Adium

a minha lista de contactos online do facebook, não se actualiza... os primeiros que aparecem online, continuam sempre mesmo já nao estando..
 
Para quem voltou à versão 1.4, tem problemas a adicionar e/ou mover contactos de grupos e afins?

Hating Adium so much right now...

Não tenho problemas nenhuns, funciona melhor que a ultima versao por acaso

Andei a arrumar a casa na ultima versao e nem sempre ficava como queria neste 1.4 ta 5*
 
Boas, para além do problema dos contactos, há outra coisa que também me está a chatear. É que a imagem de perfil (pelo menos no messenger, que é o unico serviço que utilizo), se for alterada no adium, essas mesmas alterações não são vistas pelas outras pessoas, sendo que a imagem que lhes aparece é a última que defini com o programa windows live messenger :s
Para além disso alguém já verificou se quando coloca o seu estado como aparecer offline, aparece aos seus contactos como estando ausente?
Cumps
 
a adium é uma grande dor de cabeça... os bug que tenho reparado sao inumeros , é uma pena porque é sem duvida o programa de chat mais bonito e personalizavel que ja vi

mudei para o PIDGIN e isto é brutal , funciona tudo as mil maravilhas facebook/msn/myspace/ etc etc

ps: ainda so o estou a usar em linux , vou agora testar as versoes OSX e WINDOWS tambem
 
a adium é uma grande dor de cabeça... os bug que tenho reparado sao inumeros , é uma pena porque é sem duvida o programa de chat mais bonito e personalizavel que ja vi

mudei para o PIDGIN e isto é brutal , funciona tudo as mil maravilhas facebook/msn/myspace/ etc etc

ps: ainda so o estou a usar em linux , vou agora testar as versoes OSX e WINDOWS tambem

Cada vez estou mais tentado a usar o pidgin, utilizo no windows e maravilhas, não é muito bonito mas não me dá problemas !
 
Li algures aqui na zwame que com o Lion também virá o iChat com suporte para conta MSN. Sendo assim, os problemas ficam resolvidos :P
 
Back
Topo