ADSL Tele2 - oficial

No DN de hoje (na parte Economia) vem uma entrevista ao presidente da Tele 2 em Portugal em que falam deste novos serviços de internet e dos objectivos que eles pretendem atingir. Tem também um breve resumo sobre como proceder para fazer a adesão.

Btw, dizem também que cobrem a grande lisboa, grande porto e 45% do país.
 
Meu 1º Post aqui :)

Acerca da portabilidade, informo q é ilegal existirem cobranças por parte dos ISP's para se manter o mesmo número.

Isto pode ser constatado aqui em relação à Clix. Para os outros ISP's aplicar-se-à o mesmo.
http://www.anacom.pt/template20.jsp?categoryId=177187&contentId=365309


Já agora...pedi ontem adesão a TELE2 em deterimento do meu actual SAPO q não há meio de levar upgrade p/ 8Mbits. Depois posto aqui conclusão sobre o serviço.

Cumps. a toda a comunidade Techzone
O que é ilegal é cobrar pela portabilidade por tempo indefinido tal como a clix fazia. Digo fazia porque por isso mesmo mudou o custo da portabilidade para 24*2€ Cobrar pela portabilidade, desde que tenha um custo definido é perfeitamente legal.

E já agora, bem-vindo!

Anyway, vou mesmo continuar com a clix... Talvez daqui a um ano se as coisas estiverem na mesma e quando já houver bastante feedback da tele2 pense em mudar.
 
Boas!
Eu telefonei há pouco para a Tele2 no sentido de obter + info... e o q eles me disseram foi q:

- qto à instalação de linha, tem mesmo que ser previamente feita pela PT;
- qto a período de fidelização... 12 meses;
- TS.. não me souberam informar... ficaram c/o meu contacto e dp logo me dirão algo;


Qd souber algo +... coloco aki..

Cumps,
SkElEtIkO
 
Também parece que andam por aí uns animais, diria mesmo umas mulas, que, quando dão de caras com o TS, ficam todas atrapalhadas e recusam-se a andar para a frente. :joker:
 
Pra quem não tem linha da PT, pode pedir instalação da linha e denunciar o contrato logo a seguir ?
O contrato normal com a PT tem alguma espécie de fidelização ?

Mais uma coisa, no propsecto de adesão à Tele2, refere que se tem que enviar cópia de uma factura da PT, será que a da instalação chega ? :-)
 
Última edição:
Pra quem não tem linha da PT, pode pedir instalação da linha e denunciar o contrato logo a seguir ?
O contrato normal com a PT tem alguma espécie de fidelização ?

Mais uma coisa, no propsecto de adesão à Tele2, refere que se tem que enviar cópia de uma factura da PT, será que a da instalação chega ? :-)

Boas!
Tb falei com os gajos da PT... não há fidelização qd pedes a linha (q vai ser o meu caso)... só existe fidelização de 12 meses se adquirires o pacote linha+ADSL da Sapo...

Cumps,
SkElEtIkO
 
Boas!
Tb falei com os gajos da PT... não há fidelização qd pedes a linha (q vai ser o meu caso)... só existe fidelização de 12 meses se adquirires o pacote linha+ADSL da Sapo...

Cumps,
SkElEtIkO
´
A instalação de linha só, a que custa 86,91 Euros, certo ?
Aqueles kits que incluem telefone tb devem ter algum periodo de fidelização. É que nesses a instalação da linha é gratuita :002:
 
parece que a tele 2 está a começar o serviço adsl metebdo a "pata na poça"....
a informação disponibilizada no site é muito "pobrezinha", não diz, por exemplo, qual é o equipamento (modem) que disponibilizam....
não consigo encontrar em lado nenhum os tarifários para consumos adicionais....
o nº de telefone que indicam, 800 734040, "não está disponível"....acabei agora de tentar ligar para lá e foi a resposta que obtive....
 
parece que a tele 2 está a começar o serviço adsl metebdo a "pata na poça"....
a informação disponibilizada no site é muito "pobrezinha", não diz, por exemplo, qual é o equipamento (modem) que disponibilizam....
não consigo encontrar em lado nenhum os tarifários para consumos adicionais....
o nº de telefone que indicam, 800 734040, "não está disponível"....acabei agora de tentar ligar para lá e foi a resposta que obtive....
Vê lá bem: http://www.tele2.pt/internet/adsl/index.html
 
parece que a tele 2 está a começar o serviço adsl metebdo a "pata na poça"....
a informação disponibilizada no site é muito "pobrezinha", não diz, por exemplo, qual é o equipamento (modem) que disponibilizam....
não consigo encontrar em lado nenhum os tarifários para consumos adicionais....
o nº de telefone que indicam, 800 734040, "não está disponível"....acabei agora de tentar ligar para lá e foi a resposta que obtive....

Não sei bem quem é que está a meter a "pata na poça" ... :whistle:
Essa informação está lá todinha e nem sequer é nas letras pequeninas !
 
Última edição:
esta, é a página que vejo....
não tem nenhuma informação, se excluir o título....
entretanto, já vi qual é o modem que disponibilizam.....
mas, mantenho o que disse.... o nº de telefone não está disponível, o e-mail para contacto é só para clientes e não explicam como é que um cliente clix faz para aderir....
 
esta, é a página que vejo....
não tem nenhuma informação, se excluir o título....
entretanto, já vi qual é o modem que disponibilizam.....
mas, mantenho o que disse.... o nº de telefone não está disponível, o e-mail para contacto é só para clientes e não explicam como é que um cliente clix faz para aderir....

Pois..parece q te enganaste de novo...o número de telefone está disponível:lol: ..só ñ está para ligações a partir de tlmvl...tb me aconteceu isso... isso agora parece q começa a ser moda...os numeros 800 (grátis portant) só funcionam p/a rede fixa.. assim o custo suportado por eles é bem menor (por 1 lado entende-se a posição deles).

Cumps,
SKeLeTiKO
 
Back
Topo