Air Cooled Cube

Bem tou trsite e contente.

Tou contente porque puz os reforços todos e agr sim a caixa parece mais estavel.

Tou triste porque tive que parar por hoje, com a dremel nem amanha costava o mdf, vou ver se ainda hoje arranjo um tico tico >) assim amanha ja tenho as tampas todas.

fotos updated na 1º página :)
 
com o mini berbequim, ou clone dremel, tens que comprar um disco próprio para madeira e corta bem, mas possivelmente o mdf deve ser muito grosso, tico tico sem duvida é a melhor escolha.
 
sim tambem vai dos discos, mas mesmo assim demorava muito, não te esqueces que a dremer n corta logo a profundidade toda do mdf, tens de andar pra frente e pra tras varias vezes. Mas ja tenho o tico-tico e amanha maos a obra :)

obrigado por acompanharem :P
 
sim também vai dos discos, mas mesmo assim demorava muito, não te esqueças que a dremel não corta logo a profundidade toda do mdf, tens de andar para frente e para trás varias vezes. Mas já tenho o tico-tico e amanha mãos a obra :)

obrigado por acompanharem :P

pois foi o que eu disse, que com a profundidade do mdf era complicado sai o tico-tico ser melhor.
força no projecto, queremos fotos de avanços, se forem possíveis.
 
força no projeto
irei acompanhalo

tem tudo para ficar muito bom o mod

meus parabéns

esta ficando muito bom =)
 
Pessoal, ja ha fotos novas, sem querer apaguei a que mais queria mostrar, mas amanha tiro outra vez, se calhar ja com mais actualizações.

espero que gostem e comentem :)
 
a ideia da caixa esta muito fixe e esta a ser um grando prohecto, mas nao vai aquecer muito ? esse tipo " cartao madeira "
 
a ideia da caixa esta muito fixe e esta a ser um grando prohecto, mas nao vai aquecer muito ? esse tipo " cartao madeira "

è possivel que seja mais quente é :) mas derivado ao air flow se calhar não vou ter problemas :)

Mas nada como fazer uns testitos depois com as fans desligadas e as fans ligadas :P
 
Bem pessoal ja ha mais novidades (1 pagina) hoje tive a volta da furação para o RAD de 240, aquilo levou-me n´s de tempo e ainda não esta perfeito.

Amanha não sei se lhe pego, agora talvez so sabado e ja devo comprar as tintas :) vamos a ver.

Comentem :D:D
 
Back
Topo