Ajuda Hi5 em PHP

Status
Fechado a novas mensagens.
Pronto já chega pessoal! Acho que ele ja entendeu que criar 1 site nao é tão fácil como meter códigos para por o hi5 bonito... Chega de humilhação...

Krone, pah, como já percebeste, criar 1 site como o hi5 n é nada facil e pensa bem, nao seria original pois ja existem montes de sites assim, como o NetLog, MySpace (a kind of xD),... Pensa em algo original, diz aqui o que queres e o pessoal diz-te o que deves estudar (mesmo assim n é nada facil. Tirar cursos é sempre melhor, os livros servem para complementar). Tu vais começando e se precisares de ajuda vais perguntando numa so thread.

Agora chega de massacre xD

Cumps
 
Pronto já chega pessoal! Acho que ele ja entendeu que criar 1 site nao é tão fácil como meter códigos para por o hi5 bonito... Chega de humilhação...

Krone, pah, como já percebeste, criar 1 site como o hi5 n é nada facil e pensa bem, nao seria original pois ja existem montes de sites assim, como o NetLog, MySpace (a kind of xD),... Pensa em algo original, diz aqui o que queres e o pessoal diz-te o que deves estudar (mesmo assim n é nada facil. Tirar cursos é sempre melhor, os livros servem para complementar). Tu vais começando e se precisares de ajuda vais perguntando numa so thread.

Agora chega de massacre xD

Cumps

Massacrar é giro. E não é massacrar. Como alguém disse, isto só prova a mentalidade portuguesa em relação aos Programadores de Rede. Quanto aos livros servirem para complementar, não concordo. Eu programo (relativamente) bem em PHP - não sou profissional, é isso que quero dizer - e só aprendi por livros, até porque maior parte dos "professores" de PHP limita-se a dizer o que está nos livros.

Anyway, eu voto (:wavey:) para Sticky :D

Cumps
 
Coitado, assustaram-no... lool :p
Eles podem parecer maus mas se ainda precisares de ajuda eles ajudam, e não há novidades? e como já alguem perguntou, uma semana proque?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo