ajuda a comprar de ps3

Eu comprei o bundle com o MSG4 uma semana depois deste ter saído, há quase cerca de 1 mes. Como sei que a minha PS3 é a com o cell de 65 nm e consome menos que as antigas? É que não há nenhum sitio em que consiga de facto confirmar isso. Obrigado.
 
Eu comprei o bundle com o MSG4 uma semana depois deste ter saído, há quase cerca de 1 mes. Como sei que a minha PS3 é a com o cell de 65 nm e consome menos que as antigas? É que não há nenhum sitio em que consiga de facto confirmar isso. Obrigado.

Acho que todas as de 40 gb são com o cell de 65nm
 
Eu comprei o bundle com o MSG4 uma semana depois deste ter saído, há quase cerca de 1 mes. Como sei que a minha PS3 é a com o cell de 65 nm e consome menos que as antigas? É que não há nenhum sitio em que consiga de facto confirmar isso. Obrigado.


Todas as 40 gb consomem menos, porque em todas as 40 Gb o Cell é 65nm.........

O menor consumo reflecte-se também em menos calor, uma 40 gb 'bufa' menos ar quente que uma 60 Gb...


Mas não penses que o consumo seja tipo metade, é apenas menos um pouquito..
A não ser que a tenhas a foldar 24h/24h a diferença so fim do mês é irrisória...
 
Ai mas sao iguais a diferença é so os gigas n á?

Sim são iguais,as versões 40 gb e 80 gb são perfeitamente iguais, só muda mesmo é o disco.
Ambas têm o Cell a 65 nm..

A 60 gb, que já deixou de haver à algum tempo, é que tinham o Cell numa versão maior [90 nm], e a própria board [placa onde estão agarrados todos os chips, digamos assim] era maior porque tinha o chip gráfico da Ps2 [para conseguir correr jogos Ps2] e o que permitia o SuperAudio cd, e por isso consumia mais um pouco...
 
Eu comprava a PS3 40Gb + Gran Turismo 5 Prologue pelos mesmos 399€ que vais dar pela outra provavelmente sem jogos.

Sempre foi da minha parte a melhor opção que conheço. Claro que os outros bundles não deixam de ter o seu valor, mas pelo menos antes assim do que uma sem jogos.
 
Eu cá comprava a de 80GB...
Eu não sei porque que as pessoas fazem tanto drama em relação aos 40 ou 80gb. O espaço não é assim tão importante, e 40gb chegam e sobra mas se não chegarem compra-se um disco de 250gb que arruma os 40, 60 ou 80gb a um canto e não é preciso dar mais de 60 euros para conseguir isso.
 
Eu não sei porque que as pessoas fazem tanto drama em relação aos 40 ou 80gb. O espaço não é assim tão importante, e 40gb chegam e sobra mas se não chegarem compra-se um disco de 250gb que arruma os 40, 60 ou 80gb a um canto e não é preciso dar mais de 60 euros para conseguir isso.


Realmente não faz, a minha é de quarenta e o que não falta lá é espaço, mas se fosse agora que eu ia comprar a PS3 comprava a de 80gb, não fiz drama nenhum... ;)
 
lol ja agr, nao se esquecam do promenor do DS3. nao é "so" 40gb...
se puderem esperar umas semanitas, pelo mesmo valor poder ter mais 40gb e ds3 em vez do sixaxis, acho que vale bem a espera(eu pelo menos vou esperar), a nao ser que queiram a consola para ontem...


fikem bem [][]
 
Back
Topo