MMO Aion: The Tower of Eternity

Eu jogo AION desde o beta, depois do merge dos servidores fiquei no SPATALOS
Se pretenderem jogar no EU, e pretendem uma legion tuga "Elyos" mandem PM para Goragi, sou o brigadier da "Armada Lusa"

Abraço
 
Estou a ter um crash a cada 5 minutos que jogo AION, ainda afecta algumas pessoas (Pelo que vejo nos fóruns/facebook/ etc) ... 1 semana e ainda não corrigiram...
 
Vou regressar a isto no fim de semana , guildas portuguesas e/ou brasileiras em que servidores estão e quais os requisitos para entrar ? :)

Vai ser vício depois de quase 6 meses sem jogar ahahah
 
boas.. depois de muito andar a ver os mmo's que ha agora f2p decidi voltar ao aion, digam me uma coisa, com uma conta starter, se comprar um goldpack, no fim volta a ser starter ou passa a veteran?
 
eu tenho conta veteran penso, mas posso ver isso pelo site? há muita gente a jogar isto? em termos de cahs shop não influencia? e end game e pvp?
 
Boas.

Quando acaba o goldpack ficasse starter de novo.

o end game do jogo é bom, o servidor EU tem servidores a mais para as pessoas que tem. e devido a isto já estão a pensar em fundir alguns servidores.
a cash shop tens sempre algumas coisas mas na minha opinião nada por ai além, existem jogos muito piores.

O servidor NA, criei uma conta e aquilo está cheio e não tens restrições como no EU. O problema é mesmo o ping que sem VPN´s ficava a 250 /300 e com VPN já ficava por volta dos 150. Além do timezone ser completamente diferente.
 
eu tenho conta veteran... fui antigo subscritor... já vi e tenho regalias porreiras.. bem emlhor que starter, vou jogar no servidor europeu claro, vou ver é o servidor
 
vou para o NA entao.. o objetivo é so jogar um bocado com a namorada as vezes, um mmo e engraçado para isso, a lagg nao faz mt diferença, lembro me de ha uns 2 anos jogar no servidor NA e a lagg nao me preocupava...

EDIT: tenho o EU instalado, tenho de apagar tudo e voltar a sacar atraves do site NA certo?
 
Última edição:
tou a sacar pela gameforge, mil anos, 9 packs que nunca mais acabam.. não entendo, eu vou dar uns toquesno lado EU, se no USA tiver bom depois digam, há alguma coisa melhor no usa?
 
se es veteran no EU entao n sei, mas o NA nao tem as restriçoes, o meu ping varia entre 200/250 como nao faço pvp ate se joga bem.. btw saquei o NA mt mais rapido, atraves da gameforge demorou horas
 
Free to play. Vai para o server Telemachus asmodians, tem muitos tugas. O server tem muita gente mas já é quase tudo lvl 65. Se precisares de ajuda a subir de lvl adiciona Inviktus.
 
Back
Topo