Afinal os GPS Ndrive são bons...

1 - vem com um SD (Não dá para micro SD) de 512 MB (De fraca qualidade), e em principio podes usar qualquer um até 8GB (Aconselho-te a usar outro)

2 - Vem com a V3, instalada no cartão

3 - Copias tudo o que houver no cartão e na residentflash

4 - Podes. Até podes correr outros softwares sem ser os da NDrive (tipo IGO8, ROUTE66...).

O meu veio com um cartao de 2 Gb mas tb veio com os mapas da europa :P
 
Basta procurares em foruns. Mas é tão simples como:
- Arranjas ou compras outro software.
- Metes ou instalas num SD numa pasta com o nome Ndrive.
- Vais ao executavel do software instalado e renomeias para NdriveCE420.exe
- Basta no Ndrive pores a correr pelo cartão e abre o software.:)

Atenção que nem todos dão assim. Porque tens de ter em conta a resolução e tamanho para o ecrã, entre outros aspectos.

cumps


Tenho um G400 que não vinha com cartão, comprei um cartão de 2GB e movi os ficheiros todos da residentflash para o cartão... como ponho agora o ndrive a arrancar pelo cartão?
 
Tenho vindo a acampanhar este e outros fóruns e é comum ver-se criticas ao GPS's Ndrive, algumas destrutivas. Geralmente temos hábito de criticar o que é nosso e o que é do vizinho é que é bom. Talvez por ler tantas criticas fiquei um pouco "com o pé atrás" em relação à Ndrive e comprei um GPS da TOM TOM. Andei com ele cerca de 1semana,ao fim desse tempo fui trocá-lo, porque simplesmente o GPS tinha um mapa horrivel que nao conhecia várias estradas e as actualizações são pagas e nada acessiveis. Comprei um Ndrive G280 Portugal instalei a V3, já o testei em várias localidades dentro do grande porto e tambem testei em estradas mais para o interior e posso dizer que até agora estou bastate satisfeito mesmo.



- Os pontos de interesse são sem sombra de duvida o ponto mais forte deste gps. (apresenta informação detalhada de milhares de locais, fotos, descrição etc)
- Não apresenta qualquer problema de captação de sinal,aliás o TOM TOM que tive, dentro de casa nao captava sinal e este capta alguns satélites.
- Os menus são simples de utilizar
- tem alguns extras como leitor de musica,videos, calculadora etc
- e tem um preço bastante atractivo em relação a outras marcas como a TOM TOM

Acho que a Ndrive tem alguns pontos a melhorar, tal como o manual que quase não existe, mas fiquei bastante surpreendido positivamente.

Ramos
Em terra de cegos quem tem olho é rei.

Ou seja... qualquer coisa é melhor que Tomtom! :D
E sim tens razão.. os mapas da tomtom (Teleatlas) é sempre de evitar.
 
oi pessoal a ver se me podem ajudar, dos seguinte gps qual me aconselham:

Navigon 2310
Navigon 3300 MAX
Ndrive G400
Ndrive G800

Se tiverem outro em mente agradeço a ajuda.

O que pretendo no gps é que seja bom, isto é, que dure uns valentes anos actualizado.
Que tenha principalmente um bom mapa de portugal
uma boa capacidade de memoria
facil utilização, pois o meu pai também vai usar
Que grave as localizações, isto é, quando vou a um cliente que grave a morada, para depois o meu pai so escolhae o nome e ele indicar o caminho.

Bom agradeço desde ja a vossa ajuda
 
Se quiseres comprar o G400, aproveita a baixa de preço da Worten, porque está a 70€.

Aqui

Todos os GPSs, têm as especificações que postaste, mas acho que apenas o NDrive tem actualizações gratuitas.
 
obrigado,

mas sem ser pk as actualizações são gratuitas, em termos de mapas e qualidade qual deles me recomendas sem olhar aos preços
 
mapa Brasil

tenho uma dúvida. vivo cá em Portugal e gostaria de saber se os modelos NDrive G280 aceitam mapas do Brasil.

ou se existe algum outro modelo que aceite.

abraço a todos
 
por acaso consegui actualizar mas li algo sobre passarem a ser pagos este ano...estou contente porque na altura optei pelo ndrive pelos mapas gratis apesar de me ter engano ja algumas vezes...
 
GPS NDrive Touch

Comprei um aparelho GPS NDrive Touch, no Brasil, e estou desapontado com a qualidade do aparelho.
Desde o começo do ano quando o comprei não consigo sincronizar com PC. Ja enviei para assistencia técnica 4 vezes e o aparelho cada vez volta com um novo defeito.
Agora ele trava sempre que deixo em modo de espera, tendo que acionar o reset.
não recomendo a compra deste aparelho.
 
Back
Topo