Afinal qual é o melhor tapete de rato? Os Func? Steelpad?

provavelmente stock acabou. mas tens mais lojas. a pcstation tem. eu comprei la o meu pr 12 eurinhos. taito e kone e maravilha. se poderes compra o sense que ainda e melhor
 
provavelmente stock acabou. mas tens mais lojas. a pcstation tem. eu comprei la o meu pr 12 eurinhos. taito e kone e maravilha. se poderes compra o sense que ainda e melhor

Vou comprar o taito.
Não por falta de dinheiro mas por estética. Não acho o sense feio, mas prefiro algo mais "pretinho" :)

Cumps
 
Boas!
Olhem um grande tapete, pessoal, que está por ai é o Razer Destructor! Contém uma fibra especial, design fantástico, epá 5*
Vou troca-lo por o meu Steelseries Qck, e rato tenho um IntelliMouse Explorer 3.0.
Quem quiser comprar, vá a www.dvd.co.uk, fica mais barato!
 
~30€+portes... hummm... será que fica mais barato??

Cumps
Fica sim senhor! Verifica aqui no *****, os preços lançados em Portugal, vão desde 32 para cima (no geral para cima de 34.99€).
Se quiseres saber mais informações sobre o tapete em termos do resumo, das especificações técnicas, da galeria e dos testemunhos, podes sabe-las por aqui (está em Inglês).
 
Fica sim senhor! Verifica aqui no *****, os preços lançados em Portugal, vão desde 32 para cima (no geral para cima de 34.99€).
Se quiseres saber mais informações sobre o tapete em termos do resumo, das especificações técnicas, da galeria e dos testemunhos, podes sabe-las por aqui (está em Inglês).

Quanto são os portes da dvd.co.uk?

Cumps
 
Back
Topo