foi enviado a quase uma semana estou ansiosa pela chegada dele... mas deve demorar...
    o meu colega esta maravilhado...
    nao é o mais bonito esteticament... mas sem duvida k é dos melhores... e os problemas que muitos dizem quanto a asistencia da acer ja ha muito foram ultrapassados.... a acer e das melhores marcas... nao se deixem levar pela aparencia....alem disso o que nao falta e maneiras d mudares a aparencia do teu pc :)
    acer é sem duvida uma escola acertada...

e quanto a operadora viva a optimos... a tmn esta saturada e esta a ser muito incompetente leiam os varios topicos... so gente com reclamaçoes...

**o meu bem haja

15. Dr.No

Dr.No Power Member

fogo...isto ja ta a demorar demais....:'(

tinham m dito k ate' hoje recebia cantacto para entrega d portatil e te agora nada....espero bem k amanha me digam alguma coisa....:sad:

alguem daki ja tem alguma novidade sobre este portatil???

alguem ja o recebeu?

16. alexa20

alexa20 Power Member

Eu também escolhi este portátil da Optimus.

Fiz o pagamento dia 18 de Maio, dia 20 telefonei para lá e disseram-me para esperar entre 2 a 3 semanas, para ser contactada para a entrega.

No domingo passado voltei a ligar para lá e disseram-me que esta era a 3ºsemana e para aguardar durante esta semana.

A semana já está no fim, e até agora nada.

17. Dr.No

Dr.No Power Member

Ultima Hora

liguei para a optimus e disseram m k n tinham portateis acer em stock....tavam em negociação com a ACER.....

disseram m k tant podiam demorar uma semana a mais kinze dias.....

e s n tivesse em stock k nos contactavam para nos perguntar se pretendemos trocar de portatil....

:mad:

18. alexa20

alexa20 Power Member

A sério? que treta, é preciso ter azar.

Está visto, que tão cedo não vou ver portátil nenhum.

:'(

19. Dr.No

Dr.No Power Member

inflizmente e' mesmo verdade...

mas eles dao a opurtunidade d trocar d pc dentro da rede optimus, so k voltas novamente a esperar 15 dias (uteis) para te entregar o pc...

s alguem d voces pensar em trocar aconselho o toshiba...

mas eu ca gstei mt deste acer e vou esperar...

agora vamos e' la ver s n m fzem esperar muito....:confused:

20. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

nunca mais me meto com a acer :S ja bastou ser enganado uma vez. Portáteis com muita má qualidade de fabríco....só digo isso. E sim tenho um.

Não esse portátil nao da para alterares a gráfica.

Partilhar esta Página