ajuda a comprar de ps3

DarthLord90

Power Member
Boas! estou a pensar comprar uma ps3 mas tenho uma duvida. proporam-me um negocio de uma ps3 de 60gb sem comando a 350€. O que acham que devo fazer? comprar essa ps3 e depois comprar um comando ou entao comprar o bundle da ps3 40gb+ sixaxis + mgs4 (o jogo k realmente me interessa) ? ficaria melhor servido? pois o unico jogo que compraria por agora era o mgs4. Retrocompatibilidade pouco me interessa... o que acham que deva fazer? cumps
 
Boas! estou a pensar comprar uma ps3 mas tenho uma duvida. proporam-me um negocio de uma ps3 de 60gb sem comando a 350€. O que acham que devo fazer? comprar essa ps3 e depois comprar um comando ou entao comprar o bundle da ps3 40gb+ sixaxis + mgs4 (o jogo k realmente me interessa) ? ficaria melhor servido? pois o unico jogo que compraria por agora era o mgs4. Retrocompatibilidade pouco me interessa... o que acham que deva fazer? cumps

Se retrocompatibilidade pouco te interessa, deves esperar pela ps3 de 80Gb. ;)
Sai dia 27 de Agosto penso, e irá custar 399€.
 
e autonomia, peso, butoes? etc... e akilo dos movimentos no dual shock tambem funciona? sera mesmo melhor esperar pela de 80gb? essa de 80gb tambem vai usar menos energia electrica?
 
Eu comprava a PS3 40Gb + Gran Turismo 5 Prologue pelos mesmos 399€ que vais dar pela outra provavelmente sem jogos.

Com a de 80Gb provavelmente vais ter de comprar um jogo (coisa que não tens de fazer com o Pack GT5P) e com o dinheiro desse jogo podes comprar um disco de 250Gb para colocar na PS3 de 40 que e ainda ficas com o disco de 40Gb livre para colocar numa caixa externa USB.

Tens 3 opções
PS3 + jogo GT5P = 399€
PS3 de 80Gb (399€) + 1 jogo (60€) = 459€
PS3 de 250gb + GT5P + disco de 40Gb que sobra = 459€

Cumps
 
Última edição:
Eu comprava a PS3 40Gb + Gran Turismo 5 Prologue pelos mesmos 399€ que vais dar pela outra provavelmente sem jogos.

Com a de 80Gb provavelmente vais ter de comprar um jogo (coisa que não tens de fazer com o Pack GT5P) e com o dinheiro desse jogo podes comprar um disco de 250Gb para colocar na PS3 de 40 que e ainda ficas com o disco de 40Gb livre para colocar numa caixa externa USB.

Tens 3 opções
PS3 + jogo GT5P = 399€
PS3 de 80Gb (399€) + 1 jogo (60€) = 459€
PS3 de 250gb + GT5P + disco de 40Gb que sobra = 459€

Cumps
A tua opção é a mais inteligente.
 
mas é verdade que a de 40/80gb gasta menos k a de 60gb certo?

vai dar tudo á mesma coisa isso ja sabes quando compras um producto (em que seja preciso energia) ,ja sabes que vai pagar sempre mais um pouco na energia mas eu nao decidia comprar um ps3 so por isso :lol: eu comprava a de 60 gb cumps
 
vai dar tudo á mesma coisa isso ja sabes quando compras um producto (em que seja preciso energia) ,ja sabes que vai pagar sempre mais um pouco na energia mas eu nao decidia comprar um ps3 so por isso :lol: eu comprava a de 60 gb cumps
Está provado que os componentes utilizados na versão 60GB são de menor qualidade que na de 40GB.
A consola de 60 GB aquece muito mais, e a pasta térmica utilizada é de muito má qualidade.
Em termos tecnicos a PS3 de 60GB é um produto com alguns problemas que a Sony corrigiu com o modelo de 40GB,não querendo dizer que está também não tenha problemas, mas lá está é como tudo, conforme o tempo for passando e natural que também aumente a fiabilidade.
 
Se comprares a PS3 60G sem comando, vais gastar 50€ noutro comando, logo vais gastar os mesmos 399€ na mesma + o MGS4 fica te por 450€ pelo menos, por uma consola em segunda mão, que não sabes se tem defeito, e que o tempo de garantia é menor.

Para mim é mau negócio... Eu comprava o bundle (439€), e qd realmente necessitasse compraava um disco maior, q não vão ser 20G que vão fazer a diferença, e mais tarde vais trocar o disco de certeza...

PS: A não ser que estejas interessado na retrocompatibilidade.

PS2: Encontras o GT5P a 21€ na www.dvd.co.uk com portes
 
Última edição:
a ps3 de 60 gb só ganha nsa portas USB, na RC, e no leitor de cartões... ah o disco, mas isso...

De resto, a ps3 de 40gb, tem material de melhor qualidade...
 
so falta dizer que a ps3 de 40 gb é melhor que a de 60 gb opah a 60 gb é melhor nao em vanham ca com coisas e aquecimentos etc

É melhor numas coisas [leitor de cartões, 4 usb's, lê SACD, tem RC com Ps2] pior noutras [aquece mais, consome mais electricidade..]

É questão de o user ver se valoriza o suficiente o que a 60gb lhe pode dar a mais para pagar o mesmo que pagaria por uma 40 Gb nova.. [e ter menos garantia(s)]
 
Back
Topo