Ajuda com Macbook (Novato!)

acho que interpretaram os dois mal... não é =)... mas sim = (igual), de não fica igual e um parentises fechado que tinha aberto anteriormente :p
 
Lol.. peço dsclp por não ter posto direito... realmente parece erro.

O word veio do windows, mas daí td bem. Quando tentei adicionar um símbolo aqui é que me apareceu um quadrado e estava a perg se qd o pusesse em wind se o símbolo iria aparecer... De qualquer forma se o lesse aqui em mac, n iria cnseguir ver qual simbolo era.

Já agora, qual é o melhor formato para gravar - compativel com wind e mac ou wind (é que tem as 2 opções já que gravar só para mac está fora de hipótese).
 
A compatibilidade entre o Office OSX e o Office Windows é perto de 100%, excepção à situação que o JPCarvalhinho explicou; pelo menos eu nunca tive nenhum problema durante o período que o utilizei. Pelo que te podes ficar pelo usual .docx ou .doc (para PC sem Office 2008). Outra alternativa, se o documento estiver na sua forma final, é o.pdf, que é lido nativamente pelo OSX através do Preview. :)
 
Boas pessoal... estou a precisar de mais umas dicas :D

Como é que mudo o fundo do ambiente de trabalho por uma fotografia tirada por mim?

É que para além das imagens que já estão em diferentes categorias (Natureza, abstracto, etc..) existe depois uma pasta que diz "fotografias" ou "imagens"... qualquer coisa assim, mas eu não sei como colocar as fotografias nessa pasta.

Alguém me pode ajudar?:003:

Outra coisa que gostava de saber, é como fazer com que o ecrân não se esteja sempre a escurecer assim que paramos de mexer no macbook. Existe forma de retirar isso ou de prolongar o tempo para escurecer?
 
Duas hipóteses:

20090429-mjjyeb9xyrw59dq86umxkumm5t.png


(a) arrastas a imagem para o preview do wallpaper; ou
(b) adicionas uma pasta onde tenhas os wallpapers e seleccionas na galeria à direita.

Outra coisa que gostava de saber, é como fazer com que o ecrân não se esteja sempre a escurecer assim que paramos de mexer no macbook. Existe forma de retirar isso ou de prolongar o tempo para escurecer?
Mudas isso no painel "Energy Saver".
 
Back
Topo