Adium

Mas que é considerado melhor que a versão de Windows é. Atenção que eu não estou a dizer que é muita bom! Eu só uso iWork praticamente. :)
 
esta ultima versão beta do adium está completamente lixada, pelo menos para mim. Imagens não mudam, smiles so alguns, e é impossivel receber ficheiros. tive que voltar a versão anterior
 
Alguem tem o bug de adicionar contactos no Adium? Sempre que tento, meh : | nunca funca.. Mesmo quando se trata de aceitar pedidos.. (isto em msn acc)
 
Boa noite pessoal,

Nunca tive problemas com o Adium, mas parece-me que ultimamente se perdem algumas mensagens enviadas e/ou recebidas quando falo com alguém..

Isto só me tem acontecido a mim, ou existe mais alguém com o mesmo problema?

cumps
 
Boa noite pessoal,

Nunca tive problemas com o Adium, mas parece-me que ultimamente se perdem algumas mensagens enviadas e/ou recebidas quando falo com alguém..

Isto só me tem acontecido a mim, ou existe mais alguém com o mesmo problema?

cumps

Ninguém tem sofrido deste "mal"?
 
Eu já mudei, trilian e skype, só estou a espera que saia a versão para Mac do digsby, gostei da versão windows deste IM.
 
Saiu hoje a versão 1.4.2, mas no blog deles diz que no MSN não funcionam as transferencias de ficheiros, os icones dos utilizadores e os emoticons customizados. Não sei o que se passa com os Developers, lançar uma versão final com estes bugs é de malucos!

Blog Adium
 
Back
Topo