(ajuda) Iphone ou htc s620?!

cyber

Power Member
Boas!
Lá venho eu criar mais um topico para escolher um telemovel :D Este não vai ser para comprar ja ja, pois ainda estou a juntar uns "trocos" para o telemovel...
Eu tenho 2 em mente, ou o iphone ou um htc s620. Eu sei que são ambos muito diferentes, por isso é que vos venho pedir opiniões.
Como não é para ja ja, eu posso esperar para que o iphone sai e desenrasco-me com um mais antigo...
Qual escolheriam e porque?
Cumps
 
estou confuso com a tua escolha ... mesmo porque um pareçe um PDA de trabalho, teclado qwerty windows mobile, etc...

o outro é um telefone de design prima por o desenho não por as qualidades enquanto telefone (é mais um media player que faz chamadas e tenta enviar mensagens)

por isso sugiro se queres uma resposta mais detalhada diz para que queres o telefone !
 
O iPhone falha na sua principal função: telefone. Ah, espera! a sua principal função é o leitor de música, mas hey!, já não havia o iPod para isso?
 
O telemovel não preciso para trabalho, mas gosto do facto de ter teclado qwerty pois facilita nas sms tanto mais longas como mais curtas, e para messenger e "afins". Para word's e excel's para mim é dispensavel...Para ler mp3 ja tenho um zen, mas como tenho ponderado um ipod, e se tiver tudo junto não era mau, mas tambem não é por ai, porque se ja estou habituado a ter mp3 e telemovel separado, assim posso continuar...
Para mim o ponto mais negativo no iphone é mesmo o facto de ficar todo cheio de "dedadas"...
Eu sei que se calhar é dificil perceber a minha dificuldade em escolher, porque são ambos completamente diferentes e com funçoes e publicos alvo provavelmente diferentes...No fundo o que eu quero saber é se vale mesmo a pena esperar pelo iphone, ou se vocês esperavam, porque tenho ouvido criticas por todo o lado um pouco negativas...
Edit: eu sei que é ainda um pouco cedo para ja estar a pensar num iphone, mas e so para ter idea se vale a pena em investir ja num telemovel ou esperar pelo iphone...o preço eu estou a fazer conta e a pensar que seja pelo menos como se custuma fazer a conversão de preços dos produtos apple 1$=1€, pelo menos é o que estou a fazer conta...
 
Última edição:
Já tens leitor de mp3, não queres funções extra como word e excel. Queres principalmente para sms e messenger... Compra o pocket pc mais barato que encontrares com teclado!
 
Desculpa não te ajudar muito...mas sinceramente,não se escolhe entre esses dois "telémoveis",em realidade um é uma pda, outro...nem sei,porque não chega a ser nada, a não ser um "acessório de moda". Escreves mensagens e usas o msn?Pois então nem penses duas vezes, fica-te pelo htc.Até porque o iphone para aplicações de terceiros...esquece.
 
Isso ainda é mais dificil que comparar um PC com um Mac. HTC e iphone não têm nada a ver.

O PDA é para utilizações mais profissionais e julgo que o WM te dará muito mais opções de software, o iphone é um gadget de entertenimento ultra-fino, essencialmente um leitor multimédia que é diferente, é inovador e por enquanto tem muitas coisas inferiores ao que se comercializa e outras coisas superiores. O problema do iphone é que se usufruires realmente do que o aparelho faz melhor (leitor multimédia) acabas por mudar pro leitor de mp3 outra vez por causa da bateria, penso eu... Acho que faz muito mais sentido um ipod touch que um iphone para usufruir das carateristicas de leitor multimédia!
 
Boas

Sinceramente optava pelo htc sem pensar, é uma ferramente de trabalho e n só, enquanto que o iphone e para brincadeira e pouco funcional, já agora para o pessoal ter ideia deixo imagem da newsletter da ***** de hoje, já agora respondo ao LastCaress, assim já sabem qt custa o iphone.



fiquem bem
 
Esse não é o iphone, é o novo ipod touch;) mas não sei qual foi a idea deles de fazer um ipod igual ao iphone, nada original, enfim...
Tambem vi um lg que está para sair, o LG ku990, não sei ainda é o preço, mas até me parece porreiro, mas ainda não vi muitas informações sobre ele...
 
Fizeram igual porque faz muito mais sentido um ipod touch que um iphone. Quando o iphone saiu eu disse que se fosse a versão sem "phone", até viria a ponderar comprar. Um aparelho que tenho de levar comigo para todo o lado, não pode ser um aparelho que eu tenha medo de estragar... Eu não concordo que o iphone seja pouco funcional, só acho que metem coisas demais num telemóvel, não apenas no iphone. O unico "telefone" que para mim faz sentido neste momento comprar por preços a acima de 400€ seria um PDA, para uso profissional (e não só).
 
este iPod touch é a solução a pessoas que querem um leitor de multimedia um pouco mais avançado, se não me engano o iphone qd sair vai custar o mesmo ambas as versoes os 299 e os 399€ o problema é o plano de contracto que a apple deve impingir, espero que esse plano faça as empresas de telecomunicações ver que os 100 megas que vendem agora é pouco para um telefone um pouco mais avançado !
 
E não fosse a força do marketing apple/ipod e a mania de ter algo só por ser moda, todos os Iphones desapareceriam do mercado, porque não se venderia nem um..
:D
 
Mais barato que o Iphone compras um HTC P3600 que tem Windows Mobile, GPS, 3.5G e camara muito porreira. Espetas-lhe um cartão de 4 GB e tens musica. Tenho um e é um espectaculo (se bem que para telefonar tenho o pequeno Samsung E900).

O Iphone é um fashion phone e pouco mais.
 
Tambem ja pensei nisso, até porque se calhar ate poupava mais €, mas tambem não sabemos o preço nem as condiçoes de compra do iphone para portugal(com contracto, sem contracto). Mas o design do iphone é que tambem me esta a dificultar a escolha :D Por acaso gosto mesmo do aspecto dele...Mas acho que vo ter que experimentar um primeiro, ate posso gostar do design e tal, mas ao vivo pode haver coisas que não goste...
 
Back
Topo